segunda-feira, 3 de novembro de 2008

PISCINA DE CARRAZEDA FECHOU!

Apenas duas semanas após a sua abertura (só abriu em 21 de Outubro último), a piscina municipal de Carrazeda de Ansiães já fechou.
Todo o pessoal da piscina já foi colocado noutros serviços da Câmara Municipal.

28 comentários:

Anónimo disse...

Este pode ser o primeiro sinal do que está para vir, e que em boa verdade à muito se adivinhava.Pena é que não comecem a encerrar alguns serviços da câmara, pois , se fizer-mos um balanço ao que lá estão a fazer, mais valia estarem encerrados.

Anónimo disse...

Não posso crer nesta notícia...
A ser verdade é mt mau!
Zyon

Anónimo disse...

Fechou porquê?

Anónimo disse...

O índice de POBREZA DA Câmara Municipal de Carrazeda tem vindo a aumentar.
Tenho pena da minha terra, passei lá a minha infância.......Gosto muito dessa boa gente......

Anónimo disse...

Em 15 de Outubro de 2007, quando reabriu, foi Rubrica bom, muito bom.
Um ano depois, rubrica mal muito mau!!! Rápido as coisas acabam!

A Câmara também mau, muito mal!!!!!

Anónimo disse...

Não será dificil adivinhar o porquê de ter sido fechada a piscina.

Também me parece mau muito mau nao haver quem lidere um movimento que reclame acções da Câmara para entregar a gestão da piscina a quem se mostre capaz de a administrar sem dinheiros do município. Onde está o PS? Onde estão as alternativas? Têm uma oportunidade única de mostrarem que têm competência para num futuro próximo ganharem a Câmara. Se não apresentarem ideias tenham vergonha e não passeiem incompetência que disso já estamos fartos. Se não derem a conhecer o v/projecto capaz de viabilizar o funcionamento da Piscina, não mais nos macem com bacoradas.
Por CARRAZEDA sempre.

Anónimo disse...

Porque a água está fria e o gáz está caro.......!!!!

Anónimo disse...

Porque havia de ser caro(a) descuidado(a)???

Anónimo disse...

Porque não há dinheiro para sustentar esta grande obra. Porque não há utilizadores suficientes. porque não.

Anónimo disse...

As vaidades dão no que dão.Para que se fez esta obra sabendo que não havia dinheiro. Só porque os outros têm nos tambem temos que ter? Devemos ter quando para isso se justifique. Esta obra de momento não se justificava em Carrazeda outra à com mais nessecidades como por exemplo: Uma estação de camionágem, o pavilhão Gimnodesportivo/Multiusos no lugar da feira, um espáço de cinema porque não desencravar e acabar de vez com a obra do Centro Cultural.

Anónimo disse...

A piscina, teve uma avaria, más linguas.Nao se deve a mais nenhuma razão, agora q tem um nadador-salvador, nao ha motivos para estar fechada.

Anónimo disse...

E uma campa à porta da piscina, igual àquela outra que deu tanta polémica? Melhor, E UMA CAMPA À PORTA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CARRAZEDA DE ANSIÃES? Mariana

Anónimo disse...

É que para manter aquela "coisa" são precisos muitos milhares de euros mensais... e não há!!!!! logo, brevemente teremos mais um elefante branco!
Eu bem tenho avisado mas...
MIREM-SE...

Ateu

Anónimo disse...

Afinal os ditos profetas da desgraça tinham razão...

Anónimo disse...

Útimas notícias, fechou por problema técnico, "some-se a água por baixo" sic.E o dinheiro por cima.
Já não é a primeira vez que a piscina apresenta anomalias, a sorte é estar dentro do prazo de garantia. Penso eu de que..
Sabre07

Anónimo disse...

Porque nao optaram por o gasoleo, agora haveria desconto,concerteza!luz, tambem nao era problema!qui sa!tapem os tamques e que tal um gimnodesportivo.

Anónimo disse...

Uma obra moderna, direccionada para o futuro(geriatria temo) deveria ter pelo menos sido equipada com uns paineis solares.....digo eu não sei....talvez o investimento e os custos inicias ajudassem a atenuar a factura cada mês....

Tanto se faz.......sem grandes estudos e com grandes impactos e diria eu se me permitem- impactos negativos...

Até breve.........

Anónimo disse...

