segunda-feira, 11 de maio de 2009

O que se disse... Anónimo(a)

«(...) o Dr (...), tem interesses a defender ve-se... se eu ganhar não terá casos da câmara, ai não...»

Anónimo(a) em comentário rejeitado ao post "Não fui bem tratada pelo PSD" - Olímpia Candeias, candidata independente à Câmara de Carrazeda : em 11 de Maio de 2009

9 comentários:

Anónimo disse...

É caso para dizer: "Pela boca morre o peixe..." Mariana

Anónimo disse...

Isto é o que eu estou a pensar?! OH God!

Anónimo disse...

Mas afinal o comentário foi ou não retirado? Qual o motivo para ser recuperado?
As reticências entende-se que sejam para salvaguardar pessoas, mas a mensagem assim nada diz. Insinua-se, deixa-se a dúvida.
O parece que … o dizem que… é a pedra de toque das intrigas e da maledicência, não é este o bom caminho.
Quem não tem interesses a defender? Desde que legítimos, onde está o problema?
É crime quer trabalhar e ser remunerado pelo seus serviços? Claro que não.
Quem disse, o quê e onde é o mais importante, factos esses que foram omitidos.
Vamos ver se o véu se levanta, e se descortina a verdade.
Sabre07

Anónimo disse...

Meu Deus esta Senhora revela-se cada vez mais oportunista
É preciso denunciar aquela personalidade, ainda àqueles que acreditam nela.
Estou a falar a serio. è mesmo urgente. Eu que a tenho visto e ouvido é demasiado grave.
Não que tenha algum receio que ela eventualmente venha a ter algum sucesso ( isso Nunca).. mas que a senhora não está bem isso não.
Mas a procissão ainda vai no adro.
Faz-me lembrar umas senhoras aqui nuns domigos passados nas adeias, (em que a Srª candidata, na sua recolha de autografos)em que me disseram...." nós assinamos mas não quer dizer que votemos nela..."

Mas se bem percebi a mensagem, por acaso senhor Doutor não me tenho apercebido que o senhor tenha casos a defender na câmara.
Ela é que poderá a vir a ter muitos, mas nunca na Câmara, disso não duvidem, jamais, nem como vareadora.
Esperem para ver.

Anónimo disse...

É ela pp., sempre se regeu por ditadura, sempre se impôs e nunca se dispôs, as suas relações foram sempre do toma lá, dá cá... ameaças,ameaças,ameaças... não tenham medo, ela não irá ser eleita, quem quereria uma pessoa assim.
Ainda falavam do actual Presidente, mirem esta flor e depois comentem.
Pantera cor-de-rosa

Antero Neto disse...

Tás lixado, pá! Eh, eh, eh... Isto é tudo igual, em todo o lado...
Continua com o teu trabalho. Isso é que importa!
Um abraço

Anónimo disse...

É impensável colocar os destinos da Câmara nas mãos desta "snob". A população do Concelho já se sente indignada com a presença, praticamente diária, desta Olímpia Candeias, vão-lhe dizendo, sim...sim...sim..., mas no virar de costas afirmam não confiar em alguém que traiu o PSD, mas os compinchas que a acompanham continuam a incentivá-la!!! E foram esses que criticaram, em campanhas já passadas, outros eleitores... Que moral! Vá para o seu Concelho Sr. Olímpia e deixe Carrazeda.
Tiago

Anónimo disse...

Esta flor,como lhe chama o anónimo anterior floriu no " laranjal" do actual presidente e graças ao actual presidente tornou-se candidata, porque este não gostou de ser posto na prateleira. Dividir para reinar continua aser o seu lema!!!! Como é possível uma militante, FALSA MILITANTE DO PSD CONCORRER CONTRA OS SEU PARTIDO? DE ,FALSOS E TRAIDORES JÁ DIZIAM OS VELHOS QUE ESTÁ O INFERNO CHEIO::.. Esta senhora encarna todos os valores de uma sociedade democrática: lealdade, respeito pelos outros,honestidade,verdadeira....... não acham ? tem de facto o perfil para nos governar.... SÓ lhe falta um pormenor, como disse Berlusconi em relação ao presidente dos EU : SER bronzeada, jovem e esbelta... e aí ficaríamos todos caídinhos por ela e teria 99,9% dos votos do eleitorado masculino.
De facto falta seriedade A esta candidata... e por isso começo admirar cada vez mais o perfil do professor José Luís, um homen sério, trabalhador, empreendedor e simples, nada de fanforrices e aldrabices e oportunismos saltando por cima de todos. CARRAZEDA MERECE UM HOMEM ASSIM. ESTAMOS FARTOS DO CIRCO QUE ALGUNS TEIMAM EM NOS IMPOR..
AA

Anónimo disse...

Tem razão senhor AA o circo chegou a CARRAZEDA e com ele os saltimbancos,palhaços,ilusionistas malabaristas...a quererem impor-se. Mas os CARRAZEDENTES não são tão parvos que não saibam separar o trigo do joio.