terça-feira, 30 de setembro de 2008

Autarca de Carrazeda desvaloriza críticas e diz que investimento em novela da TVI foi positivo

O presidente da Câmara de Carrazeda de Ansiães, Eugénio de Castro, admite que Vila Flor “teve mais protagonismo” ao longo da novela da TVI, “A Outra”, gravada na Terra Quente Transmontana. No entanto, “o que estava em causa não era que qualquer município tivesse mais protagonismo que outro”.

A produção televisiva foi gravada nos concelhos de Alfândega da Fé, Carrazeda de Ansiães, Macedo de Cavaleiros, Mirandela e Vila Flor. Cada uma das Câmaras Municipais gastou 25 mil euros, entre ajuda directa à produtora NBP e os custos de refeições e dormidas para actores e equipa técnica.

Eugénio de Castro entende que toda a região saiu a ganhar com a promoção conseguida através daquela novela e avisa: “Não nos podemos esquecer que a novela veio para a Terra Quente muito por influência de Vila Flor”. E assim sendo, e tendo de haver um ponto de convergência das gravações, o edil não fica surpreendido por aquele concelho ter tido mais algum protagonismo que os outros.

O autarca diz que respeita todas as opiniões, mas não vê razões para criticar a opção de a apoiar a gravação da novela. “O que interessa é que, globalmente, os resultados sejam positivos e disso ninguém pode duvidar”. “A Outra” ainda está a ser exibida no serão da TVI, continuando a promover, sobretudo, as paisagens transmontanas. Rádio Ansiães/Eduardo Pinto

4 comentários:

Anónimo disse...

25 000 € de investimento?

Quanto pensa a camara arrecadar se é que fez as contas?


ou é para deitar fora?


Quantos turistas já vieram a Carrazeda? Qual a % de aumento em relação ao ano passado?

A quantos o Sr Presidente deu as boas vindas?

Quantos foram satisfeitos e prometeram voltar? Assinaram o livro de visiats para futuro contacto?

Quantos pagaram multa por estacinamento a menos de 5 metros das passadeiras ou no parcómetro?

etc etc etc

Anónimo disse...

Há muita gente a viver à brava
o POVO é que paga, o POVO é que paga.

Há mordomia em gente nobre
quem paga é o POBRE, quem paga é o POBRE... MJFIEL

Anónimo disse...

Turistas em Carrazeda? Basta ver o movimento aos fins de semana isto para não falar dos outros dias. E assim foi feita a promoção do nosso Concelho com "A outra"

Anónimo disse...

A OUTRA?Mas então já há outra ou serão outras as outras e quantas já são?