«Ao pretender desbaratar os nossos impostos neste elefante branco [TGV], o primeiro-ministro surge agora aos olhos da opinião pública como o coveiro da economia portuguesa».
Paulo Morais, professor universitário, "Jornal de Notícias"
Paulo Morais, professor universitário, "Jornal de Notícias"
9 comentários:
Se o PRIMEIRO MINISTRO foi o coveiro da economia Portuguesa,o que dizer do governo que lhe antecedeu?.Sendo assim todos os PRIMEIROS MINISTROS DA UNIÃO EUROPEIA SÃO COVEIROS, UMA VÊZ QUE A CRISE ATINGIU TODA A EUROPA E NEM A AMÉRICA LHE ESCAPOU.ESTE SENHOR NUNCA OUVIU DIZER QUE (QUANDO A AMÉRICA DÁ UM ESPIRRO A EUROPA FICA CONSTIPADA,DESTA VÊZ A AMÉRICA CONSTIPOU-SE E A EUROPA APANHOU UMA PNEUMONIA).MESMO ASSIM COM TANTAS DIFICULDADES E MEDIDAS TOMADAS O PRIMEIRO MINISTRO CONSEGUIU EQUILIBRAR AS CONTAS PÙBLICAS.Por muito que lhe custe ouvir esta è a verdade,embora para alguns dura de engolir.
Bem, e quem desbaratou os milhões do BPN e BPP ? Desses ( Oliveira e Costa, Dias Loureiro e outros..., não falam ? Quanto ao TGV, a maior fatia vem da UE. Há que aproveitar.
Devemos integrar-nos mais e mais na península ou isolarmo-nos?
Pelo menos o TGV Lisboa-Madrid não beneficiará os dois países?
JLM
EU ACHO QUE DE ISOLAMENTO JÀ CHEGARAM OS ANOS DA DITADURA A MENOS QUE QUIERAM LÀ VOLTAR.
DEVEMOS È MAS È EXPANDIRMO-NOS COMO FIZERAM OS NOSSOS ANTEPASSADOS,SÒ QUE ELES FORAM POR MAR E NÓS AGORA VAMOS POR TERRA.
AINDA HÀ BEM POUCO TEMPO FICAMOS A CONHECER OS GRANDES FEITOS DOS PORTUGESES ATRAVÉS DAS 27 MARAVILHAS.VAMOS DAR-LHE CONTINUIDADE PARA QUE PORTUGAL E OS SEUS ILUSTRES NUNCA SEJAM ESQUECIDOS.
ONDE SE LÊ QUIERAM DEVE LER-SE:QUEIRAM.
PEÇO DESCULPA PELO ERRO.
Agora vem a Ferreira Leite com o "endividamento"...
Mas afinal, se esperarmos pelo não endividamento, havemos de esperar sentados pelo DESENVOLVIMENTO...
A Senhora quer falar tanto em verdade que se esquece do endividamento que também provocou mas que ninguém lhe atirou à cara!
Quem não endividou?
Apontem um incluindo salazar!
É impressionante ver como as pessoas são tão imparciais!... Também temos de ter cuidado com a utilização dos fundos europeus? Eles não podem ser usados e gastos ao acaso, de forma arbitrária e indiscriminada só para mostrar serviço. Não sei mesmo onde iremos parar com esta política...
ACHO MUITO BEM QUE DEVA PREOCUPAR-SE COM OS FUNDOS EUROPEUS, NOMEADAMENTE QUANDO ELES REVERTEM PARA A COMPRA DE JEEPS E ALTAS CILINDRADAS, E SABE-SE LÁ MAIS O QUÊ, MOSTRANDO RIQUEZA Á CUSTA DO PAÍS, OU SEJA, DE TODOS NÓS!
MAS È MELHOR PERDE-LOS COMO ACONTECE EM CARRAZEDA DE ANSIÃES.
SANTA IGNORÂNCIA!...
Enviar um comentário