sábado, 27 de setembro de 2008

Preocupações de segurança!

1 comentário:

Anónimo disse...

não é anedota!!! mas apetece rir

no Correio da manhã

30 Setembro 2008 - 13h44

Direcção Central de Combate ao Banditismo

Edifício da PJ assaltado em Lisboa

O edifício da Polícia Judiciária que alberga a Direcção Central de Combate ao Banditismo (DCCB), em Lisboa, foi assaltado na madrugada do passado sábado através de escalamento por um homem com antecedentes criminais, que conseguiu fugir acabando por ser detido pelas autoridades horas mais tarde, confirmou esta terça-feira a PJ.


Em comunicado, a PJ adianta que, na sequência do assalto, foi determinada a abertura de um inquérito interno para 'reavaliação de procedimentos de segurança e apuramento de eventuais responsabilidades disciplinares'.

De acordo com a informação disponibilizada pela PJ, o assaltante, um homem de 31 anos, entrou furtivamente no edifício da DCCB, tendo roubado alguns objectos, que vieram a ser recuperados mais tarde, após a sua detenção.

Segundo a mesma nota, o arguido, “toxicodependente e com largos antecedentes por crimes contra a propriedade”, foi “rapidamente identificado e detido ainda no próprio dia 27 de Setembro, pouco tempo depois da prática dos factos, tendo sido recuperados todos os objectos furtados'. Após ter sido sujeito a um primeiro interrogatório judicial foi-lhe aplicada a medida de coacção de prisão preventiva.