sábado, 28 de março de 2009

Primeira edição

Henrique Monteiro

89 comentários:

Anónimo disse...

De tanga anda também carrazeda!
Ainda por cima agora com o vereador PSD António Augusto (ou PS? ou CDS? ou Independente?) a fazer campanha contra o partido que o colocou na câmara e lhe dá de comer.

A mulher dele (que está como assessora do presidente, ou seja, num cargo político do PSD) anda a convidar toda a gente com telefonemas e mensagens do telefone 916 615 119.
São às centenas de telefonemas e mensagens. Eu já fui convidada.
Este telefone não é da camara?

É extraordinário!

J J

Anónimo disse...

Cara Comissão Politica do PSD:
Se o "JJ" está a dizer a verdade, é muito grave o que se está a passar com o Vereador da Autarquia eleito pelo PSD. Não sabemos onde a individualidade "Pousa o Pote": PSD, - não me parece; PS, está na dúvida, CDS, ou o mais certo é ser independente?
Poderá ser mais grave ainda é a cara senhora utilizar o telemóvel da Autarquia para fazer campanha politica contra a vossa Bandeira. Eu também já fui contacta.
Vejam lá se andam mais atentos, para que o senhor vereador e companheira não vos saquem o Tapete

Observador NATO.

Pedrito disse...

O vereador António Augusto tem um percurso político tão pequeno e já com tanta asneira.
Põe a companheira a fazer campanha contra o PSD (a cuspir no prato que lhes dá de comer…) e com um telefone pago com os impostos de todos, pago pela Câmara.

Mandou os funcionários da Câmara pavimentar em cimento um caminho de 300 metros que dá acesso ao armazém da sua propriedade agrícola.
Quando um presidente da junta pede alguma coisa para beneficiar as pessoas da sua aldeia, não há nada para ninguém.

Depois de trair o seu PS quando se mudou para o PSD pela mão do Eugénio, está agora a trair o PSD.
Tentou trair a concelhia do CDS quando ele e a companheira se foram oferecer à distrital do CDS dizendo que agora quem manda em tudo na câmara são eles porque o presidente nunca está.
Quem mais irão trair? O que interessa é o tacho.
Eu tambem já fui abordado pelo número que o JJ escreveu.

Um JSD

Anónimo disse...

E ninguém dá conhecimento ao Ministério Público?!

Anónimo disse...

Senhor vereador António Augusto:
Se também lê os Blogues é bom que venha por um pouco de água na fervura, que se está a levantar na sua sopa. Caso estas insinuações passem a factos verídicos. Amigo, comece a arrumar o gabinete, pois, repito, caso sejam factos consumados, é crime utilizar o erário público em benefício próprio.
Só espero que desponte um comunicado que venha a denegar com alguma credulidade toda esta situação.
Apareça! Dê a cara! "Não morda a mão de que lhe deu de comer", olhe que o "Velho do Restelo", ainda não está acabado.

Velho do Restelo…

Anónimo disse...

Senhor Ministério Público o que anda a fazer? vejam esta situação digna de uma investigação.Quem tanto deu a comer o PSD a estes senhores e agora traem os mesmos.Fora com eles rápido.Estão a destruir a empresa Frucar, os pobres dos pequenos agricultores, porque os grandes produtores escaparam-se a tempo, alguns, porque outros estão lá porque lhe interessa. Vejamos o que isto vái dar. Paguem o que devem aos agricultores da maçã de vários anos.

Anónimo disse...

As "traições" políticas agora também são crime judicial?!
Anda tudo louco!

Anónimo disse...

É crime utilizar o erário público em benefício próprio.
Não é óbvio?

E o Presidente da Camara saberá o que se anda a passar debaixo do seu nariz?

Anónimo disse...

Está bem que utilizar os bens públicos em proveito próprio, é crime...
Mas onde está a sua eficácia observante?
Nunca viu por uma única vez a utilização do carro do Presidente ao domingo?
Tenha lá paciência!

Anónimo disse...

O telemovel foi oferecido pelo presidente! ja ouvi por aí uma historia parecida!

Anónimo disse...

Senhor Eugénio de que está á espera? sabe qual o caminho a seguir e a resposta adequada a dar a este senhor e sua companheira? A DEMISSÃO.Esperamos para ver o que isto vai dar.

Anónimo disse...

