domingo, 14 de outubro de 2007

O que se disse...

«A câmara não tem possibilidade de baixar (o IMI) e a minha convicção é que não deveria baixar»
.

Eugénio Castro, Presidente da Câmara de Carrazeda de Ansiães in Brigantia

Ver também:
Carrazeda de Ansiães reduz IMI

4 comentários:

Anónimo disse...

O nosso Presidente é um óptimo exemplo de boa vontade!

vitorino almeida ventura disse...

Acho que a (digo: o) Carrazeda foi muito inteligente e está de parabéns. Não lhe interessando ser primeiro, só o último, pois só ambos são nomeáveis. Esta estratégia é bem preferível àquela de há dez anos em que ficavam sempre em segundos, o primeiro dos últimos, mas em que os jogadores ganhavam muito mais do que os que subiam, como uma vez disse o treinador do Mirandela ao meu amigo Paulo de Carvalho, na piscina. Pelo menos, fez-se luz com a publicidade.

Depois, não há demérito algum. Se o professor Shéu, verdadeiro técnico de marquetingue, e o treinador João Duarte fossem para a selecção por troca com Scolari e Murtosa, para o Carrazeda, a selecção teria de certeza tão bons ou melhores resultados do que aqueles e o Carrazeda com estes… Bem pior, salvando-se apenas pelo recurso às velhas glórias da pedrada, da malha e do tapa, que o Sargentão decerto ressuscitaria aí!

Carrazeda, orgulho nacional! Parabéns a todos, desde o treinador aos jogadores e aos vários papéis atribuídos ao professor Shéu. Saber perder é bem mais nobre do que a vitória com recurso ao Mata-mata.


vitorino almeida ventura

Anónimo disse...

Ele tem razão.
Se endividou a Câmara "até às orelhas" como pode concordar em baixar o IMI?????????
Precisa de dinheiro.
Pobre do concelho e dos que no poder lhe sucederem.

Contribuinte.

Anónimo disse...

PARABENS A QUEM VOTOU NESTE HOMEM PARA O PODER... LEMBRESE "AMIGO", A CARRAZADA É COMPOSTA POR 19 FREGUESIAS... NÃO É SO POR AQUELAS ONDE VOÇE COME AS MERENDAS, BEM COMO OS QUE CONSIGO ACOMPANHAM... PENSO QUE NÃO SERÁ PRESISO DIZER MAIS NADA...