«Os trabalhos para o desmantelamento e remoção da carruagem do metro de Mirandela envolvida no acidente de Fevereiro na linha do Tua, de que resultaram três mortos, começam segunda-feira. (...)
José Silvano disse que ainda não está definida a data para a reabertura contínua o troço onde ocorreu o descarrilamento que matou dois funcionários do metro de Mirandela e um da CP. (...)
José Silvano disse que ainda não está definida a data para a reabertura contínua o troço onde ocorreu o descarrilamento que matou dois funcionários do metro de Mirandela e um da CP. (...)
A linha que ligava Bragança ao Tua, na confinação dos concelhos de Carrazeda de Ansiães e Alijó, ficou reduzia no início década de 1990 aos actuais cerca de 60 quilómetros.
Depois do acidente de Fevereiro, as carruagens do metro de Mirandela, que fazem as viagens para a CP, circulam apenas entre Mirandela e a estação da Brunheda.
O restante percurso até ao Tua, onde é feita a ligação à linha do Douro, é efectuado por um táxi ao serviço da CP.
De acordo com as conclusões de dois inquéritos ao acidente, o descarrilamento da carruagem, que arrastou cinco pessoas por uma ravina em direcção ao rio, foi causado pelo desabamento de pedras. (...)» Diário Digital / Lusa
Depois do acidente de Fevereiro, as carruagens do metro de Mirandela, que fazem as viagens para a CP, circulam apenas entre Mirandela e a estação da Brunheda.
O restante percurso até ao Tua, onde é feita a ligação à linha do Douro, é efectuado por um táxi ao serviço da CP.
De acordo com as conclusões de dois inquéritos ao acidente, o descarrilamento da carruagem, que arrastou cinco pessoas por uma ravina em direcção ao rio, foi causado pelo desabamento de pedras. (...)» Diário Digital / Lusa
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