segunda-feira, 1 de junho de 2009

Dobradinha

FCCA 11- Santo Cristo 2

O FCCA, esta época fez a dobradinha, este sábado ao vencer a Taça da AFB, jogo realizado no Pavilhão Municipal de Bragança, com muito público a aplaudir a equipa do FCCA.
Estes miúdos merecem muito mais respeito por todos os Carrazedenses, temos o Futuro do FCCA. Parabéns, Prof. Hélder, Victor Ribeiro (Padeiro), Inácio e restante Direcção.
Uma palavra de agradecimento à Freguesia de Carrazeda que patrocinou esta Equipa, durante toda a época.
Futebol Clube Carrazeda de Ansiães

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns...
De facto merecem um grande aplauso...
Um abraço para tds

Anónimo disse...

Gostava muito que o Futebol Clube de Carrazeda de Ansiães se refizesse para a vida futura!
Para haver êxito na iniciativa é preciso não descurar a existência de muitos que deram o seu suor, sangue e até lágrimas, que embora já velhotes estão aí para as curvas, ajudando, sem qualquer petulância ou vaidade!
Todos devem ser chamados a contribuir com saberes e formar uma equipa dirigente que enfrentem educadamente os poderes políticos para pelo menos, conseguirem um parque desportivo equiparado ao de Vila Flor.
Nem mais nem menos, mas idêntico!
Isso de render subserviência ao Município e a quem o representa tem de acabar!
Só isso!
Essas rendições deram nisto: - Somos ultrapassados, quando na verdade temos atletas e técnicos capazes de ombrear com os melhores!
Digam de sua justiça!

Gilberto Ferraz disse...

Concordo Plenamente Todos Somos poucos!

Por isso devemos aproveitar as ideias de novo e a experiência dos menos novos.

e porque não deixarmos de ser "anónimos" no cyberespaço com o medo de ser criticados? Muitos bons contributos a nivel de ideias podiam ser discutidos aqui mesmo nos blogs nos sites etc....

Já agora se me puder ajudar, gostava de finalizar este trabalho que prometi a alguns elementos do clube que depois tive de parar por falta de conteúdos.

www.fcca.pt

cumprimentos

Gilberto Ferraz

Anónimo disse...

O prof. hélder, não percebo porque ninguém o quer nas listas do ps, se é adorado pelos pais dos miúdos.
Um velho socialista

Anónimo disse...

Os meus parabéns para todos aqueles de que alguma forma contribuíram para este feito.

Só mesmo que tem acompanhado de perto todo este projecto e presenciado a disponibilidade, generosidade e mesmo carinho com que estes miúdos são tratados, percebe a cara de satisfação e de dever cumprido que transpareciam das faces de todos os participantes naquela final.

Só espero que haja força e vontade para seguir com o projecto, que já se viu que tem pernas para andar.

Saudações desportivas

V. Silva

Anónimo disse...

Muitos parabéns para todos os jogadores e treinadores desta maravilhosa equipa!!! Ficou assim provado que afinal o Futsal foi uma boa aposta, mesmo contra a vontade de alguns pais de jogadores que no inicio da época achavam que era uma má aposta do F.C.C.A., ai está a prova, uma DOBRADINHA logo no ano de estreia. Agora espero que tudo isto tenha continuidade, que não venham estes jovens a ser prejudicados por falta de apoio de um Clube que necessita urgentemente de mais gente que se dedique e que trabalhe em prol do mesmo. Só assim o trabalho realizado poderá dar frutos em anos futuros…
António Carril