segunda-feira, 14 de abril de 2008

Carrazeda campeão 2007-2008 em seniores masculinos

Campeões olé, campeões olé”. Cânticos de alegria dos atletas da equipa de futsal do Futebol Clube de Carrazeda de Ansiães, que na passada sexta-feira se sagraram campeões distritais, na categoria de “seniores masculinos”, depois de bater por 12-1 o Sporting de Moncorvo.

O Carrazeda tirou a rolha ao espumante e vestiu as camisolas dos “campeões” a quatro jornadas do final da temporada, somando 54 pontos. Com 159 golos marcados e 57 sofridos, ganhou todos os 18 jogos disputados até ao momento, pelo que outro objectivo da época passa por acabá-la invicto. “Não podemos prometer este feito, mas pode ser que consigamos”, notou Artur Sequeira, treinador da equipa.
O responsável revelou que não estavam à espera de serem campeões esta época. “Programámos apenas ganhar jogo a jogo e aconteceu sermos campeões a quatro jornadas do fim”.
O futsal sénior do FC Carrazeda pode também ganhar a Taça distrital da modalidade, pois já conseguiu chegar à final, que vai disputar no dia 25 de Maio, também frente ao Sporting de Moncorvo, no pavilhão municipal de Vila Nova de Foz Côa.
Segundo o treinador carrazedense, o mérito dos feitos alcançados deve-se ao “bom grupo” que se conseguiu formar nos últimos anos, alguns dos elementos já com muita experiência no campeonato.
Entrámos um pouco nervosos mas estivemos muito bem durante todo o jogo”, confidenciou Artur Sequeira, treinador da equipa, no final do jogo do título, realizado no pavilhão desportivo da Escola Secundária de Carrazeda, sexta-feira à noite, com casa cheia.
"A equipa do Moncorvo veio bem estruturada, a defender muito bem, mas acabámos por entrar no seu meio campo e marcar esta diferença de golos”, resumiu ainda o treinador.
Rádio Ansiães/Eduardo Pinto e José Luís Carvalho

3 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem. O meu aplauso também para os bravos rapazes do futsal. Mas agora a pergunta que se impõe é: e para o próximo ano? será que vão autorizar disputar-se os jogos em Carrazeda? Julgo que não porque o recinto não reúne condições para tal. Porque é que em vez de terem que ir jogar em casa emprestada, não se decide já por construir um pavilhão moderno e funcional? Então estes verdadeiros atletas não merecem? E a população de Carrazeda, não merece? Quem olha para estas situações? Vá lá, vamos dignificar mais os atletas carrazedenses dando-lhes as melhores condições para os pôr em pé de igualdade com os outros concelhos.


um socialista

Anónimo disse...

Concordando com algmas das criticas, e outras não....
Mas estamos aki pra dar os parabens e apoiar a nossa equipa, e nossos amigos... vamos ajudar a concretizar seus sonhos, convencer Sr. Presidente na construção de um pavilhão com condições pra poder-mos realizar e gritar cada vêz mais alto, CAMPEÕES...
Um aparte porque não se apoia tambem os jogadores do futebol de 11, nem é por os jogadores serem os mesmos do futsal, mas porque tb merecem respeito, e apoio.
É triste assistir a alguns jogos, e ver pessoas(Carrazedences), k só vão ao encontro pra deitar mais a baixo a equipa, e fazer criticas destrutivas...
Pessoal apoêm a vossa terra, e deixem de pensar que são mais que os outros...
Aqui todos somos eguais.

Anónimo disse...

Eu tanbém concordo com estes anónimos. E já agora tamém se dev dar os parabéns ós putos infantis e ao seu treinador que não me lembra o nome e que começaram muito tarde a preparação e só ficaram 3 equipas à frente deles e era um regálo ver os putos a jugar futebol.