sexta-feira, 11 de abril de 2008

Líder do PSD visita o distrito de Bragança sexta e sábado

Luís Filipe Menezes está de visita ao distrito de Bragança esta sexta-feira e sábado. É uma deslocação de dois dias que vai passar em nove concelhos.
A visita começa às nove da manhã em Carrazeda de Ansiães onde o presidente do PSD vai tomar o pequeno-almoço com vitivinicultores, fruticultores e olivicultores na Quinta da Coveta.
Segue para Vila Flor para visitar a santa Casa da Misericórdia e conviver com a população.
Depois do almoço visita o tribunal e Torre de Moncorvo e segue para Freixo de Espada à Cinta onde vai estar no centro de saúde.O primeiro dia da visita termina em Mogadouro com um jantar com deputados, autarcas e dirigentes locais do partido.
Sábado, o dia começa em Alfândega da Fé onde se realiza um fórum promovido pela Comissão Política Distrital da JSD.
Ao meio-dia passa pelo hospital se Macedo de Cavaleiros e às três da tarde chega a Bragança para reunir com os militantes mais antigos do partido.
Na capital de distrito, Luís Filipe Menezes participa ainda numa conferência sobre "Interioridade e Coesão Territorial" e num Encontro Distrital do Movimento das Mulheres Social-democratas.
A visita termina em Mirandela com um encontro com todas as Associações Agrícolas do Distrito de Bragança e um jantar com militantes do PSD.
Rádio Ansiães/Eduardo Pinto

Sem comentários: