segunda-feira, 29 de setembro de 2008

F.C. Carrazeda começou bem a nova época de Futsal vencendo o Merelinense por 8-5

A equipa de Futsal do Futebol Clube de Carrazeda de Ansiães passou à seguinte ronda da Taça de Portugal. No sábado bateu o Merelinense por 8-5.

Segundo o treinador da casa, Artur Sequeira, a diferença poderia ter sido mais avultada. "No dois contra um falhámos por diversas vezes, mas o guarda redes deles também esteve muito bem", disse.

O objectivo desta época do F.C. Carrazeda é a manutenção na série A do campeonato da terceira divisão nacional de futsal, mas pretende fazer uma boa figura na Taça de Portugal. "Eu preferia ter jogado agora o primeiro jogo do campeonato e ter conquistado os primeiros três pontos", confessou Artur Sequeria, embora o objectivo na Taça passe por "ir o mais longe possível".

Artur Sequeira refere que a sua equipa está motivada, até porque na época passada, no distrital de Bragança, ganhou o campeonato e a taça e sem ser derrotado uma única vez.

Apesar de não conhecer nenhuma das equipas que vai enfrentar este ano, excepção feita ao Macedo de Cavaleiros, o F.C. Carrazeda espera fazer bons jogos e conquistar a almejada manutenção.

Resultados da 1ª eliminatória da Taça de Portugal de futsal, sem os clubes da 1.ª Divisão. UTAD e Rio Ave apuraram-se sem jogar, devido às desistências da Harbinordeste e do Barcelos. Rádio Ansiães

6 comentários:

Anónimo disse...

A Rádio Ansiães sempre atenta ao futebol, mas só quando há vitórias, outras actividades desportivas e culturais têm ficado para segundo plano.
É a moda das tendências desportivas/cores.
É só protagonismo do barato.

Anónimo disse...

Com a incompetência e ausência cultural que existe em Carrazeda, é compreensível.

Anónimo disse...

Não te tenho visto em muitas actividades(desportivas e culturais), falas Falas mas não fazes nada!

Anónimo disse...

Começa a sair mais de casa em vez de estares sempre agarrado ao computador, aparece nos acontecimentos...para depois poderes falar.

Anónimo disse...

A Rádio Ansiães só dá o que lhe interesa! Para agradar a alguns...!!

Anónimo disse...

O último anónimo é um palhaço que não sabe o que diz...!
Prova isso.
Ouvinte fiel,