Ora aí temos uma verdadeira prova de restauração, cultural e agrícola que bem representa o nosso concelho! E em quanto a Câmara de Carrazeda financiou o evento? Se calhar, nada!
Parabens por mais este evento e dinamismo das gentes do Pombal já com tradição esta prova de vinhos. O dinamismo do Pombal devia servir de exemplo para outras freguesias que assim quebravam um pouco a monotomia que vai por essas aldeias.
O verdadedeiro zequinha até pode ir ao Pombal, mas não tem coragem de entrar a tomar um copo. Mas para surpreender aparece!!! Sempre serás recebido muito bem. Só que a prova dos Vinhos não é para beber um copito é para saborear os vinhos dos nossos produtores.
Mas todos os anos tenho ido à vossa prova... Primeiro prova-se, depois é a aquela "boa desgraça"... com um queijinho, um folarzinho, um presuntinho, uma azeitonita, enfim, uma boa merenda à moda do Pombal. Agora, tentar adivinhar quem é o ZEQUINHA será um bom exercício, mas não deves ir por aí porque estarás a tentar atingir e maltratar pessoas que o não merecerão!
MEUS SENHORES ISTO É UMA ACTIVIDADE QUE MERECE RESPEITO, PRINCIPALMENTE PELA INSTITUIÇÃO E PELAS PESSOAS TODAS QUE POR ALI PASSARAM. FAÇAM O FAVOR DE TER CONSIDERÇÃO E VÃO CURAR AS VOSSA RIVALIDADES PESSOAIS PARA OUTO LADO.
8 comentários:
Ora aí temos uma verdadeira prova de restauração, cultural e agrícola que bem representa o nosso concelho!
E em quanto a Câmara de Carrazeda financiou o evento?
Se calhar, nada!
ZEQUINHA
Parabens por mais este evento e dinamismo das gentes do Pombal já com tradição esta prova de vinhos. O dinamismo do Pombal devia servir de exemplo para outras freguesias que assim quebravam um pouco a monotomia que vai por essas aldeias.
Lá irei beber um copito!
Mas não me batam!?
Parabéns!
ZEQUINHA
O verdadedeiro zequinha até pode ir ao Pombal, mas não tem coragem de entrar a tomar um copo.
Mas para surpreender aparece!!! Sempre serás recebido muito bem.
Só que a prova dos Vinhos não é para beber um copito é para saborear os vinhos dos nossos produtores.
Mas todos os anos tenho ido à vossa prova...
Primeiro prova-se, depois é a aquela "boa desgraça"... com um queijinho, um folarzinho, um presuntinho, uma azeitonita, enfim, uma boa merenda à moda do Pombal.
Agora, tentar adivinhar quem é o ZEQUINHA será um bom exercício, mas não deves ir por aí porque estarás a tentar atingir e maltratar pessoas que o não merecerão!
MEUS SENHORES ISTO É UMA ACTIVIDADE QUE MERECE RESPEITO, PRINCIPALMENTE PELA INSTITUIÇÃO E PELAS PESSOAS TODAS QUE POR ALI PASSARAM.
FAÇAM O FAVOR DE TER CONSIDERÇÃO E VÃO CURAR AS VOSSA RIVALIDADES PESSOAIS PARA OUTO LADO.
UM POMBALENSE
Concordo com o comentarista anterior, todas essas rivalidades deverão ser discutidas m sede propria.
Mas os políticos estão todos no POMBAL, NÃO VÃO FALTAR A FESTAS E ROMARIAS.
Enviar um comentário