Para quando fecharem o departamento de obras da câmara municipal. Este sim é nefasto para o concelho, e com o dinheiro dai resultante, mantinham as piscinas, muito mais uteis que a referida secção.

Anónimo disse...

nao posso acreditar nesta noticia... eu que estou fora de carrazeda por longos tempos.quando finalmente regresso a terra natal o que e que encontro?? piscinas fechadas
Era mais um belo espaço d lazer, assim onde poderei eu passar algum do meu tempo? Sera que fecha tudo na terra natal que tanto adoro. Obgrigado. Ricardo P

Anónimo disse...

Grande obra! Tenho pena das constantes avarias e das pessoas que não lhe dão o devido valor. Fechou-se um hospital e abriu-se outro, um hospital preventivo. Existem muito poucos desportos tão completos e ao alcance de tanta gente: bebés, grávidas e idosos podem tirar proveito deste desporto aeróbico, de pouco impacto para os ossos e assim reduzir o risco de episódios cardiovasculares. Ainda reduz a frequência cardíaca e estimula a circulação sanguínea. Melhora o sistema respiratório. Os pulmões são órgãos elásticos, cuja capacidade de contracção e expansão depende dos músculos da parede torácica. Fortalece as articulações. A natação faz com que os músculos aumentem de tamanho e protejam mais eficazmente tendões e ligamentos, para além de exercitar todas as articulações e potenciar a sua flexibilidade. Alivia dores causadas pela artrose. Sobe a auto-estima. Retarda os efeitos do envelhecimento. Tanto a nível físico como psicológico. São vários os estudos que confirmam que uma pessoa de 65 anos que faz exercício regularmente tem uma maior capacidade física e vital do que uma de 45 que não faz nenhuma actividade desportiva. Tudo isto e por pouco mais que 1€/90min, não se esqueçam que inclui banho e com isso já estamos atenuar a factura cada mês! Mas no meu ponto de vista pouco se tem feito para criar hábitos saudáveis nas pessoas da nossa terra, a natação faz parte dos programas de educação física quantas são as turmas de jardins de infância, 1º 2º 3º ciclo e secundário que tiveram natação? Não são esses os futuros habitares da nossa terra? Mas em fim anda-se com politiquices e por vezes a selecção de pessoal para alguns cargos não e a melhor e sai borrada!

Anónimo disse...

http://br.youtube.com/watch?v=QOoRBvluctM

Anónimo disse...

K seja por pouco tempo pq se não na 1ª oportunidade, também eu vou embora deste concelho.

Anónimo disse...

Para que termos uma piscina tão grande? Só para dizer que é maior que a de Vila Flor! E depois os custos?? Não há dinheiro fecha-se.
Éra melhor ser mais pequena e estar aberta, que dava bem para toda a gente.

Anónimo disse...

http://br.youtube.com/watch?v=QOoRBvluctM

http://br.youtube.com/watch?v=59nQ82b-cSE&feature=related

Para ver muito interessante!

Para desenvolver a natação no nosso concelho são necessários 6 a 10 anos de muito trabalho!

Anónimo disse...

Pois trabalho é coisa que nao existe,em carrazeda! so emprego.depois dá nisto.

Anónimo disse...

Porque não entregar as piscinas municipais (coberta e descoberta), a uma empresa que soubesse gerir esses espaços? Quanto a mim, fizeram muito bem entregar as águas a uma empresa, pelo menos está tudo melhor organizado, há mais metodo de trabalho. Ponham a concurso as piscinas pode ser que alguem as queira explorar... assim a Câmara não tem essa despesa.

Anónimo disse...

Sr.Presidente o último anónimo dá-lhe uma excelente ideia. Faça um protocolo ou uma cedência temporária a uma empresa, instituição, associação FCCarrazeda, etc... Cede-lhe a exploração por determinados anos somente pela despesa de água , luz e manutenção.

Como despesa a suportar pelo Municipio apenas as verbas destinadas ao pagamento de pessoal. Dentro de dois ou três anos todos os encargos passariam para quem a explorasse ou cessava o contrato.

Entretanto já deveria estar em marcha a angariação de patrocínios em bancos, instituições, ministério da educação, secretaria do desporto, etc...

Será que vou ter de me candidatar para olhar olhos nos olhos os derrotistas desta terra? Que desculpas irão dar para tanto conformismo?

Anónimo disse...

Ora aí pode estar uma solução camarada, pior que aquilo que se prevê é impossivel,por isso avance, estamos consigo.
UM PSD.