segunda-feira, 15 de junho de 2009

Motards deixam 500 mil euros

Cerca de meio milhão de euros é o impacto económico estimado para Mirandela, durante o fim-de-semana em que decorre a tradicional concentração motard, num cenário previsível de 1500 a 2000 participantes.
Esta é uma das conclusões do estudo realizado por docentes e alunos do curso de Sociologia do Instituto Piaget de Mirandela, que também dá conta que o evento tem igual ou maior relevância do que o europeu de Jet Ski e a Reginorde, sendo apenas de menor relevância quando comparado com as festas da cidade
. (...) JN

3 comentários:

Anónimo disse...

Por cá até o motocross foi embora… Não se quer cá nada : (

Anónimo disse...

Dizem que uma das personagens que fez tudo para que o motocross de carrazeda acabasse foi essa tal doutora Olimpia Candeias, diz a senhora que fazia muito barulho e pó. O que ela quer para este concelho? NADA.Que vá então para o concelho dela.

Anónimo disse...

Se o motocross acabou agradeçam à srª Olimpia Candeias, foi ela a causadora, segundo conversa tida com os dirigentes do Clube, estes estariam dispostos a continuar com esta modalidade, mas essa Srª decidiu não querer ó nem barulho, até a GNR chamou, por causa do ruído..., esperemos por dias melhores e senhores dirigentes do Clube Douro Aventura, terão todo o meu apoio para continuarem com tão grandiosa modalidade que tráz a esta terra muita gente e muito dinheiro.
Um apoiante destas modalidades