sexta-feira, 15 de maio de 2009

Novo site do Partido Social Democrata de Carrazeda de Ansiães

14 comentários:

Anónimo disse...

Senhor Presidente José Luís

Posso tratá-lo assim, pois neste momento é um dos melhores presidente de junta que conheci, dentro e fora des concelho, e a partir de Outubro será o presidente de todos os carezedenses; Não há dúvidas!
Escrevo -lhe aqui publicamente para lhe dizer que a sua carta de apresentação como candidato não me surpreendeu, Sabe porquê? porque quem o conhece bem reconhece que o senhor, como pessoa, como professor e como político pôs, põe sempre as pessoas primeiro. Por outro lado não precisa de afirmar que é "sério e preza a verdade", como outros candidatos precisam de fazer, o senhor tem-no-lo dito estes anos todos com actos, com obra , com a sua vida inteira posta ao serviço da comunidade. DE facto nas veias do senhor professor ainda corre sangue igual ao dos velhos e ilustres transmontanos para quem a honra , a palavra e a seriedade estava acima de tudo. Por isso enquanto outros candidatos têm um problema sério para que a população acredite neles, o senhor tem uma vida de honestidade e de seriedade que fala por si.
Nesta sua carta toca nos problemas essenciais do nosso concelho que precisam de ser resolvidos, mas o cerne do problema é questão que o professor pôs: "É URGENTE INVERTER A CESCENTE REGRESSÃO DEMOGRÁFICA DO CONCELHO, ATRAVÉS DE INICIATIVAS DINÂMICAS QU VALORIZEM OS RECURSOS ENDÓGENOS" do concelho.

Eu sou daqueles, tal como muitos carrezedenses onde incluo o senhor professor, que ainda acredita que este concelho tem tudo para se tornar numa terra de sonho:termas, rios, patimónio natural do melhor que há no mundo, património construído , vinhos, azeite, maçã, enchidos e essencialmente a cultura e a hospitalidade das nossas gentes. E o senhor professor sabe que com engenho e arte e muito trabalho nada é impossível.
Por isso a credito que o senhor será o presidente de câmara que Carrazeda de Ansiães precisa urgentemente. Pois enquanto a liderança desta câmara não for entregue a um homem sério, trabalhador, empreendedor e solidário com as pessoas teremos o que tivemos até aqui... pouco desenvolvimento e muitas dívidas

Aalves

Anónimo disse...

Força Professor estamos consigo para festejar a vitória em Outubro de 2009.

Anónimo disse...

FORÇA ZÉ LUIS,TU SERÁS O FUTURO PRESIDENTE DE CARRAZEDA.
TOMA CUIDADO COM O AMIGALHAÇO QUE DIZ QUE TE APOIA..., MAS NA HORA CERTA NÃO DÁ A CARA.

Anónimo disse...

Tomei conhecimento deste espaço, onde faço desde já o meu comentário.

Ele é dirigido ao "Cabeça de Lista do PSD", Candidato a Presidente da Câmara Municipal de Carrazeda, nas próximas Autárquicas, - diria mesmo Futuro Presidente.

Prof. José Luís:

Ao que soube a sua escolha foi, pela primeira vez no Seio da Secção da Comissão Politica do PSD de Carrazeda, uma escolha democrática, prudente e acertada.
Por sua vez, os fracos, derrotados e famintos de poder, que diziam até bem pouco tempo a traz " Por Carrazeda, com Alma e Coração", ou seja a dita "Velha Guarda do PSD em Carrazeda", resolveu abandonar o Navio – leia-se PSD, e engendrar uma arma para o Holocausto de Carrazeda de Ansiães.

Não é Fácil, porque eu acredito em sim como um bom defensor de Carrazeda.

Em si, Prof. J. Luís e em nome de muitos mas muitos, para não dizer todos os Carrazedenses, depositamos a Chave do nosso Município, para que possa com as suas armas, nomeadamente a HONESTIDADE, LEALDADE, SIMPLICIDADE E TRABALHO, armas diferentes destes insatisfeitos e revoltosos (vaidade, mentira, e arrogância), derrotar esta mancha negra, que um dia se disse ser "A Velha Guarda do PSD".

Conte com o nosso apoio, Carrazeda Vai Mudar.

Um Amigo.

Anónimo disse...

Faço minhas as palavras do anónimo que redigiu a mensagem de 16 de Maio de 2009, pelas 18:44 h, em que apela para se ter cuidado com o dito "AMIGALHAÇO". Direi mais: de gente com estas características há que duvidar sempre. Nunca se sabe de que lado está, pois trata-se, a meu ver, de pessoa mal formada e muito vingativa. Por isso, José Luís, está sempre atento. Conta comigo.

Um amigo

Anónimo disse...

gostei de ouvir sexta feira, mas não gostei de ver a reporter penetra e muito menos de a ouvir a relatar logo a seguir no bar "inkietus". Tanta genmte inquieta ...

Anónimo disse...

