segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Está muito mal!...

Lixeiras a céu aberto numa vasta área em caminho junto da variante (zona industrial) de Carrazeda de Ansiães.

12 comentários:

Anónimo disse...

Os inspectores da câmara que andam a fazer? o tempo que passam nos cafés a ler o jornal se fosse aproveitado para trabalharem que é para isso que lhe pagam seria bem mais proveitoso. Eram mais listos armados em Autoridades quando alguem deixava as viaturas em cima do passeio, mas cada um faz como vê o chefe fazer...Ele não quer saber disto para nada e eles fazem o mesmo...

Anónimo disse...

Pura ignorância!
Agora até já os funcionários Camarário são responsável pelas más figuras que fazem estas pessoas sem civismo. Não concordo e repugno estas atitudes, não obstante, era mais proveitoso e saudável se o amigo anónimo não utiliza-se o seu comentário para fins políticos.
O "chefe" como Vª Exª lhe chama, FEZ, FAZ e ESTARÁ ainda para FAZER, mais que a sua mente injuriosa e enlouquecida já mais poderá imaginar.
Por um planeta mentalmente mais saudável.

Anónimo disse...

pense um pouco no que disse,..ignorância... eu diria que o srº anónimo não quer é ver, mas não admira estamos no tempo das laranjas...
Toda a gente sabe que para se viver em comunidade são necessárias regras, mas para quem não as quer cumprir existem punições e é aí que entram os nossos zelosos funcionários... fiscalizar, levantar os respectivos autos e decide quem tem que decidir.
o "chefe" FEZ,FAZ,e estará para fazer?!!! deixa-me rir em tantos anos na teta, diga alguma coisa de util que esse srº tenha feito... só se forem essas figurinhas que toda a gente vê mas ninguem quer dizer, digo-lhe mais, cresce-lhe o cabelo porque isso é natural..

Anónimo disse...

LIXEIRAS - Não deixa de ser curioso que quando se mexe com a fiscalização Municipal, pelas piores razões, vem logo um (ev.-CF)armado em carapau de corrida e até em político que não sabe ser,dizer de sua (in)justiça.
Os Senhores fiscais poderiam ser menos vistos onde não devem...até porque é fácil para eles dizer que "ali" estavam em "fiscalização". Só que não elaboram justos autos, ou seja, não fiscalizam coisa nenhuma.
Se fosse uma obrazita, galinheiro ou quejandos, ainda valia a pena moer a paciência ao coitado, porque este sempre ajoelharia perante o "rei" pedidndo por alma de quem lá tem para não multar e quem sabe... até poderia ser que... se....
É também isto que faz de nós o que não queremos admitir que somos...
Mas o Senhor Presidente continua a dormir na fronha e depois admira-se que lhe andem a arranjar substituto a partir de 09.

Anónimo disse...

Não me falem mais no Presidente e nos seus desvarios. Estou farto do Presidente, não me interessa o Presidente. Vamos ver se somos capazes de pensar como se ele não existisse.
A mim parece-me que interessa haver fiscais que fiscalizem e que façam os culpados pagar pelos disparates que praticam. Se o não conseguirem, compete então à Câmara remediar o mal que foi feito, para que não persista o mau aspecto.

Anónimo disse...

Muito bem JLM, assim é que é falar.

Anónimo disse...

O Sr. JLM está farto do Presidente... não lhe interessa o Presidente... MAS ELE EXISTE !!!! AH...AH...AH...!!!

Anónimo disse...

Mas ninguém nos tira o direito de pensar no sossego que seria se ele não existisse.Que paraíso! Um concelho formado só por gente boa, livre de diabos!

Anónimo disse...

... livre de diabos!
Se o diabo é como me ensinaram a vê-lo, esta está boa.

Anónimo disse...

Sr. anónimo, parafaseando os gatos fedorentos" O que tu queres sei eu"

Anónimo disse...

É lamentável que depois de tempo tempo ainda continuem as lixeiras.
Pelos vistos ninguem fiscaliza e se fiscaliza, a coisa não funciona...
mas não há dúvida que este Presidente da Câmara tão estupidamente defendido pelo seu súbdito, é uma prenda... que continua impavidamente, incompetente e abstraído do que lhe compete.
REALMENTE!

Anónimo disse...

Olá a todos, aproveito para divulgar o espaço http://lixeirasdeportugal.blogspot.com que pretende denunciar e reunir informação acerca das lixeiras ainda existentes em Portugal.

Aguardo as vossas sugestões, com os melhores cumprimentos

Silvia Barreiro

lixeirasdeportugal@portugalmail.pt