quarta-feira, 16 de julho de 2008

Olímpia Candeias deixa Assembleia da República com regresso de Duarte Lima

Duarte Lima está de regresso ao seu lugar de deputado pelo distrito de Bragança na Assembleia da República.
Há cerca de cinco meses que o parlamentar eleito nas listas do PSD estava ausente do hemiciclo, período em que foi substituído pela antiga vereadora da cultura da Câmara de Carrazeda de Ansiães, Olímpia Candeias.
Ao deixar o cargo, Olímpia Candeias, entende que “
há necessidade de reorganizar toda a forma de funcionar do Parlamento”.Alega que é preciso muito tempo para preparar os debates, um trabalho que é feito nos bastidores e não se vê” e que a obrigou a “nunca sair da Assembleia antes das 20 horas”.Apesar de tudo, Olímpia Candeias confessa que gostaria de voltar ao Parlamento, se tivesse essa oportunidade, pois “foi uma experiência enriquecedora”.
Depois de cinco meses a assumir funções de deputada pelo distrito de Bragança, Olímpia Candeias regressa novamente à Escola Básica 2/3 e Secundária de Carrazeda de Ansiães, onde é professora
. Rádio Ansiães/Eduardo Pinto

12 comentários:

Anónimo disse...

Pois venha em bem e por bem Senhora Drª Olímpia Candeias.
Estou convencida que V. Exª aproveitou a sua pasagem, aliás fugás, pela Assembleia da República, para apurar os seus dotes de oratória, que já antes eram fáceis junto do rural povo de Ansiães.
Espero sinceramente que venha com humildade suficiente para no ano que vai vir, com a Graça de Deus, possa "fazer-se" ao desgraçado Município de Carrazeda, acabando com ele de uma vez, (sim porque V. Exª também tem a sua enorme carga de responsabilidade no actual estado de coisas) na esperança que outro concelho vizinho nos acolha no seu seio.
Ao demais, os funcionários gostam muito de si!
Só me admira é que por esta altura, ainda lhe não tenham feito uma festa de boas vindas, com foguetes e tudo, na quintinha do "nosso" Manel!

Anónimo disse...

No 2º parágrafo deve ler-se passagem com dois "ss" e não como por lapso se encontra escrito.
Desculpem!

Anónimo disse...

também acho que faltava a recepção na quintinha do manel. se possível, com mais um susidiozinho de reintegração, que bem merece, depois de tanto trabalho.

Anónimo disse...

Teste
quem consegue adivinhar o partido

destes anónimos

Anónimo disse...

eu adivinho:
- Os Verdes.
Ou então são os velhos e velhas do restelo.

Anónimo disse...

verdes!!!!! dos laranjas não podia ser que todos lhe morrem de amores!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Todos diziam "morrer de amores" quando a Drª tinha o poder.... secalhar agora gostavam de a ver LONGE DA ALMA E DO CORAÇÃO !

Anónimo disse...

Quem adivinha sou eu!
Este anónimos que aparentemente não gostam da Drª Olimpinha são os de Paradela e de Misquel!

Anónimo disse...

Adivinho eu.
Quem não deve gostar da Olímpia Candeias é talvez alguma gente do Alto do Vilarinho/Carrazeda, ou ali perto, mais gente do que talvez ela pense

Anónimo disse...

Bastava ir a voto secreto na Cultura, para ver o seu prestige.

antonio disse...

Esta passagem da dra. Olimpia Candeias pela A.Republica só veio confirmar aquilo que eu penso desta enorme senhora quanto às suas capacidades de trabalho, inteligência e honestidade, atributos, aliás, que não são comuns, infelizmente, à generalidade dos políticos. Por isso, além da minha homenagem, quero dizer a esta senhora com quem tive a honra de pertencer a um executivo da Câmara, não obstante em quadrante político oposto, que me revi inteiramente nas suas posições e que desejo vê-la próxima candidata à Câmara de Carrazeda .
A.Manuel Amaro

Anónimo disse...

Há outros atributos que infelizmente não são comuns à generalidade dos políticos, e que têm a ver com carácter, verticalidade, solidariedade política e respeito pela confiança que os eleitores depositam neles através do voto.
De que forma será pago este beijo da morte?
...o PS de Carrazeda no seu melhor.