terça-feira, 19 de junho de 2007

Futsal - Torneio Inter-Aldeias/Associações de Vila Flor

Aproveito este espaço para aqui deixar um muito obrigado aos dirigentes do Vila Flor Sport Clube relativamente a algumas iniciativas positivas que têm vindo a concretizar em prol do desporto, da juventude, do concelho e dos cidadãos em geral.
Quero salientar em especial, neste momento o Torneio Inter-Aldeias/Associações (com 14 equipas) que está a decorrer com jogos aos sábados a partir das 17 horas no pavilho municipal. O meu apreço a todos os participantes e, em especial, aos atletas das equipas ditas mais fracas, mas que jogo após jogo lutam, correm e dão o seu melhor, dignificando a sua aldeia/associação e valorizando o espectáculo.
Saliento também o quanto me apraz registar o facto de o pavilhão municipal, situado no espaço da escola secundária ter actualmente uma ocupação quase a 100%, pois todas as equipas ali vão treinar sempre em período pós-laboral, por vezes para lá da meia-noite. Assim esse equipamento está rentabilizado, como tal, justificado o investimento e todos os possíveis apoios ao torneio.
Aproveito e deixo um convite ao público: vão até ao pavilhão, estimular os atletas com muita alegria, civismo e fair play, enriquecendo assim o espectáculo (não digam depois que aos fins de semana não há nada; afinal há e nem todos aparecem).
Pontualmente pode haver uma ou outra falha de organização, mas quem nunca falhou que atire a primeira pedra. Interessa sim é que o torneio aí está e ao rubro para gáudio dos muitos amantes do futsal e do desporto em geral.
Por favor continuem a fomentar o desporto!
Rui Guerra

4 comentários:

Anónimo disse...

Rui Guerra:
Li o teu artigo e gostei do seu conteúdo. Vejo que continuas atento a estes eventos. Partilhando da mesma opinião, espero que eventos como estes surjam com mais regularidade e em todos os municípios, para bem da nossa Juventude.
Saudações Desportistas.
Carlos Fernandes.

Anónimo disse...

Amigo Carlos.
Se há alguém que eu também admiro muito, pela forma como te entusiasmas, com o desporto saudável-o desporto pelo desporto-,és tu amigo Carlos.Oxalá tenhas sempre forças e saúde para continuares assim.Saúde para ti e tua familia, um grande abraço e obrigado pela força,pelo estímulo.
Com amizade Rui Guerra-25/6/2007

Anónimo disse...

Rui:
Somos dois grandes "Guerreiros" nesta batalha contra o sedentarismo e a inactividade.
Só espero que outros se juntem a nós e possamos de mãos dadas deixar este mundo melhor do que o encontramos.
Permaneço por ai com a devida atenção.
Saudações Desportivas,
Carlos Fernandes

Anónimo disse...

Amigo Carlos,
sem querer monopolizar o blog,concordo contigo e podes crer,enquanto a saúde não me faltar,não vou ficar no sofá á espera "do não sei o quê".Sem esquecer a familia meu amigo,(é importante)a vida está lá fora,ao ar livre,de preferência em contacto com a natureza e os seres humanos verdadeiros como tu.Por isso, continua mexendo sempre, á tua volta,aí por terras de Carrazeda,que eu também tentarei,não parar por terras de Vila Flor,... enquanto puder. Força Carlos,um abraço amigo.Rui Guerra-25/6/2007