Ainda mais... Quando a vereadora DrªFernanda Natália deixou de exercer as funções de vereadora a tempo inteiro, recebeu um telefonema da actual acessora do Senhor Presidente da Cãmara para fazer a entrega imediatamente do seu telemóvel. os critérios não são iguais para todos?
Claro que não.
todos os funcionários que teêm telemóveis da Câmara não só os utilizam nos horários de serviço, assim como nas férias, fins - de - semana, licenças de parto (o caso da acessora)...
Porquê sób agora a LEMBRANÇA!
"Zangaram-se as comadres, descobrem-se as verdades"
E Vem mais...

Anónimo disse...

"Santidade e Água Benta, cada um toma a que quer"
Ora pensem bem...quem estará imaculado nesta questão: - servir-se na Câmara Municipal para proveito próprio....!? nem que tenha sido só uma merendita!?

Anónimo disse...

Ora bem...
Dada a envolvência e relevo da questão, só me surge uma coisa... aquele senhor e a sua companheira, devem ser mesmo importantes e influentes, para provocarem tanto costraNGIMENTO e feRIDAS.
afinal quem esta com medo?
PSD, claro!
A rir-se?
PS
Na plateia?
CDS
Outros?
Ao Sol.

... Veham ter comigo à Ribeira, relaxem!

Patricia, simpatizante do PS

Anónimo disse...

mais uma coisa,
apesar de simpatizante do PS, aí na Terra só irei votar para a Junta de Freguesia, pois para a Câmara, vislumbra-se o incógnito e pitoresco cenário de sempre... qualquer um que vença, tem que servir.

PAtricia

Anónimo disse...

Vou esclarecer o caminho q o Sr. Antonio Augusto mandou arranjar, nao tem 300 metros mas so 20 metros de caminho tem um declive muito acentuado, foi nesse local que o caminho foi arranjado e nao serve só o Sr. Antonio Augusto mas a população de Misquel, acho que as pessoas nao devem falar sem conhecer primeiro.

mario carvalho disse...

caro Rui

Não me interessa a polémica se este fez ou aquele fez e agora desfaz para fazer

Estou é preocupado com a capa do PlayBoy que começa a ser capa do seu blogue

Acredita que começo a sonhar com ele? Realmente quem vê caras não imagina corpinhos.
Será esta a alternativa para as próximas legislativas? Ai assim se o português continua a ser como antigamente ganha com maioria absoluta

Anónimo disse...

Estes dois pensamentos podem servir de reflexão a todos aqueles que não olham a meios para atingir os seus fins...
Se a carapuça servir a alguem , fazem o favor de a enfiar!

“Por vezes a ambição faz aceitar as FUNÇÕES MAIS BAIXAS; é assim que se sobe, na mesma postura em que se desce.”
Jonathan Swift

“A ambição é o último refúgio de todo o FRACASSO.”
Oscar Wilde

Já agora ,este pensamento tambem é aceitável para a situação ....
“A ambição é o ESTRUME da glória.”
Pietro Aretino

Anónimo disse...

Pelo que leio a coisa está preta. A vida está difícil para todos.
O telemóvel de serviço é para uso particular ou como o nome indica para uso de serviço? Pergunta seguinte, a facturação é verificada por quem? Quem dá ordem de pagamento?
Assim das duas uma, ou o telemóvel é da própria e utiliza-o a seu bel-prazer ou é do serviço e, a ser verdade a utilização desenfreada, alguém anda distraído.
Quanto à candidatura, entendo que cada um é livre de dar o rumo que quiser às suas opções políticas, se todos que deram cambalhotas partidárias fossem proscritos, brevemente deixaríamos de ter candidatos, ou não é verdade?
Quanto mais candidaturas melhor, entendemos como de pequena projecção ou valor, deixemos esses aspectos para os eleitores. Somos espartanos matamos à nascença?
Quanto à recusa do convite é livre, e assim deve ser, o cidadão de trilhar o caminho que deseja e só ou com a companhia por si escolhida.
Parece-me por fim mais uma manobra de diversão e divisão.
Quem quer dividir e o quê? Qual o alvo a abater?
Responda quem souber.
P.S.: Aceito convite sério (partido ou não) para integrar as listas de candidatura autárquica, por favor indicar: lugar na lista, garantias de vencimento e montante, viatura de serviço (ano e marca). Não esquecer fiador idóneo.
Sabre07

Anónimo disse...

