segunda-feira, 16 de junho de 2008

Governo congela renovação da frota das Forças Armadas, mas compra Mercedes a ministro e secretário de Estado

Os dois carros Mercedes custam perto de 140 mil euros e vão substituir os actuais Mercedes 220 do ministro Severiano Teixeira e o BMW 520 do secretário de Estado João Mira Gomes. Sol

5 comentários:

Anónimo disse...

Ler notícias como esta fazem-me pensar que estamos num país surrealista. Nem quero acreditar nisto. A ser verdadeira, esta notícia, como é possível, num país como o nosso, em que se exige do Zé Povinho tanta contenção, e se apregoa, por tudo quanto é lado e sítio, que se devem reduzir as despesas públicas, que este governo tenha a sem vergonhice de se dar a estes luxos asiáticos?! Mais parece que estão a brincar connosco e a fazer pouco de nós.Somos efectivamente, está mais que visto e provado, um país muito pacato e acomodado. Isto deveria ser considerado crime de peculato.

Anónimo disse...

Se um carro de 70.000 € é um luxo asiático, oh sr anónimo, não sabe o que é um carro. Qualquer emigrantezeco trás um carro destes. Além disso os carros são para uso do Estado (que somos todos nós) e não são do ministro A ou B. Quando for para lá outro de outro Partido é para uso do outro. Costuma-se dizer, preso por ter cão e por não ter. Também já vi aqui alguém troçar do estado português pelo facto de ter carros fracos comparando com outros estados com carros de alto luxo. Enfim !

Anónimo disse...

È POR ISSO QUE TEMOS O PAÍS QUE TEMOS. AOS POLÍTICOS TUDO É ADMITIDO E PERMITIDO FAZER.TUDO SE JUSTIFICA, NADA SE CONTESTA, SE O GOVERNO É DO PARTIDO QUE DEFENDEMOS OU EM QUE ESTAMOS INSERIDOS. OS QUE TRABALHAM POR CONTA DE OUTREM, QUE PAGUEM A CRISE. VIVEMOS NUMA SOCIEDADE DE EXTREMOS. O USO INDEVIDO DA DEMOCRACIA PODE ORIGINAR GRAVES PROBLEMAS SOCIAIS E POLÍTICOS.

Anónimo disse...

Esse anónimo ignorante que respeito os nossos emigrantres. Se compram bons carros é porque trabalham para o poderem ter o que não será o caso desse anónimo que o que tem até o estará a pagar em prestações pois não tem dinheiro para o pagar na totalidade e se não o pagar sujeita-se a ficar sem ele. Quanto a politicos é metelos todos dentro de um barco leva-los para alto mar e aí afunda-los para matar a fome aos peixinhos.

Anónimo disse...

Querem lá ver um Ministro da Republica numa 4L ou similar? Enlameava a sua família. Pensam que somos nórdicos ou quê? Onde alguns ministros apanham os transportes públicos no seu dia-a- dia .
A categoria, a afirmação, o poder mede-se pelos bens materiais, sendo o pópo um simbolo, um sinal de grandeza. Não é do conhecimento público que um dirigente africano tem torneiras em ouro no seu jacto e as pessoas morrem à fome? E queriam que matasse a fome aos seus conterrâneos dando-lhes torneiras para comer, por muito valiosas que fossem? Que indigesto..
Quanto ao automóvel servir para o país, já não concordo, quando muito serve para o próprio no seu dia-a-dia, mais os afazeres da família e dos amigos às vezes, chama-se utilização racional deste meio de transporte, estar parado um dia inteiro no parque de estacionamento é um desperdício.
Mudam os cargos dirigentes e muda tudo, mobilia, empregada, porteiro, e adquire-se o último modelo automóvel, dentro da gama muito alta, e viva as mordomias, é assim que deve ser. Quantas vezes é adquirido, com muito sacrificio, pelo próprio a um preço simbólico, e está bem, se assim não fosse era mais um para a prateleira com custos do aparcamento.
Mais uma afirmação extremista que não concordo, dar aos peixes como comida os políticos, querem criar mais mortandade nos peixes? Já estão à beira da extinção, e não foram eles que votaram, que culpa têm…daaah.
B.F.S.
Sabre07