quinta-feira, 3 de julho de 2008

Terra Flor uma feira de produtos da terra - Vila Flor

Uma feira que tem muito de feira e pouco de festa. É assim que Artur Pimentel, autarca de Vila Flor, descreve a Terra Flor – Feira da Produtos e Sabores, que vai decorrer de 17 a 20 de Julho. Um certame onde os produtos da região, como o azeite, são o principal destaque e que nesta edição vai contar com cerca de 200 expositores.

A organização está a contar com entre 15 a 20 mil visitantes, muitos deles atraídos pelas imagens que passam na televisão numa telenovela de um canal privado. Artur Pimentel diz que a presença de Vila Flor na novela foi uma boa aposta que já se vai reflectindo na ocupação das pousadas e estalagens da região. A sexta edição da Terra Flor vai ter algumas novidades, por exemplo, o espaço do artesanato mudou-se para o pavilhão dos produtos da terra. Vão também decorrer seminários sobre desenvolvimento regional e melhoramento da produção olivícola. RBA

3 comentários:

Anónimo disse...

Mas o que é isto? Cercados por presidentes de câmara competentes e bem sucedidos? E nós?

Anónimo disse...

Mas afinal o que se passa? estamos rodeados por presidentes de c�mara competentes e bem sucedidos. Ent�o, e n�s?

Anónimo disse...

Vila For quer atingir num só ano o numero de visitantes que a feira da maça do vinho e do azeite do nosso rico concelho atingiu com os visitantes em todos os anos, em que esta feira foi feita em Carrazeda. é claro, só a criticar, mas o que há para valorizar? só se for o Doutoramento do nosso primeiro.