quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Afinal... enganei-me!

«...com tristeza, já se ouvem apostas sobre a não reabertura atempada das piscinas municipais de água aquecida no fim da presente época balnear:
- uns dizem que vai ser por não haver água;
- outros dizem que vai aparecer uma conveniente avaria técnica de última hora;
- outros ainda (mais pessimistas) dizem que não volta a abrir por falta de dinheiro.
Numa coisa todos estão de acordo: das piscinas mencionadas, as de Carrazeda de Ansiães vão ser das últimas a reabrir.
Eu não penso assim. Penso que, para compensar o encerramento prematuro e, quanto a mim, injustificado que a semana passada se verificou, estas vão ser as primeiras a abrir. Haja optimismo!
RuiCMartins»
Em 15 de Junho de 2007 - "Quentes e frias"

Afinal, enganei-me e meu optimismo era injustificado.
Ganharam os que apostaram na avaria técnica de última hora!...

Sem comentários: