segunda-feira, 9 de março de 2009

O que se disse... António Ribeiro Ferreira

«O Partido Socialista assaltou o Estado de uma forma nunca vista e usa os dinheiros públicos para comprar apoios e castigar quem ousa pôr em causa o grande líder».
António Ribeiro Ferreira, jornalista, "Correio da Manhã"

4 comentários:

Sérgio Deusdado - MMS Bragança disse...

Não consigo resistir à ironia. Se o que o jornalista ARF do Correio da Manhã diz é verdade então o Estado, depois de assaltado, vai fazer queixa à polícia e os responsáveis do PS serão presos...Pois, Pois, o Estado somos todos nós e se não dissermos BASTA a estes políticos "de carreira" isto vai continuar a escandalizar uns e outros e a empobrecer o país tornado-o cada vez mais frágil para resistir a crises, a todo o tipo de crises. No mesmo jornal foi noticiado que, nos 230 deputados da AR, se registaram 244 substituições. Que imoralidade, que roda de tachos nos obrigam a patrocinar! Como alguém disse: "Quem não tem tempo para eleger os melhores governantes será governado pelos piores!"

Anónimo disse...

Triste democracia a nossa que, presentemente, não passa de uma ditadura disfarçada de democracia!Mas, infelizmente, ainda há quem apoie esta gente.

Anónimo disse...

Há e vai continuar a haver!

Anónimo disse...

Para mal dos nossos pecados, como soe dizer-se.