sexta-feira, 18 de julho de 2008

Muito mau!

Mesmo mau! Mais uma Primavera, mais um Verão e a estrada que faz a ligação de Carrazeda de Ansiães à piscina e parque de lazer continua sem passeios que protejam os peões e ciclistas!

Ver também: Muito mau! (Em 9 de Maio de 2007)

19 comentários:

Anónimo disse...

Desde 1990 à espera do passeio !
Foi no século XX...

Anónimo disse...

AS obras da vila vão pelo mesmo caminho, dos Bombeiros a Luzelos somos servidos de pó, de Inverno de lama. que mais quer esta gente???

Anónimo disse...

O Dr. Rui já sabe como isto é, ou não?
Com a Câmara a bater no fundo, sem ninguém que se responsabilize com nada, com um Presidente ausente, com vereadores sem poderes, e para agravar, sem dinheiro,
Só há que aguentar!
Até quando?
Não sabemos bem, mas possivelmente até lá, longe...2010, 2011!
Veja as obras paradas por não haver dinheiro...
Veremos desde agora em diante se pelo menos deixam nos cofres, dinheiro para pagar salários e Segurança Social (...?).
Meu Deus, custa-me tanto dizer isto...!

Anónimo disse...

Claro que o Dr. Rui sabe das dificuldades... assim como muitos outros mas que agora se "põem ao fresco" porque, directa ou indirectamente também têm a sua quota de responsabilidade.
Aliás, todos podem escrever as suas opiniões e dizerem quase o que querem. Estranho é que o Sr. Presidente do Municipio ainda não tivesse vindo a público dissipar as duvidas que por aqui ou por ali vão surgindo... mas por algumas orelhas de "vagueiro" e por algumas atitudes de quem esteve bem próximo, vamos vendo, tudo leva a crer que isto está mesmo no fundo...

Anónimo disse...

Cada um tem aquilo que escolheu e merece...

Anónimo disse...

Eh pá!
Sou um carrazedense feliz. Baião é um dos concelhos mais atrasados do país!
Deu no Telejornal...

Anónimo disse...

sim! Carrazeda é excelente em atraso.
que mais do que BAIÃO?

Anónimo disse...

Não sei amigo.
Talvez a única diferença seja mesmo a de que Baião tem muito pouco arvoredo por comparação connosco... e se calhar a autarquia não está tão endividada...

Anónimo disse...

"Muito Mau", Caro Dr.?
Isto é apenas um pequeno reflexo da irresponsabilidade e incompetência governativa concelhia perante o caos financeiro a que o seu presidente a levou com a ajuda de TODOS aqueles cuja manifesta influência foi usada para o eleger consecutivamente... e em alguns casos ajudaram a governar ou,
neste,
caso a desgovernar... e estes por mais que agora queiram aparecer mascarados de inocentes todos os conhecem muito bem...

Ateu

Anónimo disse...

Esta mania de falar sempre em problemas financeiros já mete dó... Ora, se Âutarquia tem máquinas, pessoal, areia, cimento e ferramentas, não seria tão fácil fazer os passeios ?! Isto é apenas uma questão de vontade... vontade de fazer e, principalmente, vontade de dar segurança aos nossos jóvens que, não tendo outro meio, vão como podem para a Piscina Municipal.

Anónimo disse...

A areia, o cimento e o ferro custam dinheiro...
Como dinheiro é coisa que parece não haver...
NB: Falei em falta de dinheiro, não em "problemas financeiros"!!!!!

Anónimo disse...

Parecer não é ser... certo?! E eu disse que os materiais existem... não disse que é preciso comprar... percebido!? OK!

Anónimo disse...

Ok!
Percebido!
Também nesta obra (ligação à piscina)as "metoitas" ( os nossos velhos diziam "metoita" referindo-se metaforicamente à cabeça e devido pensamento positivo e competente, ou não)não funcionaram, em termos de futuro.
Andaram ali às voltas e voltinhas, quando era muito fácil traçar um arruamento condigno, em linha recta, em direcção à piscina, com dois sentidos de trânsito, respectivos passeios, electrificada e com pista para cicloturismo.Isto sim, era futuro!
Mas em Carrazeda só se pensa assim, curto, curtinho, como convém aos que pouco e mal, fazem, porque nada pensam a não ser em minudências bacocas.
Mas a Drª Manuela Fereira Leite já pediu para os autarcas do PSD se recandidatarem, TODOS, TODINHOS!
Então teremos um concelho feliz, com os nossos presidentes de junta, todos os nossos deputadozinhos...
Uma festa!
Estou tão feliz, tão feliz!

Anónimo disse...

Certo... também tenho a mesma opinião. Mas não podemos projectar o futuro chorando os erros do passado. Agora, e pensando principalmente na segurança das pessoas que por ali passam, considero que é urgente intervir na beneficiação daquele troço ... antes que alguem seja ferido. Sei também que existe um projecto para uma ciclovia do Mercado até à Piscina... só não sei que o mesmo será executado. Esperamos que sim, porque eu não me sinto tão feliz, tão feliz.... aliás, ninguém com "metoita sã" se pode sentir feliz!

Anónimo disse...

Claro que não estou nem posso, deste modo colectivo, ser feliz!
Porque sobre esse projecto, meu caro, direi como o nosso povo bem se exprime: "Deite-lhe um furão!"
Digo isto com pena, mas acredite, a C. Municipal não tem dinheiro para mandar tocar um cego!

Anónimo disse...

Não tenha tanta certeza... para mandar tocar tem dinheiro... mas os músicos não são cegos... têm "olho fino" e "pé ligeiro" para levarem o dinheiro... e quanto dinheiro !!!!!!

Anónimo disse...

Boa!
Este(a) sabe da poda!
...e quanto dinheiro!
E assim esfolam o Município, tratam-no mal!
"tu quoque!" - Até tu -, meu ..génio...usas e abusas!
Os municípes não te deram tanta confiança!
O que me mete ainda mais dó, são os imbecis que não viam por outros olhos, não se emocionavam com outro coração "em vinho e alhos" e no estandal da sua roupa, no quintal à beira da Avª ali penduram camisolas ou toalhas de praia, ainda reclamando: DE ALMA E CORAÇÂO COM O´VERDADEIRO (eu)GÉNIO.
Dói tanta demência!

Anónimo disse...

"EU GÉNIO" , está lançado o slogan da campanha do nosso Exmº Presidente da Câmara!!!Mariana

Anónimo disse...

PRESENTE DO INDICATIVO DO CONCELHO DE CARRAZEDA:

Eu Génio
Tu Gemes
Ele Genio
Nós Gememos
Vós Genios
Eles Gemem

Ateu