terça-feira, 9 de setembro de 2008

Aldeia histórica de Marialva regista recorde de visitantes

A aldeia histórica de Marialva e o seu castelo amuralhado, no concelho da Mêda, registaram no mês de Agosto o número recorde de seis mil visitantes.
Dos seis mil visitantes, aproximadamente 10 por cento foram turistas espanhóis e franceses, registados no posto de turismo de Marialva, anteriormente da responsabilidade do ex-IPPAR, agora afecto à Câmara Municipal da Mêda. Rádio Ansiães

7 comentários:

Anónimo disse...

O posto de turismo de Carrazeda registou no ano de 2007 80 mil visitantes ao Castelo de Ansiães.

Anónimo disse...

Não querias mais nada !?
Era bom, era !

Anónimo disse...

Onde fica o posto de turismo em Carrazeda?

Anónimo disse...

e ja agora qual seria o nº de pessoas que visitou o santuario de nossa senhora da graça para apreciar aquela vista lindissima que de la podemos observar? e mais ainda devia ter sido um nº sem conta o nº de turistas que pelo seu sossego beleza natural qualidade das aguas e tantas outras coisas resolveram visitar as
termas de slourenço?

Anónimo disse...

As termas de Carlão já tem um restaurante, parabéns gente de Murça.
o S. Lourenço que tem, gente de Carrazeda?

Anónimo disse...

EM Resposta ao anónimo que disse que as Termas de carlão até tem restaurante e que as TERMAS DE S.LOURENÇO só tem gente de carrazeda,que está de parabéns a gente de Murça,de dizer-lhe o seguinte:Ora bem,ou eu não me expliquei bem,ou o anónimo não soube analisar o que leu senão teria visto que o comentário foi feito pela NEGATIVA.Também deve estar muito pouco informado,pois pelo que me consta já muita tinta se gastou com o desenvolvimento das mal fadadas TERMAS DE S.LOURENÇO.É pena que projecto prometido não tenha sido concretizado,e então aí...No que respeita ao SANTUARIO DE NOSSA SENHORA DA GRAÇA o anónimo se o conhece, sabe bem que para além da Capela e da beleza que do alto podemos avistar como disse nada mais tem de interesse dado o total abandono.Se não conhece convido-o a que o visite.

Anónimo disse...

As termas Carlão até têm um restaurante diz o anónimo.As termas de s.Lourenço TÊM um HOTEL RURAL QUE DITA APENAS 3 KM .Quer comparar a situação geográfica de Carlão com a do S.LOURENÇO mesmo não estando desenvolvidas?E mais sabe que até já ouvi um caso de um utente que esteve em Carlão não via melhoras,mudou-se para o S.LOURENÇO e sentiu-se bem?Afinal há diferenças.Será que as águas são diferentes?... Se calhar até serão.