A penetra, olheira, deveria era fazer já hoje a sua carta de demissão do P.S.D conforme aconselhou o Dr. Adão. E não só.. E também da Assembleia da Concelhia do P.S.D. Soube ontem que a mesma também ali tem assento.
Tenha vergonha e demita-se.
Eu também não votei na Manuela Fereira Leite mas estou com ela. É a Presidente do meu Partido e jamais a atraiçoarei bem como ao meu partido.
Mas o conselho não é só para si..
Quanto ao Professor Zé Luis poderia no principio quando soube da sua eleição não ser o meu Candidato preferido. Mas hoje não me restam qualquer dúvidas. Cada vez gosto mais da sua postura. DA VERDADE DA SERIEDADE.
Conte com mais um voto. E não se deixe nunca abater por uma senhora que tagarela de mais e usa como armas a MENTIRA.
Cada vez que sai de uma aldeia chega á nossa vila e diz que foi recebida APOTEOTICAMENTE!!! Mentira a mais pura mentira.Usa e abusa das pessoas mas olhe que não tem dado resultados.EU SEI EU VEJO.! E não tenho dúvidas que será a grande derrotada destas eleições.
Começo a pensar que até o Antóio Augusto irá ter mais votos que Ela..se a candidatura dele também for a avante.
Uma carrazedense

Anónimo disse...

Faço aqui apenas um comentário..
Acham que o Professor Zé Luis não sabe quem são os verdadeiros amigos dele?
Claro que sim.
Tenho reparado e ele é uma pessoa muito muito inteligente.
Mais um voto que ele vai ter. O MEU.
E posso dizer que sou P.S. mas nas autarquicas vou votar no Professor Zé Luis. Eu e a minha restante familia, e somos já 8.
Um abraço professosr Zé Luis .Confio em si, cada vez mais.
Familia carrazedense

Anónimo disse...

Eu só lhe posso garantir um voto... especialmente um voto de confiança e admiração.
Não dou grande importância ao Coração e não tenho tempo para as questões da Alma.
É a Razão que me guia!
E porque o conheço ...
porque conheço a sua força, convicção e e orgulho em fazer bem...
porque também conheço outros pretendentes ao Cargo ( OOH.. se conheço!!!) Digo-lhe, José Luís:
Não stress, está tudo OK... o caminho é em frente... e os outros só têm a importância que nós lhe damos!
Quem bem conhece!

Anónimo disse...

Bravo Bravo, professor Zé LUis.
Gosto da sua calma a falar com as pessoas, sem promessas falsas. Caminha seguro, atento às pessoas.
Por isso para sim é tão importante as pessoas.
Lamento que o mesmo não se passe com a Dra. Olimpia. Esta desnorteada mesmo. Falou com comigo mun convivio outro dia(que segundo ouvi dizer nem foi convidada)mas preocupo-me muito a mameira como fala ( não vou dizer o que me disse) mas ela braceja com os braços desgovernadamnete, mãos a apontar tipo ameaça. Eu fiz-me muito atento, fiz-me de burro , porque ela pensa que eu sou burro. E também ficou a pensar quando saiu de perto de mim a "saltitar" que me convenceu.
Mas não. Engana-se e muito e como eu outros com quem a senhora falou.
è que depois á noite todos nos juntamos na "taska" e conversamos.

Um aldeão adulto nas casa dos quarenta ,mas que sabe bem em quem vai votar.
Mais um voto para si Professor Zé e de quase a minha aldeia toda.Os homens! As mulheres algumas ainda andam confusas, por causa dos beijos. Mas eu ja convenci a minha. Os meus amigos tambem. Quantos já vão?
Muitos muitos

Anónimo disse...

Como mulher sempre pensei um dia vir a ter uma mulher Presidente da nossa Cãmara.
Mas definitivamente a Dra. Olimpia não me convenceu ainda.
Principalmente pelas pessoas com quem se rodeou.
Não simpatizo com um senhor com quem anda sempre pelas aldeias.
Outro dia perguntei quem era um deles. Não o conhecia pessoalmente mas assim que o identificaram. reconheci-o não fisicamente mas por ter ja ouvido falar muito dele aqui há uns anos atras. E muito mal.
Depois voltei a ve-los novamente noutro lugar. Aos outros tudo bem, mas vi um senhor já com uma certa idade muito cabisbaixo, pensativo. Será que ja se arrependeu?
Se não está vai estar e muito.

Anónimo disse...

Bem está o António Augusto, há funcionários da Câmara que se encontram de baixa médica, mas andam a pedir assinaturas porta a porta para a candidatura dele. Oh Presidente ponha fim a esta pouca vergonha, mande os funcionários que estão de baixa a uma Junta médica. Já nem mão consegue ter nos seus funcionários, quer mesmo deixar a Casa Branca arrasada em todos os aspectos.

Anónimo disse...

Por favor, tenham dó, o António Augusto nem levanta braços nem coisa nenhuma, ele baixa os braços endireita o corpamzil, retira o seu ar nostálgico, sorri, não abre a boca, porque só sai asneira, não sabe discursar, não trabalha, passeia-se no carro do Munípio sempre com o telemóvel na orelha, assina o que lhe põem à frente. É este o seu dia a dia.
Será este o Presidente ideal, olhem que não, olhem que não! Votem no José Luís que é diferente de todos os outros candidatos, é a ele que confio, nos próximos 4 anos, o destino do meu belo Concelho. No final dos 4 anos veremos com se portou e se continuar a merecer a minha humilde confiança, ter-me-á como seu aliado.
Miguel Angelo

Anónimo disse...

Será que depois de longos anos iremos ter gente digna na Câmara Municipal?
Parabéns José Luís

Zé Valente