quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Daqui e dali... Hugo Lopes


«Aqui te envio algumas fotos da zona envolvente das piscinas Municipais Descobertas.
Foi mau demais quando no passado dia 7 (Domingo) do corrente mês me desloquei até à referida área com uns familiares que estão na zona do Porto e eis que me deparo com este panorama... Acho que consegues imaginar a vergonha porque passei... Ainda me tentei desculpar que talvez tivessem sido excessos de Sábado,... mas a verdade é que volvidos 6 dias me voltei a deslocar à zona para fazer um pouco de desporto e lá estava tudo como o encontrei anteriormente...
Não sei se é falta de civismo de algumas pessoas, se será inoperância dos funcionários responsáveis pela limpeza e preservação da zona... Não tive tempo de compor as fotos, mas achei que tas devia enviar para tu fazeres delas o que mais te interessar..."foi um belo Postal que os meus familiares levaram da terra"»

Hugo Lopes

6 comentários:

Anónimo disse...

É como as ruas da vila, são uma vergonha! Há papeleiras cheias de lixo vários dias e passeios com ervas já com um palmo de altura.

Anónimo disse...

Até parece que o Sr. Presidente da Câmara, vareadores e altos funcionários do Município, não se passeiam pela Vila e arredores... com franqueza, estamos numa Vila abandonada à sua sorte, na certeza de de uma continuidade atolamada.

Anónimo disse...

Pelas pequenas coisas vêem-se as grandes.
Desde tampas de saneamento sobre-elevadas em relação ao pavimento ou o contrário, paralelos soltos, sargetas com desníveis elevados etc. etc.
Não se compreende como é que aquilo que toda gente vê não seja visto por quem o pode de mandar reparar.
É que tudo isto pode provocar danos materiais e até humanos consideráveis.
O desleixo completo a que chamaria de IRRESPONSABILIDADE.
Enfim ... é Carrazeda.

Contribuinte.

Anónimo disse...

Como pode dizer que o Senhor Presidente da Câmara não passeia por Carrazeda?!
Eu vejo-o todas as manhãs, todos os dias, a trabalhar na nossa vila!
Bom, todos, todos os dias, talvez não, mas todas as semanas, de certeza.
Ou talvez todos os meses...
Uma coisa é certa, na altura das eleições, vai encontrá-lo por cá, garanto-lhe.

Anónimo disse...

quatro comentários do chamado "bota abaixo"! Assim é que é, só não entendo como surgem a propósito de falta de civismo e limpeza de alguns caros concidadãos, provavelmente do concelho!
Eu aconseho a requisitar à Câmara um funcionário de limpeza para cada habitante do Concelho!
S.N

Anónimo disse...

A culpa da limpeza da vila vai do civismo das pessoas o que pelos vistos civismo é coisa que não se sabe o que é em carrazeda. É lixo nas ruas, no monte, nas bermas de estradas e caminhos enfim falta de civismo. Tenham mais um pouco de respeito e vaidade na limpeza da terra onde vivem.