terça-feira, 23 de junho de 2009

A ACICA promove solidariedade social e humana

Tem sido notável o exemplo de entrega e doação ao próximo, a actividade clínica gratuita, que um credenciado grupo de médicos das especialidades de Ortopedia, Urologia, Ginecologia e Dermatologia, tem desenvolvido no Nordeste Transmontano, sob a orientação do Professor Doutor José Carlos Noronha.

Fruto da observação da realidade humana e clínica do concelho de Carrazeda de Ansiães, a Direcção da Associação Comercial e Industrial de Carrazeda de Ansiães, estabeleceu contactos para que, num futuro muito próximo, este generoso grupo de médicos especialistas venha a Carrazeda e apoie com todo o seu saber profissional, as pessoas que, gratuitamente, queiram ser observadas.

A resposta positiva que tivemos por parte do Exmo Professor José Carlos Noronha, vai de certeza encontrar eco nas Autoridades locais, para que todos em conjunto saibamos acolher este prestigiado e distinto corpo clínico, criando-lhe as melhores condições físicas, para o atendimento dos que mais precisam.

O Presidente da ACICA
Nuno Carvalho

1 comentário:

Anónimo disse...

Se calhar a dita equipa de Médicos em vêz de ser voluntária foi contatada para o período pre-eleitoral. Jà estou a ver os Politicos a servirem-se deste facto.Eles Politicos não lhes escapam estas oportunidades,poderá faltar-lhe competência para o resto mas isto não deixam eles escapar.São mesmo espertos.