Se a dita companheira do vereador da frucar está de parto qual o motivo por que essa senhora tem um telemóvel da Câmara em seu poder para uso exclusivo de campanha eleitoral do seu companheiro. Se tiver consciência faça o favor de o entregar á sua entidade que lhe paga o seu vencimento.

Anónimo disse...

Concordo perfeitamente que é livre de se candidatar quem quer que seja logo que reuna as condições necessárias para tal.Isso é viver em democrácia. Mas haja convicção e não caça de opotunidades para TACHOS.
Pergunto eu:
Qual foi o destaque do Senhor António Augusto durante os quatro anos de mandato?
Respondo eu:
Nada. Limitou-se a estar sempre de acordo com o Presidente.Obras nenhumas. Cativação do eleitorado zero. Simpatia nula. Capacidade de desempenho mediocre.
Quanto á dama.
Desde que ficou á fente da Cultura em que se revelou? Quais os projectos de inovação? qual o protagonismo que deu ao Concelho?
REPETIU; REPETIU projectos já esgotados sem criatividade. Coitada porque de mais não é capaz. Ganhar mais e ter lugares de destaque NÂO È PAVONIAR-SE e DESFILAR (...)È ser suficientemente inteligente, humilde, trabalhadora e digna e sobretudo ter uma "caixa interior " muito forte, não ser prenda embrulhada e amaldiçoada.

Anónimo disse...

Não Patrícia.
Com todo o respeito, aquele par que desespera por continuar a mandar na camara e viver da política, não mete medo a ninguém.

Um simpatizante PSD!

Anónimo disse...

Dr. Rui Martins:
Permita-me que dê outro título à Playboy - "CARRAZEDA DE TANGA"

Anónimo disse...

Essa do TM não é unica há mais

Anónimo disse...

tambem me telefonaram muitas vezes desse numero

Anónimo disse...

tou impressionado com tanta democracia neste blogue,afinal tudo isto será mesmo verdade ou sera que este blogue esta ao serviço do agora aparelho da comissão politica do PSD? pois não acredito que não passe um comentario diferente dos que li. será que este vai passar?

Anónimo disse...

Como vê,caro anónimo, este blogue é mesmo democrático. Imagine que publicou o seu comentário com um teor tão impressionante á cerca de tanta verdade.
O(a) senhor(a)não é de cá?
Anda mesmo destraído (a)!
O assunto é tabú?

Não fique escandalizado com tanta VERDADE, esta costuma ser crua e dura, o facto é que é verdade...

Anónimo disse...

pois caro anonimo e defensor da verdade.... será que os comentarios no blogue em outubro/novembro de 2008 quando do conhecimento do candidato do PSD tambem ficou escandalizado com tanta verdade? e passo a citar as suas palavras, "esta costuma ser crua e dura, o facto é que é verdade..."

lramires disse...

É claro que o Sr. Presidente da Camara sabe de tudo isto e muito mais, como é possivel quando uma Camara, como a nossa está á beira da falencia e dois dos seus funcionarios andarem a tirar um curso, curso esse, nos mesmos dias da semana, na mesma sitio,ás mesmas horas e andarem com transportes diferentes da camara municipal,cada um com um carro da mesma autarquia, será que nao dava para irem os dois na mesma viatura, como é possivel isso Sr. Presidente

Anónimo disse...

Quem manda???.... Não pode ser verdade. "Em terra de cegos, quem tem olho é "Chefe" - E esta EHn

Anónimo disse...

e em terra de olhos quem tem um chefe é cego

Anónimo disse...

Parabéns à Concelhia do PSD, se a lista que se fala for de facto assim, então estarei pronto para o que der e vier.

Anónimo disse...

Ja alguém se questionou porque é que o Sr. Presidente não actua neste escândalo do tlm???

É facil, não sera ele que está a encorajar esta candidatura independente?
Estejam atentos as jogadas políticas

Paulo Costa

Anónimo disse...

É preciso ser muito "inteligente" pra produzir um comentário como o que este de 1 de Abril às 21:50...
A menos que seja só por ser 1 de Abril!

Anónimo disse...

