segunda-feira, 14 de julho de 2008

Vereador socialista de Carrazeda diz que novo empréstimo piora situação económica da Câmara

O vereador socialista da Câmara de Carrazeda de Ansiães, Augusto Faustino, entende que o empréstimo de mais de 600 mil euros que a autarquia pediu à banca, a semana passada, vai piorar ainda mais a sua situação financeira do Município.
O recurso ao crédito foi incontornável, sendo que era necessário evitar nova devolução de fundos comunitários por incumprimentos da execução financeira de algumas obras comparticipadas pela Europa. Mas também para estabilizar a tesouraria da edilidade. Augusto Faustino votou "contra" esta solução em reunião de câmara, continuando a defender que se "deve poupar, e muito, no que é assessório, para fazer face aos graves problemas de tesouraria que tem". E isto porque a Câmara de Carrazeda está, segundo Augusto Faustino, numa "situação caótica" e espera que o empréstimo agora contratado seja "devolvido até ao final deste ano" de forma a evitar que o Tribunal de Contas dê "um puxão de orelhas" à autarquia. Rádio Ansiães/Eduardo Pinto

4 comentários:

Anónimo disse...

Afinal, a oposição está atenta ao catastrófico desempenho autárquico desta presidência! Temos homem...

Anónimo disse...

e estamos ricos....

Anónimo disse...

É preciso retomar o espírito de diálogo, e gosto pela polémica e a assumpção da crítica política como instrumentos da democracia e do desenvolvimento económico, e não como seus inconvenientes.
MJFiel

Anónimo disse...

Bateu no fundo... Completamente, é pena...