terça-feira, 19 de maio de 2009

"FORÇA CARRAZEDA!" - Comunicado

FORÇA CARRAZEDA !

A RAZÃO DE SER

Quem goste do concelho de Carrazeda de Ansiães não pode ficar indiferente ao pouco que se aproveita e às muitas oportunidades desperdiçadas.

Colhendo os melhores ensinamentos e a razão de servir a causa pública, que nos foram transmitidos no projecto da Aliança Democrática, a saudosa AD de Sá Carneiro e Adelino Amaro da Costa, cidadãos e cidadãs de diferentes sensibilidades políticas, decidiram constituir a coligação “ FORÇA CARRAZEDA! “, instrumento político que irá suportar uma candidatura às próximas eleições autárquicas de 2009.

Independentes, gente do CDS, do PPM e Independentes Sociais Democratas, uniram vontades, para construírem uma verdadeira alternativa, de saber, competência e trabalho.

E mais do que tudo é de trabalho e vontade de trabalhar que o concelho de Carrazeda de Ansiães precisa !
Mas precisa de trabalho associado a uma estratégia de desenvolvimento que mexa com o concelho no seu todo e nas freguesias em particular.
O mundo mudou e está a mudar. E nós temos que viver e sobreviver, nas mudanças que aí estão e irão vir.

O tempo do marasmo, do deixa andar, da lentidão, connosco tem os dias contado!

Há concelhos vizinhos, que nos últimos anos foram melhorando e hoje são referencia por aquilo que tem e estão para ter.
E a nós o que nos resta? Ficar para trás? Empobrecermos? Darmos às futuras gerações dívidas, mais dívidas e nenhum futuro? Esse não é o nosso caminho, nem de longe nem de perto.
O caminho da “ FORÇA CARRAZEDA !”, é um caminho de inclusão, de integração, um caminho que chama diferenças e gente com diferenças, porque o saber e a inteligência não são só de uma pessoa ou só de um partido!

Essa é a nossa marca de hoje e de futuro, uma marca de UNIÃO, porque só com UNIÃO daremos o salto em qualidade que o concelho de Carrazeda de Ansiães merece e urgentemente precisa.
E todos seremos poucos para retirar o concelho de Carrazeda de Ansiães dos últimos lugares do desenvolvimento no Norte de Portugal.
Há que ter fé, acreditar na maior riqueza deste concelho, que são as pessoas e pôr mãos à obra.

Pela nossa parte a “ FORÇA CARRAZEDA ! “ saberá apresentar o rumo para o futuro! Assim outros o façam!

Carrazeda de Ansiães, 18 de Maio de 2009

Nuno Carvalho

12 comentários:

Anónimo disse...

Aqui está alguêm coerente sem atacar. Um partido que, que os outros partidos estão a menosprezar em Carrazeda.
E um grande partido.Não se esquecam, as outras forças partidárias que o CDS Ha 4 anos teve cerca de 700 votos. Votos que irao fazer muita falta a alguem.

Excelente comentário, Engenheiro Nuno.

Anónimo disse...

Parabéns Engº Nuno Carvalho!
É este tipo de discurso que precisamos, indicando um caminho de tolerância, pela positiva!

Pombal de Ansiães.

Anónimo disse...

Estamos consigo também.



Pombal de Ansiães(3 jovens que ja votam este ano)

Anónimo disse...

Tudo isto me faz lembrar o tempo de gestão autárquica do Senhor Mário Joaquim de Abreu e Lima. Que doçura era (foi) aquele tempo! Por isso, desejo e espero, sinceramente, que o Eng.º Nuno Carvalho, possa dar continuidade a essa filosofia institucional de gestão municipal, e que nos faça lembrar aquele espaço temporal, agindo sempre em defesa do bem-estar dos Carrazedenses. Contamos consigo! Acredite. Força.

Pássaro Azul

Anónimo disse...

Noticia de última hora!
Uma funcionária da câmara (telefonista)que se diz doentinha e, por isso de atestado médico, foi vista hoje nos supermercados da vila a pedinchar assinaturas para o sr. António Augusto se poder candidatar a presidente.
Com esta não vai lá sr. vereador!!!

Anónimo disse...

Se esse Nuno Carvalho fosse como o Mário Joaquim, nele sim valia a pena apostar. O Mário Joaquim e o Prof. José Luís, conseguiam levar este Concelho à deriva, a bom porto. Com o Nuno Carvalho será melhor nem fazer planos porque é muito apagado, mas cobresse com uma capa de rebeldia. Apreciem para o conhecerem melhor.

Alguém que vos admira e apoia

Anónimo disse...

Rectificação ao erro do comentário anterior, onde se lê "cobresse" deve ler-se "cobre-se". Desculpem o lapso.

Anónimo disse...

Rectifique outra vez.... porque com o Concelho à "deriva" não sei se consegue chegar a "bom porto"... não chega é a qualquer porto..!!!!

Anónimo disse...

Isto da "deriva" é relativo. Depende da direcção de onde "soprarem os ventos". Se o "NORTE" for sempre o mesmo, acredito que não haverá, obviamente, "tempestade". Mas, isso, é futurologia. O que importa é o "azimute político" que o Eng.º Nuno Carvalho traçar para o concelho. Eu acredito nele. Força, Nuno.

Anónimo disse...

Com um grande homem a bordo, este Concelho mudará.
Parabéns José Luís, pelo facto de desinteressadamente se disponibilizar para dar outro rumo às terras e gentes deste magnífico Concelho, brotando potencialidades que nunca foram devidamente aproveitadas, mas o Senhor saberá o que fazer.
Voto em si
Visconde de Tralhariz

Anónimo disse...

Só que o Nuno mais terá a pressão da família.
Eduardo Carvalho concorre com o Faustino, ou seja, pelo PS,;
Nuno Carvalho Concorre pelo CDS;
Ana Carvalho apoia o companeiro independente.
E agora quem irá apoiar quem?
Mariazinha

Anónimo disse...

Que confusão naquela família...