Deixo aqui um apelo a todos aqueles que são verdadeiramente P.S.D. Unam-se todos e não se deixem abater... Eles comissão politica até podiam ter começado fragelizados, mas pelo que sei estão mais fortes do que pensam... caminham calados mas tem feito muito Trabalho.. Limpo e honesto.. sim porque elegeram para CANDIDATO um Homem simples, trabalhador Inteligente e principalmete sabe ouvir os outros um Homem que quer fazer algo por nós todos aqui no Conselho .. disso não tenham dúvidas.
E parece que esta união da comissão politica e da JSD incomada agora muitas pessoas que pensavam que com a saida de alguns que se julgam imprescindeveis no partido,a mesma não iria durar muito tempo... ENGANAM-SE ...
Ai esta ela... de pedra e cal e como disse um senhor num comentário... VEM AI UMA LISTA CREDIVEL ? ainda bem .. venha ela.. Bem precisamos de pessoas com nivel para estar à frente de uma Instituição de respeito que nos merece A CAMARA MUNICIPAL DE CARRAZEDA DE ANSIÃES.

Anónimo disse...

Gostava de saber porque é que o sr. Dr. Rui Martins, só publica o que lhe interessa, ou convém.
Artur

Anónimo disse...

Ora ai está uma mensagem e opinião, a que antecede,com algum conteúdo.
Nós todos sabemos quem não são os verdadeiros P.S.D.ou melhor dizem que são mas afinal o que querem ?
Queriam e pensam que tudo se faz sem trabalho?
O segredo é a alma do negócio...
Queremos sim democracia, com listas do P.S. do C.D.S. e de outros partidos e porque não também uma lista de Independentes ? Mas meus senhores sejamos honestos.!
Com um Vareador como este Senhor a Candidato?
Mas o que mais custa a crer é que ele prório sabe que não tem qualquer hipotese.
Não tem ninguem que o acompanhe pelo menos é o que se consta.
Mas quem o terá aconselhado a avançar?
Duvido que tenha sido O Sr. Presidente da Câmara. É inteligente demais para tal acto.
Acho que foi ideia mesmo é da senhora Acessora.. Está com medo.. muito medo de voltar a ganhar o que ela merece na Câmara.
Alias, tenho quase a certeza absoluta que o Sr. Presidente da Câmara está com o candidato do P.S.D.
É que Ele no fundo sabe que dos CANDIDATOS que neste momento são conhecidos o Professor Zé Luis será o único que terá projectos para o nosso Concelho e que a curto prazo, depois de ser eleito,(sim porque eu acredito que será ele a ganhar)equilibrará as contas da Câmara, ou não seja, ele é conhecido por um dos melhores Presidentes de Junta em que as suas contas estão equilibradas.
Por isso confio na lealdade do Sr. Presidente para com o P.S.D e para com o seu Candidato.

Anónimo disse...

Noticia de ùltima hora!
Esqueçam! O Senhor Presidente não vai tirar os telemóveis coisissima nenhuma... Lembrou-se ele e a "malabarista" de uma coisa. Aparecer nem que seja meia hora todos os dias no edificio dos Paços do Concelho, marca presença, pavoneia-se ao seu estilo e zás trás!!! a festa continua. Está tudo publicamente explicado e desculpado. Digam lá! são todos uns (eu)génios.

Anónimo disse...

"...equilibrará as contas da Câmara, ou não seja, ele é conhecido por um dos melhores Presidentes de Junta em que as suas contas estão equilibradas."

Desiluda-se!

Quem tem a ver a realidade das contas de uma Câmara Municipal, com a realidade das contas de uma Junta de Freguesia?

Os encargos são os mesmos? As obrigações são as mesmas? Os compromissos assumidos e a assumir têm a mesma dimensão?

Ainda que fossem, é esse o critério para apoiar esse candidato em deterimento de outros que possam surgir?

Projectos? Ideias? Onde estão?

Sejamos sérios!

Zyon

Anónimo disse...

Sr. Zyon, não seja politicamente limitado, acha que é altura de apresentar projectos e ideias? Observo em si uma grande ausência de cultura política.
Aprenda com quem sabe.

Anónimo disse...

Os comentários estão a tornar-se uma ofensa pessoal e sobre a vida privada de cada um ninguém tem o direito de tecer considerações, a não ser que os actos praticados nos digam directamente e pessoalmente interesse. E por falar em actos... passamos aos actos administrativos e a quem os pratica, e aí, eu pergunto: será que se o Tribunal de Contas calendarizar uma auditoria à Câmara de Carrazeda, não fará, em paralelo, outras inspecções...? como por exemplo a algumas Juntas de Freguesia...? Podem crer que sim...!!! Por isso, cuidado.... todos temos telhados de vidro....e nestas questão de GERIR e ADMINISTRAR o bem público, nem sempre as regras legais são observadas e cumpridas. Ou não é assim?! Eu SEI que assim é!!

RuiCMartins disse...

Como administrador deste blog, entendo que é conveniente fazer o seguinte esclarecimento:

1. Qualquer comentário que calunie, ofenda ou tente uma intromissão na vida privada de quem quer que seja não é publicado;

2. Por outro lado, para qualquer denúncia criminal, o blog não é o meio, nem o local indicados para esse fim;

3. Continuo a agradecer o precioso contributo de todos os colaboradores e comentadores.

RuiCMartins

Anónimo disse...

ao administrador:
- o seu critério não deve ser o mesmo de manhã ou de tarde.
Qualquer um vê isso nos comentários anteriormente publicados,já que existem comentários a ofender várias pessoas e instituições.
Já agora quero ver se este é publicado!

Anónimo disse...

Os comentários publicados fazem parte da estratégia política do PSD de Carrazeda. Andam nervoso e a ver o tacho a fugir...

Kim Bolas

Anónimo disse...

Sou PS mas essa lista de independentes, que já se ofereceram às distritais de todos os partidos, nem deviam ter a ousadia de concorrer, esses é que andam desesperados.

Anónimo disse...

Assim vai o concelho, continua-se a discutir pormenores, que quer eles sejam ou não de índole privado e/ou que possam ofender o bom senso.
Não acho seja este o verdadeiro probleme de Carrazeda e da Camara, apesar de contribuir para o mal de há já alguns anos a esta parte.
Se de facto esta situação é veridica (telemóvel) penso que não seja só um telemovel, muitos outros haverá.
Acho que támbém e não só na C.M. de Carrazeda sucede isto, em vários outros sitios/lugares públicos sucede, se com interesses montados ou não, desconheço.
Se não houver nada mais para falar, posso dizer aos presentes comentadores deste "assunto", que quando é época de eleições, todos tentam e sempre tentaram aproveitar-se de todo o tipo de campanha, seja ela Autárquica, Legislativa ou Presidencial, dada a possibilidade de visibilidade junto ao eleitorado.
Cada um é livre de ter e poder até mudar os pensamentos e ideologias, quer sejam elas politicas ou outras.
Quanto á questão fulcral, que são os problemas reais (nus e crus) da C.M. de Carrazeda, aí sim é que é necessário haver quem tome conta do Municipio e que o recupere o quanto antes, pois se assim não for, não vamos a lado nenhum.
Os problemas financeiros da C.M. de Carrazeda, irão se auscultados e auditados por quem de direito, tal o de muitas outras C.M. deste País.
Agora se Carrazeda se considera um caso especial, até o poderá ser dada a sua complexidade e até mesmo a complexidade da investigação, pois esta poderá ser sdó mesmo meramente nesta óptica, mas pode também envolver investigação criminal, se for esse o caso.
Meus caros conterrâneos, juntem-se como alguém disse já nestes comentários, esqueçam os partidos eles servem e já serviram para estragar muito Carrazeda de Ansiães, já dividiram familias, BASTA!
Uma frase para terminar " Alguém uma vez no mundo tentou viver sem um qualquer rendimento e só, mas chegou á conclusão de que isto era impossível. Pois sem ninguém, nada vem do céu.

Anónimo disse...

Tem toda a razão o anónimo de 3 de Abril das 9:52.
Se houver uma séria inspecção ao Município, fujam da frente!
Há Juntas de freguesia, se não todas que claramente enfrentarão problemas...
E se cada uma interiorizar as ilegalidades que cometeram, hão-de reparar que não se compararão às do Município, porque neste há muito mais a consciência da Lei e do seu cumprimento!
Então cuidem-se!

Anónimo disse...

Mas nós vicemos neste Concelho e é ele que é importante, não me meto nos assuntos de qualquer outro Concelho. Que é grave utilizarmos em proveito próprio aquilo que não nos pertence, isso é verdade, se e se for verdade esta situação do telemóvel, tentem fazer algo, porque de facto não sei aonde vamos parar, com tanto dinheiros esbanjado.

Anónimo disse...

encherguem-se os parasitas deste sistema e aqueles que nunca e em nada contribuiram para o desenvolvimento e para combater o desemprego deste conselho. Eu pago os meus impostos enão faço como alguns dos candidatos........

Anónimo disse...

