quarta-feira, 5 de março de 2008

Bragança é o distrito que mais energia renovável produz

O distrito de Bragança, com 1000 MW, é aquele que regista maior produção de energia eléctrica a partir de fontes de energia renováveis (FER), segundo as estatísticas rápidas da Direcção-Geral de Energia e Geologia, relativas ao mês de Dezembro de 2007. Ambiente online

2 comentários:

mario carvalho disse...

é como a Nigéria... um dos maiores produtores de petróleo e um dos mais pobres.... mas enfim é para ajudar o mundo

mario carvalho disse...

em Norteamos


Meses depois da decisão do LNEC em construir o aeroporto de Lisboa em Alcochete os autarcas do Oeste ainda continuam a reclamar contrapartidas.

A electrificação da linha do Oeste parece-me um pouco descabida. Pelo menos fora das prioridades. Sem falar na Alta velocidade, parece-me que a REFER tem outras prioridades. Mas já que é para mandar "electrificações" contra a parede parece-me que as Linhas do Minho e Douro são mais prioritarias.

TGV em Leiria . "José Socrates andou a brincar aos aviõezinhos". Mas estas pessoas que representam a população local deveriam ser os primeiros a reconhecer que a decisão do aeroporto foi de cariz técnico e que não podia ser contrariada só porque já havia lá algumas especulações. Além disso o que é que Leiria ia ganhar com o aeroporto ligeiramente mais próximo?Não ia ter mais turistas.

Trás os Montes é responsável por muita da energia enviada para o país, e quais são as contrapartidas que tem tido??

Publicada por Salem em 14:16 0 comentários
Etiquetas: OTA