sexta-feira, 15 de maio de 2009

23 comentários:

Anónimo disse...

Ouve-se por aí que ana carvalho e antonio augusto se juntaram a candeia é verdade?

Anónimo disse...

Ana carvalho e Antonio augusto mais Olimpia Candeias, o trio maravilha a ser verdade não posso acreditar...por favor...

Anónimo disse...

É uma prenda para o senhor Presidente da Câmara...
É para que veja quem o rodeia...

Anónimo disse...

Os independentes frustados todos juntos ...bonito de se ver e mais digno ainda porque valem todos o mesmo e todos 3 contribuiram para o estado em que o Municipio se encontra.

Anónimo disse...

Vocês confundem-me, então a Ana também é candidata?ou é so esposa de um candidato?
São situações distintas e, também não creio que haja união wntre independetes.
Patera cor-de-rosa

Anónimo disse...

Pois, pois essa é que era boa...
Assim pelo menos facilitavam a vida ao professor josé luis ele vai ganhar de qualquer forma mas assim choravam todos juntos não poluiam tanto com as suas imagens a passear por aí...já imaginaram 7 listas apitar todas as noites nas nossas ruas? vai ser um barulho infernal...assim era sempre menos 1 caravana.

Anónimo disse...

A profª Olímpia na carta de apresentação mantém o seu espírito Charles Bronson. VINGANÇA! Dispara contra a base de apoio, o sr. Eugénio: dizendo que estará a tempo inteiro! Não podia dizer em que é diferente dos outros candidatos ou está a concorrer contra o actual presidente?
J.C.

Anónimo disse...

Tantos comentários, e nem um chegou ao significado do Cartum.
Ora pensem um pouco comigo!
Quem será o(a) candidato(a) à Câmara Municipal, com "Fome de Poder" que deixou cair a consciência? Quem será ele (a)?
E anda a apregoar aos "Sete Ventos" Honestidade, Competência e preocupação com todos os idosos?
Fica a pergunta no ar.

Anónimo disse...

Este cartoon não podia representar melhor a candidatura dar prof. Candeias, apenas lhe acrescentava o balão da humildade.

Anónimo disse...

Que falta de nível, quer social quer cultural!

Anónimo disse...

Eu acrescentava-lhe um espelho para se mirar e ver a figura ridicula que anda a fazer!!!!

Anónimo disse...

aquela do Bronson está boa! a consciência não tem nenhuma!

Anónimo disse...

De facto o perfil político da profª Olimpia encaixa harmoniosamente neste caricatura: acusa os outros de mentir, concorre contra o partido, mas não pede a sua demissão, aparece nas sardinhadas sem ninguém a convidar.... de facto lanço daqui um grito de alerta ao seu ou sua melhor amiga, quem tem a coragem de lhe dizer "O REI VAI NU!" ou então com tantos colegas professores, não há uma alma piedosa que lhe mostre a figura ridicula que está a fazer,. SE os seus amigos não têm coragem para lhe dizer que o Carnaval só são 3 dias, então façam uma colecta e ofereçam-lhe um espelho ou grilo falante como na história do Pinòquio
aa

Anónimo disse...

EU desafio aqui o actual a presidente a manifestar publicamente a sua opinião sobre o momento actual da politica local. Gostariamos de saber a sua opinião ... apoia quem?

Anónimo disse...

Têm medo de quem apoia e de quem vai apoiar e já apoia...porquê tanto interesse em saber aquilo que já sabem?
E já agora nivelem o tom das palavras e já que são defensores da ética para os outros começem a usá-la cá em casa....ok...um abraço.

Visconde de Marzagão

Anónimo disse...

Ó car anónimo, este é como o algodão: não engane, pelo menos a mim. Nunca se sabe de que lado está!... É como o camaleão e a cigarra, isto é, muda de cor como as conveniências e aproveita-se do trabalho produzido por outrém, respectivamente.

Anónimo disse...

esta do trio maravilha só me faz lembrar e cito de cor, a tirada com 100 anos do poeta Guerra Junqueiro "juntos são a soma do mesmo zero"
Adamastor

Anónimo disse...

para o trio maravilha este trecho do guerra junqueiro " São valha-me a mim dai-me um desejo/ São valha-me a mim um desejo temerato/ São valha-me a mim fazei desta câmara um queijo/ São valha-me a mim e fazei de nós um rato !

Adamastor

Anónimo disse...

acabem lá com os boatos. aquele do bronson é que fala verdade. a d-ra olímpia anda a fazer campanha e o seu programa é: ponto único: vingar-se do casal maravilha!!! essa é que é essa!!!

Anónimo disse...

O António Augusto levanta os braços, a Ana baixa-se, a Mónica baixa-se ainda mais, a Olímpia Candeias está completamente rebaixada, o Faustino nem sabe o que fazer, O Nuno Carvalho decidiu virar a político...O único que se distingue desta tropa é o Prof. José Luís, é em si que vou votar, está decidido, não tem ninguém capaz de competir consigo. O Senhor é um grande homem. Parabéns conte com mais 21 votos dos meus familiares.

Anónimo disse...

Porque será que as pessoas (algumas, claro está) se convencem que os seus palpites hão-de ser credíveis, quando na ralidade se nos apresentam como sendo claramente uma facção de certa candidatura?
Porque será que gostam de fazer dos outros, parvos?
Ou então não medem a sua competência moral, nem política e se calhar nem social!
Essa dos 21 votos só pode ser uma ciganada!

Anónimo disse...

Sim, sim, acredite nessa, e conte os votos das famílias do Concelho, e aí terá o resultado das eleições para as Autarquias Locais. Nem ponha em questão os votos da minha família, e como afirmei anteriormente, são 21 votos garantidos, pode acreditar que não sou de etnia cigana, se fosse era a mesma coisa, não sou racista, aceito todos os seres e o que pretento é reintegrar os mais fragilizados no meio da sociedade. Nunca marginalizei ninguém nem mesmo os falsos políticos. Mas digo-lhe uma coisa se for necessário arranjo mais de 21 votos nessa etnia.
Um abraço para todos os apoiantes de José Luís

Anónimo disse...

Falam muito na Ana Carvalho, mas quem é essa pessoa? è conhecida? Alguém importante? Também é candidata? O que faz e aonde trabalha? Se é que trabalha.

Leticia