segunda-feira, 4 de maio de 2009

Abaixo-assinado contra “insegurança” dos transportes escolares

Os pais dos alunos das aldeias do vale da Vilariça, Vila Flor, fartaram-se das condições do transporte escolar. Denunciam avarias constantes e falta de segurança. Hoje apresentam na Câmara um abaixo-assinado. (...)
Quem ouve as reclamações é o senhor Zé, o motorista, mas não é a ele a quem cabem as responsabilidades. Francisco Santos, proprietário da empresa Santos, responsável pela carreira, não quis dar quaisquer explicações sobre a contestação dos pais.
O presidente da Câmara de Vila Flor, Artur Pimentel, garante o “apoio” da autarquia aos contestatários, até porque paga os passes dos alunos. “Eu próprio os aconselhei a comunicarem as suas reivindicações à Câmara para que este problema seja resolvido”, explica o edil. Acrescenta que a comissão de fiscalização está já a tomar providências no sentido de transmitir a situação às autoridades e que “a própria GNR já começou a actuar”.
Eduardo Pinto/RA/JN

3 comentários:

Anónimo disse...

o centro de inspecções é dele!

Anónimo disse...

Acho que é uma iniciativa de ser louvada! Aliás em Carrazeda de Ansiães passa-se a mesma coisa e também aqui os pais dos alunos deveriam actuar!

Anónimo disse...

Acho que sim tambem!Só querem ganhar dinheiro!