Enganado esta o comentador que diz que a dita senhora aparece todos os dias nos Paços do Municipio...
MENTIRA POIS NEM APARECE TODOS OS DIAS E NOS DIAS QUE DEVIA VIR TAMBÉM NÃO APARECIA TANTO ELA COMO O COMPANHEIRO PARECEM ILUSIONISTAS E NÃO MALABARISTAS PORQUE APARECEM E DESAPARECEM QUANDO QUEREM ...E NINGUÉM ...NINGUÉM ...NUNCA LHES DIZ NADA.......
- E assim vamos brincando com o dinheiro que é de todos os municipes

Anónimo disse...

Estou chocado com o último comentário a ser verdade é mesmo uma VERGONHA...
SENHOR PRESIDENTE que se passa consigo? - Anda distraido com o curso em Lisboa e já não tem mão no rebanho que criou???
È bom que tome medidas quanto ao "casal maravilha" ou vai haver escandâlo na comunicação social...aí vai vai...

Anónimo disse...

Isso era quando andavam a formar-se, ele nunca está anda a comunicar aos municipes que quem manda na Câmara é ele e a companheira. Ela está de licença de maternidade e acreditem que todos os dias se vai mostrar àos colegas do municipio, agora já vai todos os dias.

Anónimo disse...

Vai o que?
EU trabalho no municipio e não há vejo há semanas, semanas meus caros senhores.
E o companheiro nãOestá porque anda a comunicar com os municipes???
-Como se ele nem diz "tá tá" correctamente duas vezes seguidas? Acham realmente k consegue comunicar?

Anónimo disse...

- Um vereador que no pleno exercicio das suas funções utiliza material e funcionarios da Câmara Municipal para fazer um caminho na sua propriedade privada, e que vai concorrer como cabeça de cartaz...
JÁ PERDEU DESISTA SE FOSSE A SI NEM GASTAVA DINHEIRO EM CARTAZES COM TÃO CURTA CARREIRA E TANTA ASNEIRA ESTÁ A PARTIDA EXCLUÍDO DE GANHAR SEJA O QUE FOR .

Anónimo disse...

Utiliza funcionários, material e carro em proveito proprio. Está na hora do Jou entrar para Vereador, esse rapaz bem merece, é um grande trabalhador.

Anónimo disse...

Não gasta dinheiro na campanha, a companheira tem os contactos das campanhas anteriores para lhe subsidiarem a campanha, e lhe oferecerem telemóveis, ela é fina...

Anónimo disse...

Será que vocês todos, senhores comentadores ainda não deram conta que o senhor vareador não vai nada como independente?
Tudo Treta.
éèè para distrair o pessoal.
Eu sei o que ele quer fazer ha muito.
foi um passarinho que me veio dizer.
quanto ás diligencias que anda a fazer nas aldeias não é para a candidatura independente, porque não vai haver nenhuma meus senhores.
Ele quer ajudar são outros.. uns tais do partido dele. Hum será o P.S.?
Senhor candidato do P.S. tenha cuidado.
Bem mas afinal qual é o Candidato do PS?
è que eu ainda não sei..

Anónimo disse...

os "PSD s" andam a ficar aflitos com uma mera candidatura?

Esse Sennhor vereador afinal é mesmo importante para se preocuparem com ele.

Façam o vosso trabalho (PSD) e deixem-se de o ajudar

Carrazedense

Anónimo disse...

Se for verdade que o Eng. António Augusto for o candidato do PS, o PS teria muito a ganhar, seria bem melhor que o Sr Faustino.

O Sr. Faustino é bom para os adversários, ganham-lhe com facilidade.

Anónimo disse...

Bbem entre um e o outro prefiro mesmo é o Professor Zé luis ou a dra. Olimpia Candeias.
Ah! esqueceram-se dela?
Dizem as más linguas que aceitou o convite do CDS pra candidata.
A isso ser verdade esses é que são os verdadeiros candidados.
Os outros dois senhores quem são? não conheço.

Anónimo disse...

Em relação à Dra Olimpia , se isso é verdade desde já manifesto a minha indignação! Não acredito que isso seja verdade! CDS? Como é possivel? Só se for ambição!? O que Eu não acredito!Tenho a maior consideração pela Dra mas se tal facto é real deixa de fazer parte do meu leque de pessoas Crediveis e honestas , ela e mais algumas de que se fala!
Um Psd desde sempre !

Anónimo disse...

