segunda-feira, 1 de junho de 2009

Música anti-Sócrates dos Xutos varrida da rádio

O tema chama-se 'Sem Eira nem Beira', mas não há ninguém que não o conheça por 'Sr. Engenheiro'. É uma das faixas mais comentadas e cantadas na rua do último disco dos Xutos & Pontapés, lançado a 6 de Abril. Mas, nas rádios nacionais só passou uma vez, uma única vez. Foi na Antena 3. (...) Expresso

7 comentários:

Anónimo disse...

Não se preocupe Dr. Rui!
Em Outubro leva com ele de novo por mais 4 anos!

RuiCMartins disse...

Confesso que é precisamente isso que me preocupa! E muito!
RuiCMartins

Anónimo disse...

Pronto, passado este susto, conforme-se com Manuela Ferreira Leite...
depois não se queixe!

Anónimo disse...

Entre os dois venha o diabo e escolha como usa dizer-se!
Muito embora...
Ambos sabem as reformas que é necessário fazer para colocar o país na rota certa. Ferreira Leite ao tempo tentou mas estava num governo aos solavancos e para não fazer mossa cobriu o défice com vendas.
Sócrates reformou, reduziu o défice socorrendo-se da única alternativa - subida de impostos, foi muito mais longe mas devia ter ido mais em alguns aspectos.

Dr. Rui Martins:
Muito sinceramente não vejo em que é que Ferreira Leite é melhor do que Sócrates,
e,
só a doença partidária nos pode impedir de ver as coisas como elas são.
O estado não faz dinheiro e não produz riqueza. Tudo o que tiver que ser feito temos que ser NÓS a fazer e a custear seja com que governante for.
É pena que a nossa mentalidade não reconheça esta verdade e talvez seja esse o motivo porque nunca saimos da cepa torta!

Ferreira Leite, pessoalmente mete-me algum medo porque em boa verdade não diz o que quer fazer.
Sócrates já conheço.

Anjo

Anónimo disse...

Já alguém pensou que tavez a música não passa na rádio por não ter qualidade, quer musical como liricamente, independentemente da sua mensagem?

Oh, esqueçam, qualidade nas rádios portuguesas...

Anónimo disse...

Só falta o nosso querido h. r. fazer um poema com esse nome!!!
HP

Anónimo disse...

Dada a situação actual do país, em que a corrupção se passeia toda ufana, sem qualquer punição, a não ser que o seu autor seja uma pessoa sem grandes recursos económicos e financeiros e nome sonante,parece-me que temos de canalizar o nosso voto para os políticos que tenham um passado incorrupto e incorruptível. Embora sejam poucos ainda os há e é nesses que temos de apostar. O que se está a passar no país é demasiado escandaloso para que continuemos, obstinadamente, a apostar em certos políticos.