domingo, 7 de junho de 2009

PSD ganha em Carrazeda de Ansiães

Carrazeda de Ansiães - resultados percentuais:

PSD - Partido Social Democrata - 49,3 %

PS - Partido Socialista – 22,7 %

CDS-PP - Partido Popular – 10,2 %

BE - Bloco de Esquerda – 5,7 %

PCP-PEV – Partido Comunista Português-P.E.Verdes – 3,3 %

Fonte: http://psd-carrazeda.blogspot.com/

12 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde


Depois de assistirmos a um série de sondagens a dar avitória ao PS e ao eng. Socrátes que conclusão podemos tirar dos resultados obtidos?
Na minha opinião, perante o sucedido só posso concluir que as sondagens estavam todas erradas.O que terá acontecido? Ou já não se sabem fazer sondagens ou entaõ parece que o lápis da censura funciona de novo em Portugal, pois como entender estes factos e ainda acrescentar miais outra sondagem na noite da derrota doPS que teria 39% se ossem as legislativas. Mas quando o povo fala vê-se quem ganha... parece que vivemos numa tirania.

aa

Anónimo disse...

Em Carrzeda, afinal o povo ainda confia no PSD!!!! os resulados não enganam. Quem anda enganado é uma cigarrinha que não para de cantar... mas o verão preve-se longo e quente e antes do outono as cigarrinhas costumam estoirar ou perder o pio. Que ela canta canta, mas não encanta...jà que diz que fez tanto pelo Concelho, perguntem-lhe entaõ o que fez na Câmara? três meras intervenções durante um ano...E isto é que é trabalhar?!!!! E na Asssembleia da Republica, Fez o quê???? Levar o vencimento chorudo para casa e pedir ao Duarte Lima que não regressasse pois ela não queria voltar `a escola numa época de trabalho intensivo do final do ano lectivo e além disso ainda queria ganhar o subsidio de férias de deputado.Agora perguntem-LHE quantas intervenções fez para defender Trás-os Montes e o concelho de Carrazeda..... ZEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOO!!
cOMO É QUE PODE AFIRMAR QUE TUDO FEZ POR cARRAZEDA??? TUDO O QUE FEZ FOI POR INTERESSE E OPORTUNISMO.
E a sua actual candidatura é para ser vir quem? Como é que uma pessoa filiada no PSD concorre contra o PSD?'??? E nem sequer tem a ombridade e honestidade de se demitir.... Também não percebo porque é que o PSD não expulsa das suas fileiras os traidores de CArrazeda??!!
Quem assim procede deve ser posto no olho da rua, e o partido ainda ganharia mais confiança dos Carrezedenses. O PSD, à imagem da sua líder nacional e local, é um partido da verdade, da gente de bem... fora com os traidores.

Anónimo disse...

Depois dos resultados nacionais, regionais, distritais e concelhios, dando uma vitória bem clara ao PSD, pena é que a Olímpia divida o nosso partido e, segundo ela diz, também o dela. É caso para a senhora pensar bem e deixar de lado a raiva, a vingança e o querer ser a 1ª, pois às vezes os os 1ºs são os últimos, e arrepiar caminho a bem da sua dignidade e honestidade para com o partido que lhe deu o "SER" em Carrazeda de Ansiães.
Sua amiga de verdade

Anónimo disse...

Concordo em absoluto com o anterior comentário. Profª Olimpia deixe de lado os que lhe querem mal ( que são os seus acompanhantes) e dê força ao seu partido.
T

Anónimo disse...

A Olimpia Candeias deve andar com a candeia apagada, pois a única coisa que vê é o seu egoismo e narcisismo.Pois o seu norte são so interesses pessoais. Lembram-se de em 2005 abandonar a Assembleia, nesssa época não punha Carrrazeda primeiro. Primeiro esteve o subsidio de reinserção na vida activa, para quem deixava a política.... nessa época os políticos quando deixavam o cargo e voltavam a exercer a sua profissão tinham direito a mais essa alcavala... e drº olimpia deixou a Câmara para poder receber esse tal subsidio á volta de 5000 ,,, Nessa altura não dizia que a Cãmara e o povo concelho estava primeiro.... PRIMEIRO ESTAVAM OS SEUS OPORTUNISMOS PESSOAIS TAL COMO HOJE....
DÃO-SE ALVÍSSARAS A QUEM NO PSD DE CARRAZEDA LHE DER UM.... E PONHA ESSA TRAIDORA NA RUA.... JUNTAMENTE COM OS SEUS AMIGALHAÇOS. o PSD SÓ PRECISA DE GENTE HONESTA, TRABALHADORA, SOLIDÁRIA E EMPREENDEDODORA E A OLÍMPIA CANDEIAS É EXACTAMENTE O CONTRÁRIO
fORA COM ELA, JÁ QUE ELA NEM ISSO CONSEGUE VER, NÃO SABE QUE NÃO PODE ESTAR NUM PARTIDO e CONCORRER CONTRA ELE.