A senhora Candeias só tem pompa e circunstância, já não convence ninguém,nem mesmo os mais idosos.

Anónimo disse...

O Vereador e a sua companheira forama a Lisboa, num carro que nao era o deles..., oferecerem-se ao CDS (Paulo Portas) como candidatos pelo CDS, não os aceitaram e agora convidam a outra, que também nada fez pelo Concelho, por favor tenham dó do povo de Carrazeda, não digam barbaridades. Essa é uma peça tal e qual a assessora, que se juntem todos.

Anónimo disse...

A maior parte dos comentários "anti" qualquer coisa que aqui são expostos, são de funcionárias Municipais, que parece não terem muito que fazer!
Se tivessem alguma vergonha, pouca que fosse, devia dar para estarem caladas e não serem tão impregnadas de facticiedade.
A inveja e a dor de cotovelo como soi dizer-se fazem parte de procedimentos em sociedades menos cultas.
Desta forma ficais a dever muito terceiro mundo!

Anónimo disse...

Peço desculpa pela intromissão nestes conteúdos cheios de "sabedoria", mas não consigo deixar de dizer o seguinte: "Qualquer coisa que faça muito barulho é satisfatória para a multidão."
(Charles Dickens)
Não Acham que já é barulho a mais?

Um Silêncio Cauto e Prudente é o Cofre da Sensatez...

Anónimo disse...

DIZEM AS MÁS LINGUAS QUE A DRA SE VAI CANDIDATAR E LEVA O SR EUGÉNIO COMO ACESSOR.

Anónimo disse...

Lógicamnete meus caros senhores que haja muita gente a querer silêncio, uns porque lhes convém muiiito e outros pelos Ditos factores "C" de passo a descrever "Cunha" pra um empregito em linguagem dita corrente...
- AGORA TAMBÉM É LOGICO E ESTA A VISTA DE TODOS É QUE HAVENDO O DITO SILÊNCIO ... NADA MUDÀRA E ALGUMA COISA TEM DE MUDAR PORQUE TUDO ESTA MAL, SENÃO MUITO MAL ...
Certo ????

Anónimo disse...

Não acredito que Eugénio de Castro volte a fazer qualquer acordo com a D. Olimpia, essa também tinha a mania que mandava mais que ele, mas achou-se enganada. Que se dedique ao marido e aos alunos, que por essas bandas é que ela está bem, já pode exercer a sua prepotênia.

Anónimo disse...

Realmente reina a anarquia neste Concelho meus Senhores.
Sabem quem se está a rir disto tudo? O Senhor Presidente da Cãmara POrque era o que ele queria.
Será que ainda ninguem percebeu isso ?
E ele não está ao lado nem de A B C ou D.
Ele está com ele proprio.
Enganem-se os senhores candidatos. Não contem com ele.
O senhor Edil está é a rir-se disto tudo.
Porque se assim não fosse ele próprio tinha deixado alguem para candidato. E isso não o fez.
Agora governem-se.quantos candidatos ficticios já Há?
Bem P.S.D- Prof. Zé Luis(unico ate agora que é mesmo candidato)
PS- Sr. Faustino? Sr. Diamantino?
CDS -Eng. Nuno ?
Independentes- Sr. Antonio Augusto e Prof. Olimpia?
sim porque A Sra. Professora disse a duas pessoas(que eu conheço) que afinal decidiu ir como independente-(noticia de ultima hora).

Anónimo disse...

A Drª Olimpia nem acompanha Eugénio Castro, António Augusto José Luís Correia, Augusto Faustino Nuno Carvalho, nem qualquer outro possível candidato, em 3013 apresentará uma candidatura forte e coesa e livra-se de andar a reboque de qualquer outra pessoa. Isto nom toda a certeza, esperem por ela em 2013.

Anónimo disse...

Ora ai esta um defensor da Dra. Olimpia. Até que enfim.

Sempre acreditei que a Dra. tivesse bom senso.
E cá esperamos em 2013 por V.Exa.
Ja agora que por partido senhor comentador?

Anónimo disse...

Na devida altura, será comunicado ao carrazedenses. Esperem para ver.

Anónimo disse...

Caros carrazedenses....... será que todos andam a dormir? Todos preocupados com as listas independentes e falsos candidatos. E as visitas secretas de alguns lideres partidarios ao nosso concelho........!!!!!???

Anónimo disse...

Meus amigos, será que o sr. Eugenio de Castro não tem já um candidato na manga por quem ele irá dar a cara, mesmo que seja da oposição?

