quinta-feira, 21 de maio de 2009

"Idosos em Segurança"


"Idosos em Segurança" - Organização do Posto Territorial da G.N.R. de Carrazeda de Ansiães

Apoio: Junta de Freguesia de Carrazeda de Ansiães

9 comentários:

Anónimo disse...

Parabens a Ana Carvalho pois foi a próprio quem organizou todo este evento (segundo ela mesma), estando de férias e como funcionária dedicada organizou tudo em prol dos idosos, pelos vistos já anda em campanhã eleitoral a favor do que se diz ser candidato e companheiro.

Anónimo disse...

Quando comentarem, façam-no com justa causa, não inventem... ou etão façam um favor a quem ainda lê os comentarios, leiamo panfleto e vejam quem organiza e apoia.
Talvez sejam outros que se andam a aproveitar da GNR, verifiquem, vá.
Artur

Anónimo disse...

Esta também é uma oportunista, mas vai sair-lhe o tiro pela culatra, antes de ser proporcinado este evento, já o Comandante anterior, fazia este tipo de campanha pelas aldeias do Concelho, não sei o que é que ela trouxe de novo... Ideias advindas de outros, até é fácil tê-las, afinal fez plágio. Esteve tanto tempo na Cultura e quais foram as ideias apresentadas até hoje? Alguém as conhece? Podia dar uma lufada nas actividades que durante anos, têm sido consecutivas. Está como a Olimpia Candeias, não tem ideias próprias e como os jovens não lhe ligam virou-se para os idosos. Outra beijo de Judas.
Quem está satisfeito sei eu... um dia digo frontalmente quem é!!!

Anónimo disse...

Amigos Bloguistas:
Com todo o respeito por quem dispõe comentários, deixem que lhes diga, que qualquer destes aqui realizados, em nada estão relacionados com o conteúdo da informação apresentada.
A não ser que mentes insalubre e doentias aproveitem tudo para tirar partido politicamente desta acção. O que não deveria ser!

Chamo a atenção ao Gestor deste espaço, que feche a partir deste momento a possibilidade de fazerem mais comentários neste artigo. Pois Trata-se de divulgar uma acção que quanto é mim é louvável e deveria ser bem acarinhada por toda a população.

Mais uma vez podemos dizer que a GNR não serve só para passar multas. Também é útil à população.
Tendo em conta as alucinações que por aqui vão, só mesmo pessoas com má formação é que podem tirar proveito deste evento.

Senhor Gestor termine aqui os comentários! PF.

Obrigado.

Anónimo disse...

Devo aqui desmentir publicamente o que esta senhora anada a dizer.
Este evento é da total responsabilidade da GNR de Carrazeda de Ansiães.
È de muita pouca ética gabarmo-nos do que não fizemos.
ASS. Um agente da GNR atento.

Anónimo disse...

Concordo com o comentarista anterior, que se louve a GNR pela preocupação que tem com a população mais idosa, é com estes que nos devemos preocupar e ajudar, porque se existimos, devemos isso aos nossos pais, que também são idosos.
Parabéns senhor Comandante, terá o apoio dos carrazedenses para o ajudar neste tipo de actividades.
Obrigado

Anónimo disse...

Deixem que diga que realmente essa menina muitas das vezes passa por todo lado com os louros e nunca é digna deles tira fama e proveito mas fazer que é bom nada... È assim como a maioria das pessoas de todo o país infelizmente....

Anónimo disse...

Pois, mas continua a ter o aval de algumas pessoas, deixam-na fazer tudo sem ser chamada à atenção. Esta nunca soube o que é trabalhar, está sempre na sombra da bananeira.
Teresa

Anónimo disse...

As vezes quanto mais alto se sobe, de mais alto se cai...