sexta-feira, 29 de junho de 2007

Terra Flor com mais oferta regional - Vila Flor

Em 2007, a Terra Flor vai ter um estrutura de apoio aos restaurantes, para que estes possam confeccionar pratos tradicionais e vender melhor a qualidade dos protudos tradicionais. A novidade foi avançada esta quinta-feira, na cerimónia destinada a apresentar a feira que vai ocorrer de 12 a 15 de Julho.
O certame conta este ano com a participação de 200 expositores separados por dois pavilhões. Uma área conta com 60 stands e está destinada aos produtos da terra, sendo ocupada quase na totalidade por produtores locais, que mostram azeite, vinho, queijo e outros artigos.
Num segundo pavilhão encontram-se os sectores do comércio, maquinaria e equipamentos diversos. Na Terra Flor vão também decorrer seminários sobre o azeite, o vinho e o desenvolvimento da agricultura. Como novidade está ainda o facto de no último dia da feira a entrada ser gratuita. Durante o certame sobem ao palco Quim Barreiros, Fernando Pereira e a Quinta do Bill. A última noite destina-se aos artistas da terra que queiram actuar, A 5ª edição da Terra Flor tem um orçamento de 200 mil euros e se repetir as bilheteiras anteriores deve atrair cerca de 20 mil pessoas. RBA

Sem comentários: