quarta-feira, 30 de abril de 2008

Vereadores do PS contra contas do Município

Os vereadores socialistas na Câmara de Carrazeda de Ansiães votaram contra as contas do Município relativas ao ano financeiro de 2007.

Uma decisão que se repercutiu depois nos votos contra dos deputados do PS na Assembleia Municipal, o que não impediu a sua aprovação pela maioria do PSD.
Os vereadores socialistas elogiam a taxa de execução das despesas mas criticam a prestação no que diz respeito ao ambiente e ordenamento do território.
O vereador Augusto Faustino classifica de "razoável" a taxa de execução das despesas e, mesmo, de algumas receitas. Porém, no aspecto de desenvolvimento turístico do concelho "houve uma taxa de execução baixa".
Augusto Faustino reivindica ainda a contenção de gastos à Câmara de Carrazeda, pois a situação financeira "preocupante". "É uma autarquia que tem de ter muito cuidado para acautelar o futuro", acrescenta.
Rádio Ansiães/Eduardo Pinto

2 comentários:

Anónimo disse...

Sem discussão... sem crítica.... sem pedidos de esclarecimentos... sem fundamentação... sem barulho...enfim "SEM COMENTÁRIOS". Foi assim a votação do documento de prestação de contas. Só resta uma dúvida: será que, pelo menos, houve a curiosidade de abrir o envelope no qual repousava a CONTA??!!

Anónimo disse...

http://servir-o-porto.blogspot.com/2008/04/petio-pelo-tua.html