quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Dia de S. Valentim

"Cabana do Amor" - Escola Profissional de Ansiães

4 comentários:

Anónimo disse...

Os alunos da Escola Profissional têm tido várias iniciativas louváveis, com espírito de creatividade, que demonstram o seu empenho e dedicação pelo que fazem. Pena é que muitos não lhe deêm o devido valor. Para esses alunos os meus sinceros PARABÉNS e nunca desanimem, pois há ainda muitos que vos gostam de ver trabalhar. Força.

Anónimo disse...

Conseguiram retratar na perfeição o dia de S. Valentim. Parabéns pelo vosso trabalho, esforço e empenho. Estiveram muito bem. Foi LINDO.

Roberto Moreno Tamurejo disse...

Eu também gostei da iniciativa :-) Tenho saudades dos colegas e dos alunos; na imagem reconheci alguns e fiquei muito contente! Parabéns! um abraço, Roberto, o vosso professor de espanhol.

Anónimo disse...

Parabéns aos alunos e a todos os elementos envolvidos. Só lamento que as entidades competentes n aproveitem mais a prata da casa! Pois penso que os alunos, e sem ofensa, também saberiam muito bem vestir-se de palhaços. Mas como o que é bom tem de vir de fora... enfim.
Só espero q n desanimem e continuem com boas ideias.
Dou um exemplo, profissional de S. J. da Pesqueira recorre aos serviços dos alunos do curso de Hotelaria para servirem as diversas cerimónias de recepção, ora, aproveita a prata que tem e confesso que os alunos o fazem muito bem. Aqui parece que funciona tudo um pouco ao contrário... Pergunto-me... Porque será. Será q n temos jovens com valor e capazes??? Penso que temos era bom que as pessoas responsáveis por entidades comecem a abrir os olhos e a tirar as vendas que têm, ou teimam em manter, nos olhos...
Parabéns a todos os alunos e continuem.

MM