sexta-feira, 6 de junho de 2008

Metro de Mirandela voltou a descarrilar na linha do Tua

Uma carruagem do Metro de Mirandela descarrilou hoje na linha do Tua, cerca das 11.40 horas, a dois quilómetros da Estação de Foz-Tua. As causas do acidente ainda não foram apuradas. Três pessoas ficaram ligeiramente feridas.
Texto e foto: Eduardo Pinto, Rádio Ansiães

3 comentários:

Anónimo disse...

Se a situação não fosse grave seria de rir a bandeiras despregadas, potencializadora de mais mortes ou feridos graves. Não descarrilou a automotora que devia estar no remanso da sua quietude, descarrilaram os homens que não conseguem dar garantias de segurança, mesmo sem alterações graves conhecidas de fenómenos da natureza ou outros que tenham concorrido para este acidente, mas as explicações seguem após a publicidade!

Quem são os valentes que por prazer querem correr o risco de se deleitarem com esta magnifica viagem, adrenalina pura, nunca se garante o mesmo percurso nem se devolve o preço do bilhete?
A linha do Tua passa a partir de hoje a ser pista de desportos radicais. A aventura mais destemida deste planeta.
Merece lugar de destaque, talvez candidata ao guiness.
Sabre07

Anónimo disse...

será legitimo perguntar o que se passa com a linha? fizeram-se anos e anos viagens e nunca houve um acidente e agora desde que se fala nas barragens é isto.
Será sabotagem?

Anónimo disse...

Interessante e estranho o "género humano" ! Quando a Refer e o LENEC por precaução retardaram a abertura da linha, as criticas choviam de todos os lados, Silvano idem, ...porque queriam encerrar a linha... etc, etc. Queriam a toda a força que a linha abrisse. Verdade ou não? Agora, que o acidente aconteceu e que, como já alguém referiu, podia ser pior se a carruagem tombasse para o rio, a culpa já não é de quem exigia a sua abertura a todo o custo, mas volta a ser da Refer e do LENEC, "porque não deveriam ter deixado abrir".Mas afinal como é ? Esta gente não se revê?