quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Assembleia Municipal aprovou nova data da segunda feira de Dezembro

A sessão de hoje da Assembleia Municipal de Carrazeda de Ansiães voltou a ser morna e não trouxe grandes novidades. Em pouco mais de uma hora foram aprovados todos os pontos da ordem de trabalhos.
Destaque apenas para a intervenção do deputado do CDS/PP, Nuno Carvalho, no período de Antes da Ordem do Dia. O deputado emitiu as suas preocupações com as "condições de segurança" da Escola Básica nº 2 do Primeiro Ciclo do Ensino Básico, solicitando a "colocação de um gradeamento".
A esta preocupação respondeu o presidente da Câmara Municipal, Eugénio de Castro, com a disponibilidade para analisar as condições de segurança da escola, notanto, contudo, que a Câmara "investiu mais nos pólos escolares do 1º ciclo que ainda funcionam do que era sua obrigação".
No perídio da Ordem do Dia da Assembleia Municipal de Carrazeda, foi aprovada nova data para a segunda feira do mês de Dezembro, passando assim a realizar-se no dia 22, uma vez que dia 25 é Natal.
O regulamento das piscinas cobertas vai ainda ser enriquecido com mais contributos, pelo que a versão definitiva só será votada na próxima sessão da Assembleia Municipal
Eduardo Pinto/Rádio Ansiães

2 comentários:

Anónimo disse...

O Projecto de Regulamento das Piscinas Cobertas foi votado e aprovado por unanimidade. Nos termos da Lei, no decurso do período de inquérito público (30 dias) acolhe sugestões, após o que será novamente submetido a apreciação do Orgão deliberativo.

Anónimo disse...

vá lá aprovaram uma nova data para a feira
ainda pensei que fossem capazes de
aprovar uma nova data para o natal e assim não alteravam a da feira