domingo, 30 de novembro de 2008

Trânsito cortado devido à queda de neve

O trânsito está hoje cortado na A7, no IP4 e em todos os acessos à Serra da Estrela devido à queda de neve, disseram à Lusa fontes da Brigada de Trânsito da GNR e do Centro Nacional de Operação de Socorro.
A queda de neve das últimas horas obrigou ao corte de trânsito na auto-estrada A7, entre o Alto de Vila Pouca de Aguiar e Ribeira de Pena, e no IP 4, entre Mesão Frio e Campeã.
As estradas nacionais EN 206, entre Bragança e Torre Dona Chama, a EN 311, entre Cabeçeiras de Basto e Salto (Montalegre), e as EN 236 e 344 no distrito de Coimbra também se encontram cortadas.
Na A24 o trânsito já foi reposto, enquanto nas estradas nacionais EN 311, EN 312 e EN 103, em Boticas, a circulação está condicionada.
De acordo com o Centro Nacional de Operação de Socorro, a freguesia de Castro Laboreiro, em Viana do Castelo, esteve isolada devido à queda de neve, estando prevista a limpeza e manutenção dos acessos com três máquinas ainda durante a manhã.
Em declarações à agência Lusa, o alferes Pedro Valente, da GNR, aconselha os automobilistas a evitarem as estradas que tenham gelo e neve e circularem o estritamente necessário.
Expresso

Sem comentários: