
Uma decisão que se repercutiu depois nos votos contra dos deputados do PS na Assembleia Municipal, o que não impediu a sua aprovação pela maioria do PSD.
Os vereadores socialistas elogiam a taxa de execução das despesas mas criticam a prestação no que diz respeito ao ambiente e ordenamento do território.
O vereador Augusto Faustino classifica de "razoável" a taxa de execução das despesas e, mesmo, de algumas receitas. Porém, no aspecto de desenvolvimento turístico do concelho "houve uma taxa de execução baixa".
Augusto Faustino reivindica ainda a contenção de gastos à Câmara de Carrazeda, pois a situação financeira "preocupante". "É uma autarquia que tem de ter muito cuidado para acautelar o futuro", acrescenta.
Rádio Ansiães/Eduardo Pinto
2 comentários:
Sem discussão... sem crítica.... sem pedidos de esclarecimentos... sem fundamentação... sem barulho...enfim "SEM COMENTÁRIOS". Foi assim a votação do documento de prestação de contas. Só resta uma dúvida: será que, pelo menos, houve a curiosidade de abrir o envelope no qual repousava a CONTA??!!
http://servir-o-porto.blogspot.com/2008/04/petio-pelo-tua.html
Enviar um comentário