segunda-feira, 27 de julho de 2009

FARPA 2009 - Festival de Artes - Pombal




12 comentários:

Anónimo disse...

Pombal "de Ansiães" no seu melhor!
Parabéns Fernanda!
Faz jus à brilhante fundação do Toninho Garcia e Carlos Fernandes!
É pena e chega até a ser revoltante que a rendição cultural de todo um concelho e região, não colha, por infeliz e velha inveja, os necessários e justos recursos financeiros que absolutamente mereceis.
Um abraço desde África "minha"!

Anónimo disse...

Quem não vai faltar no dia da merenda são... José Mesquita e Olímpia Candeias, esta para anunciar o recrutamento do victor lima.

Anónimo disse...

O POMBAL foi sempre uma aldeia com actividades culturais nomeadamente no que respeita ao TEATRO, com o CLUBE ANSIANISTA, este criado hà jà muitas dècadas.Depois passado algum tempo o teatro foi de novo activado por iniciativa do "SENHOR MÀRIO MESQUITA LIMA HOMEM DE GRANDE SABEDORIA E BOA VONTADE".Mais tarde,
eis que surgem dois homens que tiveram a brilhante ideia de fundar a ASSOCIAÇÃO RECREATIVA E CULTURAL DE POMBAL DE ANSIÃES que como o anónimo atràs refere foram :ANTÓNIO MANUEL GARCIA que por infelicidade hà muito tempo DEUS no-lo levou e CARLOS FERNANDES
que ainda se encontra entre nós.A partir daí retomou-se o Teatro e outras actividades sendo a ASSOCIAÇÃO a mais prestigiada do ditrito de Bragança uma vêz que nunca mais parou.Como Pombalense deixo aqui o meu reconhecimento em primeiro lugar e a título pòstumo ao "ANTÒNIO GARCIA, E AO CARLOS FERNANDES PELO SEU TRABALHO E AMOR À SUA TERRA",NÃO ESQUECENDO TODOS OS QUE LÀ PASSARAM.
Espero que sempre assim continue para bem de todos os POMBALENSES E TAMBÈM PARA QUEM NOS QUEIRA VISITAR,SERÃO TODOS BENVINDOS.

Anónimo disse...

O Pombal teve sempre muita juventude lutadora, é muito bom que assim seja.
Parabéns ao Presidente da Associação
Teresa

Anónimo disse...

Parabéns, Fernanda! Mas atenção, muita atenção às jogadas do seu «amigo» victor! Vamos lá a ver se há luz para todos ou só para um! E se não se mistura a política com a farpa!

Anónimo disse...

A senhora Teresa devia saber que é uma Presidente da Associação! Ou quer dizer alguma coisa nas entrelinhas?

Anónimo disse...

O Srº anónimo não quer dizer nada nas entrelinhas, admiro muito a Presidente da Associação do Pombal, e não só ela, mas toda a sua família, são pessoas dignas, honradas e trabalhadoras, para mim são os adjectivos principais de qualquer ser humano.
Obrigado Srª Presidente pelo seu empenho e dedicação em tão admirável terra.
O Pombal é das aldeias mais bonitas do Concelho.
Teresa

Anónimo disse...

Se todos os políticos propostos para cargos políticos nas próximas eleições autárquicas em Carrazeda de Ansiães, andassem a incomodar os habitantes deste Concelho, batendo-lhes à porta e os importunassem, como a Srª Olímpia tem feito, no dia das eleições não havia votantes, fechavam-se em casa a 7 chaves, para não serem abordados.
Alguém que gosta de votar sem lhe ser incutida a opção de voto.
Nelson

Anónimo disse...

A Olimpia Candeias e os Bastos não faltaram dia nenhum aos espectaculos proporcionados pela Farpa de Pombal de Ansiães, mas, não tiveram a receptividade esperada. Provavelmente as pessoas tenham medo ao contátio da gripe... com tanto beijo e abraços, nunca se sabe!

Anónimo disse...

EStes estão em todo o lado, as consequências vêm dia 11/10- São uma verdadeira PANDEMIA!
Beto

Anónimo disse...

Tanto quando se pensa, andam com sede do poder e utilizam os escuteiros para fazer camapanha, se tivesse filhos e andassem nos escuteiros não consentia que fossem usados em campanhas eleitorais pouco credíveis.
GAP

Cavaleiros do Norte disse...

Boa noite.
Fui companheiro de António Manuel Garcia, no serviço militar, e convivi com ele até à sua morte - era agente da PJ.
Acompanhei, à distância, o seu entusiasmo na criação da associação - que creio ter nascido em Angola.
A nossa companhia vai reunir-se a 29 de Maio e vamos evocá-lo. Precisava de saber a data exacta do seu falecimento.
Será que me podem ajudar?
Obrigado.
Celestino Viegas
c.viegas@mail.telepac.pt

Nota: Pode ver texto sobre ele em http://cavaleirosdonorte.blogspot.com/2009/07/saudades-do-garcia-do-vicente-e-do-leal.html