quinta-feira, 31 de julho de 2008

O que se disse...

antonio disse...

Esta passagem da dra. Olimpia Candeias pela A.Republica só veio confirmar aquilo que eu penso desta enorme senhora quanto às suas capacidades de trabalho, inteligência e honestidade, atributos, aliás, que não são comuns, infelizmente, à generalidade dos políticos. Por isso, além da minha homenagem, quero dizer a esta senhora com quem tive a honra de pertencer a um executivo da Câmara, não obstante em quadrante político oposto, que me revi inteiramente nas suas posições e que desejo vê-la próxima candidata à Câmara de Carrazeda .
A.Manuel Amaro
29 de Julho de 2008 15:44

AnónimoGorba disse...

Há outros atributos que infelizmente não são comuns à generalidade dos políticos, e que têm a ver com carácter, verticalidade, solidariedade política e respeito pela confiança que os eleitores depositam neles através do voto.
De que forma será pago este beijo da morte?
...o PS de Carrazeda no seu melhor.
30 de Julho de 2008 11:17

13 comentários:

Anónimo disse...

O Advogado A Manuel Amaro nem a ele próprio se sabe defender!! Foi político de ocasião.

antonio disse...

Quando se fica incomodado quando uma pessoa ousa defender o seu concelho na A.Republica só por que não pertence ao mesmo quadrante político não é, de facto, compreensível para um político de ocasião como sou definido e eu próprio concordo. Contudo, também não será da mais firme estirpe política defender atributos de carácter sob a capa do anonimato e com extrapolações sem o menor sentido.

Aguardava que fossem trazidos os temas que , na minha perspectiva, a dra.Olimpia bem defendeu na A.R. e admito que alguém me convencesse do seu demérito . Optou-se pelo quase ataque pessoal e para isso não estou mais disponível.
As m/desculpas aos , por mim, involuntariamente envolvidos como sejam a Dra. Olimpia e o PS de Carrazeda.

Anónimo disse...

É lamentável que, pelo facto de as pessoas pertencerem a partidos políticos diferentes não se poder falar verdade e reconhecer às pessoas tb as suas qualidades.Parece k estes blogs existem só para denegrir determinadas pessoas.Será k o importante não é o Concelho?Vamos unirnos todos pelo bem de Carrazeda!Deixem as politiquices!

Anónimo disse...

Caro Dr.
A elevação e frontalidade dos seus comentários dizem tudo e chegam para abafar as mentes mais doentes daqueles que não admitem que possa haver pessoas diferentes!

Abraço

Anónimo disse...

Um obrigado ao Dr. Amaro pelas piscinas cobertas porque a ideia INICIAL foi sua.
Pena que o Sr. Eugénio não tenha tido a humildade e coragem para pegar noutras propostas suas como por ex. o parque de campismo, prestação de alguns serviços pelas juntas de freguesia, etc. etc.
Cá continuamos neste fim de mundo, sub-desenvolvido, endividado e sem esperança de que apareça alguém que nos tire do lamaçal em que o Snr. Eugénio nos meteu.
Cumprimentos a si.

Um amigo seu.
Francisco José

Anónimo disse...

Que eu saiba estes Doutores e Doutoras, são responsvaies pelo passado e algum presente, ou não é assim?
Não estiverem sempre de acordo?
Afinal de quem é a culpa?
Mais do mesmo?

Antonio João

Anónimo disse...

Se a sua ideia é tentar arrastar aqueles que foram oposição e NADA PODIAM DECIDIR NEM FAZER, para o precipício em que a autarquia está, é melhor tirar essa ideia da cabeça. Os pobres nem sequer pçodiam falar. O Prof. H.C sabe bem

Anónimo disse...

Não seja inocente então Dr. Amaro, Prof. Olimpia, Ricardo Paninho e tantos outros, não têm nada a ver com o passado e algum presente?

Anónimo disse...

Todos se defendem, mas ninguém defendeu o Concelho!!
Há este anos a revista Visão publicou que Carrazeda era o Concelho mais atrasado da Europa,já ultrapassamos essa dificuldade?

Anónimo disse...

Não haja dúvidas que Carrazeda de Ansiães só teria a ganhar se a Dr.ª Olímpia Candeias fosse candidata à presidência da autarquia, e mais do que isso fosse a próxima presidente da edilidade.

As qualidades da senhora são por demais e sobejamente conhecidas. A história recente da vila constitui um testemunho esclarecedor sobre a sua dinâmica e sobre a sua capacidade de trabalho. Basta atentar no seu dinamismo enquanto vice-presidente e vereadora da cultura e no presentemete deserto de uma vila que mais parece uma aldeia, artrítica, triste, parada, sorumbática…cinzenta.

Carrazeda só teria a ganhar se a energia da Drª Olímpia fosse depositada na cadeira presidencial. Esperamos que haja um laivo de bom senso da estrutura laranja local para candidatar uma senhora, que estou certo, acabará até por reunir apoio vindo de dentro do próprio PS local, ou pelo menos das pessoas mais esclarecidas dessa organização partidária.
A.L.P

Anónimo disse...

Já começou a campanha eleitoral? Com a Olimpia Carrazeda ficava ainda mais desgraçada. Os beijinhos e os abraços só podem enganar os mais ignorantes. É perguntar ós funcionarios da camara, a ver se a querem lá. É o queres. A ditadura já acabou á muito tempo.

MLS

Anónimo disse...

Esta passagem do dr. Amaro infelizmente diz mais dele do que da autopropagandeada «doutora».
«quanto às suas capacidades de trabalho, inteligência e honestidade, atributos, aliás, que não são comuns, infelizmente, à generalidade dos políticos»... Felizmente que há muitos com bem mais capacidades de trabalho e inteligência. Aliás, no Parlamento ela não se declarou aprendiz? E de que trabalho na Câmara fala? De que obra? Do recreio para os velhos? O senhor Amaro diga qual o trabalho, a obra feita da senhora.
Depois disse que se revê inteiramente nas suas posições. O que significa isso? Que não teve um único pensamento diferente? Que não teve tempo? Que demonstrou como se é um boy do PSD? Caro dr., o senhor veio a revelar-se um triste yes, man!
Um Sopcialista, que não mete o socialismo na gaveta!

Anónimo disse...

O que mais me aborrece no meio disto tudo é as pessoas opinarem no "porque sim, porque não, assim assim, etc. e tal"
Quando aos defensores da dita Drª lhes é perguntado qual a obra realizada, as pessoas... aos costumes disse nada!
Apenas dizer que a Srª é competente, é vertical, tem personalidade etc. e mais etc. e tal, é lugar comum para tanto(a)s verticais, sérios, supostamente competentes.
Nós funcionários (eu estou de férias) gostaríamos de saber as obras feitas, os favores, os passeios, os subsídios culturais e outros que mais e mais outras competências que tais.
Valha-me Deus que é quem pode!