segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Está mal!


Centro Cívico de Carrazeda de Ansiães: obra sem fim?!...

15 comentários:

Anónimo disse...

Bem... Se será obra sem fim à vista... Acho que está evidente.
Penso que à quantidade de "euros" que ja se gastaram ja se tinham construido 3 centros cívicos!!!! E com qualidade... Mas penso que é de louvar a obra de Sta. Ingrácia, assim sempre vão tendo que fazer, mesmo que mal feito...
Enfim... agurda-mos por mais desenvolvimentos!!!

AJS disse...

Mas... em Carrazeda de Ansiães, há alguma obra que tenha tido fim ?

Anónimo disse...

o senhor ajs gosta das perguntas retorricas. nenhuma obra para ele acabou em carazeda. agora sabemos que è ele que bate no ar com uma bengala de cego. nao ve os novos arruamentos e a piscina igual. nada. nao ve obra nenhuma acabada. e o fim do sap pelo seu qurido zé sócastes? ve? mas nao lhe desejo o seu mal. espero que de noite nao lhe dê nem á sua sr.a um avc.
AL

AJS disse...

Sr AL, quem lhe disse a si que fechou o SAP? Está mal informado. Vá lá ver e verá que não fechou nada. Pelo contrário abriram uma série de Valências que não existiam antes.(Fisioterapia, Psicologia, Terapia da fala... etc).Ou preferia que os médicos estivessem a dormir no Centro de Saúde e a ganhar horas extraordinárias ? A dormir ? Seria essa situação sustentável? E não será preferível, em vez de nós irmos ao Centro de Saúde, vir o Centro de Saúde até nós. Vejam-se as novas ambulâncias as VMER do INEM, que parecem uns autênticos hospitais ambulantes. Quanto às obras inacabadas... quais o novos arruamentos que estão acabados? E eu é que não vejo ... ! Um abraço e dê uma voltinha por Carrazeda...!

Anónimo disse...

O que gostavamos era de saber a que preço vai ficar...

Anónimo disse...

O (A) Sr.(a)AL e outros defensores acérrimos das políticas até aqui empreendidas pela Câmara Municipal, devem fazer um esforço no sentido de apurar com justeza e não com desdém das críticas justas, o que realmente está bem, mas também o que está mal!
Dá a impressão que todos quantos criticam o executivo Municipal de Ansiães, são apenas os maus da fita, não lhe sendo permitido observar o que entendem estar mal na execução política local.
Parece-me que assim não vamos a lado nenhum!
Por outro lado, também os que criticam tudo como mal feito, poderão ser mais razoáveis e com franqueza,observar com positivismo o que de bem possa ou esteja a ser feito.
Quando o(a) AL fala em AVCs de noite, lembrar-lhe-ei que eu tive um e foi de dia, há 5 anos, não tendo sido por isso que fui bem tratado. Ao contrário!
Tenho a certeza que se fosse hoje, seria mais bem atendido.
Sobre o Cento Cívico de Carrazeda, todos havemos de admitir ser a "coisa" mais infeliz e deturpadora de todos os princípios da ética e seriedade que alguma vez aconteceu neste concelho.
O que mais se pode lamentar é que a oposição política existente, não passe dos tais eternos incompetentes que jamais mereceriam fazer parte dos quadros políticos de qualquer força partidária neste País.
Só assim se compreende esta realidade arrastada do Centro Cívico, sem qualquer consequência para os "animadores" desta autêntica canalhice política.

Anónimo disse...

Quem disse que está mal!!!!????
Voçês estão loucos!!!!????

Ah pronto cai na realidade, está mesmo mal!!!!

Mal está não saber o que fazer com uma obra que não termina, se degrada e que custou uns largos milhares de euros.

Mal também está decora-la com esculturas fálicas de um fulano qualquer (não quero com isso diminuir a capacidade bem como a imaginação do escultor) que ninguém sabe o que custou, bem pelo menos eu não sei (mas gostava de saber).

Se isto fosse num sitio sério e a sério (perceberam esta repetição de sérios!!!!!!) já tinham rolado cabeças, em Carrazeda enfeitam-se com chapéus!!!!

Cada vez percebo mais e melhor o endividamento.

Como se costuma dizer por ai....

QUEM VEM POR TRÁS FECHA A PORTA.

Coitado do que fechar a porta em Carrazeda.

Os próximos autarcas estão condenados ao insucesso.

Morcego1976

Anónimo disse...

Deixem estar o Centro fechado. Quem vai aproveitá-lo quando estiver aberto? Haverá uma vida cívica em Carrazeda para justificar um centro cívico? Oxalá os jovens o aproveitem para formar grupos de estudo dos mais variados problemas. Um cinema não sei se terá futuro. Um bar para fazer concorrência aos imensos que há em Carrazeda? Será que as pessoas se irão juntar para discutir construtivamente os problemas? A biblioteca deixa de ter préstimo?O Centro de Apoio Rural fecha?
Deixem estar o Centro Cívico fechado. Assim não têm o problema de estar aberto para as moscas. Será?

Anónimo disse...

Então se é para ficar fechado... para que continuam a gartar lá dinheiro!!! Então que se pare e pronto fica o assunto arrumado!!!
Enfim... Preso por ter cão e preso por n ter...

MM

Anónimo disse...

Não sabia que o Centro de Apoio Rural estava aberto! Pensei que era só ás quintas feiras para o Centro de Emprego atender os municípes....

Anónimo disse...

... munícipes...desculpem a falta de atenção

Anónimo disse...

Caro anónimo... Não estará confundido????
Centro de apoio rural e Centro Cívico são coisas distintas!
Não está atento.

MM

Anónimo disse...

Caro MM estou apenas a comentar a interrogação feita pelo JLM (O Centro de Apoio Rural fecha?).Se calhar o MM é que não lê com atenção todos os comentários.

Anónimo disse...

Tem toda a razão... Passou-me ao lado. Mas afinal é para comentar a CV ou o CR???
O CR foi mais uns obra que foi pensada e ficou praticamente sem utilidade. Porquê? N sei... Mas gostava que me explicassem, se é que ha explicação...
MM

Anónimo disse...

Claro que o que é questionavel é o CV, mas como lamentavelmente tudo o que se possa dizer sobre o mesmo é pura especulação, mais vale não dizer nada, e esperar que ele caia para que na sua reconstrução se encontre qualquer destino a dar-lhe. Quanto mais não sejam as ruinas de algo que era para ser ... mas não foi!