quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Novo estádio de Vila Flor abre dia 6 de Dezembro

O novo Estádio Municipal de Vila Flor vai ser inaugurado no próximo dia 6 de Dezembro. A moderna infra-estrutura tem campo de relva sintética, pista de atletismo e bancadas com 250 lugares sentados.
Trata-se de um investimento de cerca de um milhão de euros, próximo do parque de campismo e das piscinas municipais. Os arranjos exteriores e novos acessos custaram mais um milhão de euros.
Segundo o presidente da Câmara Municipal de Vila Flor, Artur Pimentel, o equipamento “vai beneficiar os jovens que praticam desporto”, já que passam a ter um estádio com “condições condignas”, o que contrasta com o velho campo.
O convidado para a inauguração é o secretário de Estado da Juventude e Desporto, Laurentino Dias.
Rádio Ansiães/Eduardo Pinto

10 comentários:

Anónimo disse...

É parecido com o da Carrazeda...

Anónimo disse...

Portais de Ansiães,
Dai arribada
Ás cotovias
Da madrugada.
Asa sem jeito,
Línguas sem vós,
Almas ceguinhas,
Pobre de nós!
MJ

Anónimo disse...

Sinto alguma inveja (no bom sentido) de ver que projectos que eram nossos estejam a ser realizados em Vila Flor.

Anónimo disse...

Tou a ver quando o carrazeda quiser jogar num relvado, poderá ir jogar a Vila Flor!
Tb não nos fica longe...!!

Anónimo disse...

É incrível o desprezo a que o nosso concelho e demais a nossa juventude têm sido votados!
Além disso é uma falta de consideração lamentável por tantos, que por puro amor à camisola tanto deram ao concelho através do Clube de Futebol local, quando nada se auferindo, até se pagava para jogar futebol!
É evidente que Vila Flor faz o que pode e lhes compete e só devemos aplaudir as suas iniciativas, para bem das suas gentes, óbviamente merecedoras de desenvlvimento.
Por tudo isto e à medida que tanto se diferenciam os investimentos bem planeados entre concelhos vizinhos, quer pela qualidade e utilidade visíveis, é urgente uma alternativa a toda esta lamentável incompetência!
É nestas alturas que nos damos conta das nossas insuficiências, impostas pela pequenez a que os nossos representantes políticos nos votaram!
M. Lameiras

Anónimo disse...

E então o Clube de Carrazeda não tem suficiente iniciativa para avançar com um projecto do género, de preferência em relva natural, pois a sintética não aprova para as competições?Com as comparticipações que hoje são possíveis o Clube pode ter um estádio seu, como acontece em muitas localidades, ou os associados vão passar o tempo a olhar para o campo do vizinho?
As Associações devem ter o seu património, independentemente dos apoios que arranjam, mas o futebol tem que seguir por outras vias e apostar nas escolas de formação disponibilizando as infraestruturas para a prática desportiva. De resto, o futebol regional não vai além das pernas...

Anónimo disse...

Sr Anonimo gostaria que me disse-se um clube da região que tenha um estádio dele. É facil falar se é socio? porque não aparece nas assembleias? é mais facil mandar aqui neste blog as suas piadas.
Se não temos projecto para novo estádio podemos agradece-lo ao "excelente" executivo que temos na CM.

Anónimo disse...

Clube da região com estádio próprio: Sport Club de Mirandela.

Anónimo disse...

Mas vai deixar de ter !!!
Informe-se !!!
então porque compara carrazeda a esta vilazinha aqui ao lado!!!

Anónimo disse...

Você é que tem que se informar melhor, pois não sabe o que diz. E a pergunta correcta é: porque compara esta vilazinha (carrazeda) com aquela cidade (Mirandela) aqui ao lado? Não há comparação possível e qualquer pessoa normal compreende isso, perante as evidências.