MAS SE ELA É TÃO POUCO INTELIGENTE QUE NEM ISTO PERCEBE....ENTÃO AFINAL AINDA É MAIS TRISTE E SEM PERSONALIDADE DO QUE AQUILO QUE PENSAMOS. SE CHEGAR ÁS ELEIÇÕES, O SÁBIO POVO DE ANSIÃES VAI ENSINÁ-LA.

ANTÓNIO

Anónimo disse...

Votarei pela primeira vez para a Câmara, em Outubro. E quando estava à espera de candidaturas independentes, mesmo independentes, com propostas diferentes, deparo-me com a ‹‹doutora›› 0. (zero) e a sua independência que não resiste a uma simples pergunta: — Se tivesse ganho as eleições internas no PSD, estava onde? A ‹‹doutora›› 0. é mas é uma dissidente. Que está do lado de fora porque não conseguiu estar dentro nem conseguiu acatar democraticamente a votação da concelhia. (Até o sr. Cristóvão, derrotado nas eleições do meu Sporting, lhe poderia dar formação cívica.) O programa da ‹‹doutora›› 0. nasce disso e a sua independência também não resiste ao apadrinhamento do grupo de interesses que está instalado à sua volta como à da Câmara. 0. é a maior garantia de que tudo continuará na mesma. E o zero populista que integra vê-se e eu já vi, quando anda a bater de porta em porta, beijinho, beijinho. Pergunte-se-lhe, caso vença, se irá ou não manter o festival de música medieval ou se antes fechará a piscina, porque o dinheiro não abunda. Beijinho. E se as suas vinganças que um outro anónimo classificou de Charles Bronson e eu acrescentaria do Chuck Norris vão incidir sobre a figura feminina da outra candidatura (neste momento, ainda candidatura a candidatura independente), continuando os seus processos disciplinares sobre os funcionários. Desaparecida em combate?! Beijinho, beijinho.
P. Ranger, um Jov em por Outra Política para a Carrazeda

Anónimo disse...

O prolema da Olimpia candeias é que tem um problema grande de formação cívica, apenas é candidata independente porque o partido não a escolheu, ou seja por puro oportunismo e devido a uma personalidade mal formada, pois não sabe que em democracia é o voto que decide. Quem não aceita a decisão das maiorias, tem laivos de fascita ou traidora- E o problema da olimpia são os oportunistas traidores que sabem que com a vitória do Zé luis vão perder os privilégios. Essa Gente sem valores não faz falta na política e ainda menos no PSD. O Psd só pode ser feito com gente honesta, de valores , de ética e moral elevada. Comportamentos baixos naõ cabem neste partido. Por isso concordo com que acima foi escrito...A olimpia ou arrepia caminho, abandona o grupo de gentinha que a acompanha ou então se DEMITE ou TEM QUE SER DEMITIDA!
ATENTO

Anónimo disse...

O problema de Olimpia Candeias é a ususpação de poder, a ganância, e o bem bom que passou durante aqueles anos na Câmara, contribuindo e muito para a arruinar. Então quando pediu o subsidio de reintegração... se duvidam peçam porv escrito para a Câmara Municipal e logo verão se o que se comenta sobre ela não corresponde à verdade. Agora que vá enganar o povo do Concelho dela, que aqui já mamou o que tinha para mamar...
Maria

Anónimo disse...

Sim nesta linha do comentario anterior podemos também encaixar ana carvalho...será que vai continuar com o tacho???????

Dom Lopo disse...

Augusto Faustino, candidato do PS á camara municipal diz ter gasto 5000€ numa sondagem, para saber que o PSD vai ganhar aa eleições autarquicas no concelho com 60% dos votos.
E esta em !...
Dom Lopo

Anónimo disse...

Este Faustino é que é "esperto", a esbajar asssim dinheiro... se matasse a fome aos pobres é que fazia bem...
Pat.

Anónimo disse...

Depois de tanto comentário e de tanto se ter falado nos candidatos à Câmara, só vejo uma alternativa e alguém com educação, correcção e conhecimentos para ficar à frente do Município JOSÈ LUÌS CORREIA, um PSD da 1ª hora.

Lurdes