António Augusto disse...

comigo não conte em 3013.

nessa altura já sou REI no céu

Anónimo disse...

Por acaso o srº António Augusto nunca se enganou? Se olha-se mais para o Município e trabalha-se mais e para outras cisas,talvez não estivesse como está. Ficamos por aqui.O tempo o dirá.

Anónimo disse...

Aí vem a Olímpia Candeias cheia de pujança.Vamo-nos unir para acabar com a prepotência desta senhora e talvez do marido na Câmara Municipal para com os funcionários.Irá ter a companhia dos dissidentes tais como Bastos, Jorge Almeida, Jorge, estes que não viam nos outros candidatos de onde poderiam tira partido e contrapartidas, como até aqui,e então vão juntar-se a ela, caso do funcionário aposentado.

Anónimo disse...

Não acredito nada neste Flocore.
è só para destabilizar os verdadeiros partidos.
O resto é tudo conversa meus senhores.
A ver vamos quando for a altura certa quem concorre a quê.

Anónimo disse...

Em relação ao comentário do sr.António Augusto do dia 21 de Abril, das 22,30 horas em qu ele diz que em 3013 é rei no céu, eu pergunto qual céu? a que ele se refere? ao do abismo, prepotência,talvez ao céu das ruínas que me parece estão a comerçar a desmoronar-se, esse sim vai para o céu com um buraco muito fundo, em que está metido.

Anónimo disse...

O Sr. António Augusto gozou com muita gente, mas agora está a pagar caro a loucura...

Anónimo disse...

Com tantos candidatos!? Sou funcionário da Câmara, mas ainda bem que já vou meter os papéis da reforma, senão era carne para canhão.

Anónimo disse...

De tanga vão ficar os independentes, se é que já não estão.

Anónimo disse...

Com tanta conversa não vejo que qualquer dos candidatos mencionados consigam levantar este concelho, é pena mas é verdade.

Anónimo disse...

Não me digam que a Drª Olímpia atraiçoou o PSD? Também já o fez com o PS,não me admiro, mas neste momento está a atraiçoar a própria vida. Pense nisso Drª, é mais importante a família que o devaneio de ser candidata.

Anónimo disse...

Parabéns Sr. anónimo do dia 26/04 pelas 0:12, concordo consigo, a família dessa senhora já está em ponto de rebuçado. Quando ela toma decisões, ninguém a demove, é pena, porque a família é para sempre e o poder só chega aonde o eleitorado. Por isso pense e repense, nem sempre os nossos sonhos são os melhores conselheiros.
Um abraço
CG

Anónimo disse...

Estes dois independentes, têm por obrigação de acolher o candidato que o actual Presidente apoia. Já foram vereadores. No mínimo, devem ter respeito pelo Sr. Eugénio de Castro, que já os acolheu em mandatos anteriores. Quando o Presidente for embora e em próximos mandatos, então avancem, que a disputa pelo poder é interessante.

Anónimo disse...

Só quero dar um conselho muito sincero à Srª Drª Olímpia Candeias, por quem tenho a maior simpatia.
1. Desista enquanto é tempo da candidatura, a Câmara está em rutura total;
2. Está muito mal rodeada;
3. Quando essas pessoas virem o fogo no palheiro, fogem para o do vizinho;
4. Tem muita gente a dizer sim, mas é pura traição;
5. Não se ilude com as pessoas, querem-na arrumar para sempre, porque querem o caminho livre para eles;
6. Evite dar tanta confiança a quem nem um sorriso franco,merece.
7. Não resido nem voto em Carrazeda, minha terra Natal, mas quando me deslocar a esse belo Concelho, dir-lhe-ei o que são e querem os seus comparsas que se dizem independentes.
Uma verdadeira amiga

Anónimo disse...

A acessora e o senhor vereador desapareceram...se calhar foi com a vergonha, de tanta asneira e traição que fizeram...
Não voltem por favor que não fazem falta nenhuma...
Obrigado

Anónimo disse...

Ora aqui esta um comentátio pertinente sem sombra de dúvidas, se estes desapareceram e o presidente também pelos vistos...podiam aproveitar e desaparecerem também todos os outros candidatos...Reinaria a anarquia que foi essa sempre a grande mestra desta terra e talvez até fosse um modo de vida muito melhor para o povo do que com qualquer um destes candidatos que se apresentam...