segunda-feira, 6 de julho de 2009

Louçã apresenta candidato a Carrazeda

José Alegre Mesquita, é o candidato do Bloco de Esquerda à câmara de Carrazeda de Ansiães.
A candidatura foi apresentada este sábado e contou com a presença do líder do partido.
O Bloco de Esquerda está a apresentar pela primeira vez listas ás autárquicas em vários concelhos do distrito.
Francisco Louçã salientou que se trata de um reforço de intervenção em Trás-os-Montes.
Nestas eleições municipais, o Bloco de Esquerda apresenta muitas listas em Trás-os-Montes, que representa o reforço da nossa intervenção numa terra que tem sido um dos lugares da exclusão e da desigualdade” afirma.
Francisco Louçã acrescenta que esta candidatura surge para pôr em causa os poderes instalados.
Em Carrazeda nós juntamos algumas das melhores pessoas que trazem a vontade de responder às dificuldades da terra pois é preciso que na câmara e na assembleia haja representantes da luta pela justiça na economia” refere o líder bloquista.
O candidato do Bloco de Esquerda à câmara de Carrazeda da Ansiães adianta algumas das linhas do programa eleitoral. “Queremos criar um centro em que os jovens possam criar a sua empresa e devido à construção o IC5 queremos transformar Carrazeda numa estrutura rodoviária do distrito pensando num terminal de autocarros, colocar a câmara aos serviço das populações sobretudo no apoio à terceira idade” adianta.
José Alegre Mesquita revela que esta candidatura tem como objectivo eleger um lugar na vereação. “Temos a certeza que vamos eleger deputados na assembleia municipal e também temos o objectivo de eleger um vereador na câmara” refere, considerando que o facto de haver muitas candidaturas no concelho “pode ajudar a isso por serem caras conhecidas que têm estado à frente do concelho e a quem têm feito muito mal”.
José Alegre Mesquita, tem 50 anos e é professor do primeiro ciclo do ensino básico, em Carrazeda de Ansiães.
Brigantia

11 comentários:

Anónimo disse...

só cá nos faltava a esquerda burguesa do caviar e do charuto de erva...
Ass. marquis de Sade

Anónimo disse...

quem já anda a fazer contas de sumir é o sr candidato a candidato Faustino.... A única certeza é que a sua sede de campanha será no café Alvorada, onde não nas alvoradas mas depois de almoço regurgita algumas inverdades para um numeroso público de três ou quatro almas... É caso para dizer que, em Carrazeda, o socialismo não está na gaveta mas está "engavetado"... ass. Bloco de Direita

Anónimo disse...

O partido do 100 votos deixou de ser PC para ser BE!
Quem pensa que o Bloco tira vostos so PS está profundamente enganado!
Sobre o Socialismo de Carrazeda "engavetado" ou "encafezado", infelizmente há alguma razão na exata medida em que já deveriam estar no terreno e andam a olhar para o ar para ver de que lado vem o vento!
Como há muito se disse, nunca houve tão excelentes condições para o PS ganhar as eleições neste concelho, mas com toda a irresponasibilidade, esperam milagres...

Anónimo disse...

BEM EMPREGUE ESTE COMENTÀRIO,NÃO HAJA DÙVIDAS.

Anónimo disse...

Nem sei porque dá importância a tão parca candidatura, Dr. Rui Martins! Este Alegre foi sempre tão mal visto pelo povo do Concelho, que não sei como o Louçã apostou nele, deve andar cego...
Ana

Anónimo disse...

Como Professor é óptimo , como político nã me parece que tenha perfil e capacidade política, para fazer algo de bom por este Concelho.
Uma colega

MM disse...

Quem pensa que é este Alegre! de Alegre passara a triste no dia 11 de Outubro de 2009.

Anónimo disse...

Alegre é ele, pelo menos parece, anda sempre com um sorriso, ou será que é um sorriso cínico!!! A quem este povo entregava os destinos do Concelho... louvado seja o Senhor, que nos livre de semelhantes comunistas...fui aluno desse José Alegre, tenho 18 anos, mas unca votaria nele. Péssima escolha. Não hesitem caros colegas de estudos, votem PSD - JOSE LUIS CORREIA.

Mané

Anónimo disse...

José Alegre meu professor no 1º ciclo, mal humorado nas primeiras horas da manhã, mas após o intervalo, não parecia a mesma pessoa, agora, já adulto, percebo porque a alteração tão grande de humor, mas quando andava na escola esperava nciosamente pelos intervalos. É candidato à Câmara! Será que tem estofo, educação e vontade de trabalhar? Tanto conheço dele, penso que não, Apostem em alguém que de facto tudo o que tem deve-se ao fruto do seu trabalho só assim mudaremos Carrazeda.
APOSTEM JOSÈ LUÌS CORREIA E VERÃO QUE GANHAM MUITO COM A APOSTA

PSD

Anónimo disse...

Enfim Alegre Mesquita, tu és um triste mesquinho...
Ana

Anónimo disse...

O José Alegre Mesquita pelo menos lutou para ser o que é, nada lhe foi dado de mão beijada.
GAP