sexta-feira, 18 de maio de 2007

Feira de actividades económicas de Mirandela decorre de 22 a 26 de Maio

Reginorde com entradas gratuitas

«O figurino da Reginorde foi este ano radicalmente alterado pela organização, de forma a dinamizar ainda mais o certame. Na 24ª edição, que abre na próxima terça-feira, as entradas no recinto vão ser gratuitas, pondo fim à cobrança de bilhetes que nos últimos anos era de cerca de 5 euros por noite. A par das entradas gratuitas, regista-se também um corte nas despesas com o programa musical. Isto depois de no ano passado, segundo explicou Jorge Morais, o presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Mirandela, a bilheteira conseguida com artistas de referência nacional, como João Pedro Pais e Pedro Abrunhosa, ter ficado aquém do esperado. Por isso, em 2007 a aposta nos espectáculos centra-se em concertos mais económicos destinados ao público mais jovem. No dia do encerramento, a feira conta com a actuação de Mikael Carreira, que resultou da escolha do público depois de um concurso efectuado localmente.

Outra novidade desta edição, está relacionada com a disponibilização de um pavilhão exclusivamente para o comércio tradicional de Mirandela, “dando-lhe assim uma oportunidade de negócio”. A pensar nos comerciantes da área do sector têxtil, que é o que mais predomina na cidade vai realizar-se um desfile de moda com as colecções dessas lojas. A estrela da passerelle será Rita Pereira, a protagonista da telenovela “Doce Fugitiva”, acompanhada do namorado Angélico Vieira, cantor dos D’ZRT.
A edição deste ano da Reginorde arranca na próxima terça-feira e prolonga-se até ao dia 26 de Maio. Tem um orçamento de 100 mil euros e conta com a participação de cerca de 200 expositores.»

Sem comentários: