terça-feira, 29 de abril de 2008

Assembleia Municipal vai reunir nas freguesias

A sessão de Junho da Assembleia Municipal de Carrazeda de Ansiães vai realizar-se na freguesia de Pombal de Ansiães. A proposta do presidente daquele órgão autárquico, Rui Moreira, foi aprovada por unanimidade e corresponde a um programa de descentralização das reuniões.

No caso da sessão agendada para Junho, em Pombal de Ansiães, há dois temas que podem despertar maior interesse, como é o caso, segundo Rui Moreira, da construção da barragem do Tua, da submersão da linha do Tua e a revitalização das termas de São Lourenço”.

A reunião de Junho, por proposta do presidente da Câmara de Carrazeda, Eugénio de Castro, poderá ter na ordem de trabalhos uma “sessão de esclarecimento sobre a proposta do plano de pormenor das termas de São Lourenço”.

Rádio Ansiães/Eduardo Pinto

4 comentários:

Unknown disse...

A reunião da Assembleia Municipal nas freguesias,noutros tempos, seria motivo de festa porque toda a gente apareceria para dar as boas vindas e para ver tão altas individualidades.Agora,os representantes municipais deviam correr as casas uma a uma:é que é provável que os velhos não consigam sair à rua.
JLM

Anónimo disse...

A altura é que não é a melhor. A melhor data era a da feira do vinho. Poderiam também servir de Júri. Ou em Novembro, a provar o vinho novo, de pipo em pipo.
J. C.

Anónimo disse...

Qual a ideia? Agora que o presidente está tão em baixa nas sondagens, será que já vai entrar em campanha?
Será que o PSD não tem ninguém que o possa substituir, e tenha que lhe pedir por favor, e contra a vontade do próprio, para se candidatar e começou a pré-campanha eleitoral.
Um presidente que sempre desdenhou de todos, nunca ouviu ninguém, não está para receber ninguém, trata mal quem o rodeia, despreza as freguesias, decidiu agora fazer presidências abertas, Com que finalidade, embora se tenha já ouvido, no diz que disse, que não é candidato, eu só acredito vendo, e não me convenço que não seja candidato.( o que fazer depois)
Com esta atitude, o presidente, vai ás compras, escolheu o Pombal, para mais uma vez lhe mostrar em papel o quanto vai ser grande aquela freguesia, mas é claro, só ele é que poderá levar o projecto a bom termo, e é compromisso de honra. Qual honra…….?

Anónimo disse...

Trata mal as Freguesia ?!!! Eles servem-se da Câmara como se deles fosse.... As Freguesias também têm autonomia administrativa e financeira... ou não? Mas digam-se: com tão poucos recursos financeiros, como se justificam tantas obras ? sem esquecer que os vencimentos não são renunciados ! Será que ganham no jogo ?!