quarta-feira, 22 de abril de 2009

Olímpia Candeias concorre como independente à Câmara de Carrazeda

As eleições autárquicas deste ano prometem ser as mais concorridas de sempre em Carrazeda de Ansiães. Olímpia Candeias anunciou hoje que vai concorrer à presidência da Câmara como independente.
Olímpia Candeias foi vice-presidente da autarquia durante dois mandatos, entre 1997 e 2005, tendo sido eleita nas listas do PSD.
Agora vai concorrer como independente e vai formalizar essa intenção esta sexta-feira, em cerimónia pública.
Há também uma outra candidatura independente que vai ser protagonizada por António Augusto, actual vereador do executivo social-democrata liderado por Eugénio de Castro, que já não se candidata mais.
Como é sabido, o PSD avança com José Luís Correia, actual presidente da Junta de Freguesia de Vilarinho da Castanheira; e o PS com Augusto Faustino, que já tinha sido candidato ao sufrágio de 2005.
Resta saber oficialmente quem vão ser os candidatos do CDS – embora tudo leve a crer que será o presidente da Concelhia, Nuno Carvalho – e da CDU.
O Bloco de Esquerda também poderá aparecer este ano na corrida.
Se tal acontecer serão sete os candidatos à presidência da Câmara de Carrazeda de Ansiães nas eleições autárquicas deste ano, o que não deixa de ser um facto curioso num concelho com cerca de sete mil habitantes e muito envelhecido, o que cria dificuldades aos candidatos para formar listas.
Eduardo Pinto/Rádio Ansiães

53 comentários:

Anónimo disse...

Já tudo treme!
Até o edifício da C. Municipal ameaça ruir!
Vai ser um deus nos acuda!

Anónimo disse...

Aqui temos a prepotência,a concorrer á Câmara de Carrazeda.Não serão horas de essa senhora ir para o seu concelho natal e aí sim poder apregoar aos velhinhos aquilo que sabe.Minha senhora, como ninguém a quer em nenhum partido, agora vira-se par independente par anovo tacho.Não lhe chegou o da Assembleia da Republica que lhe deu o PSD? TENHA VERGONHA e vá para o seu concelho.

Anónimo disse...

Será que a senhora terá «estufo» para aguentar a «pedalada»? Creio que não! Até porque como já esteve na casa branca, podemos procurar:
O que fez durante esse tempo? Não só Beijinhos e abraços, mas também criar problemas e processos disciplinares a funcionários, que ainda hoje sentem na pele a sua arrogância?
Muita atenção!

Anónimo disse...

Ora tenha lá paciência e deixe-se de bacoquices!
Está com medo de quê afinal?

Anónimo disse...

Esta senhora só sabe cuspir no prato que lhe deu que comer. Comeu na camara municipal é custa do psd, comeu na assembleia da republica á custa do psd. Passou o Engº Barata pessoa simples e humilde, como se passa por cima de uma maçã podre e agora quer passar com os velhos do restelo, velhos mamões, por cima de todos.
Prepotencia, arrogancia e ganancia acima de tudo, é isto que esta senhora representa, acessorada pelos mamões lá vão eles para o poleiro. Carrazeda abre os olhos senão mais uma vez vais ser chulada!....

Anónimo disse...

Agora é independente mas enquanto mamou á custa do PSD era social democrata. Em 2005 apanhou um esgotamento em 2009 vai apanhar um banho que vai ser corrida desta terra de uma vez por todas.

Um PSD

Lramires disse...

isto a responder ao comentario de 22 de abril das 16.36h, gente muito ignorante, enfim qual o problema da senhora se candidatar, até fez qualquer coisa quando esteve na camara municipal, por acaso nao sou apoiente dela, mas gostaria que fosse na lista do PSD, vergonha deve ter a pessoa que fez tal comentário, por acaso já verificaram os cartoes de cidadao dos outros concorrentes, deixem-se de comentários anonimos, e comecem a ter atitude,nao escondam a cara, identifiquem-se,ou será que nao conseguem

Anónimo disse...

Ao senhor lramires, procure o dicionário e procure a plavra ÉTICA.

uma funcionaria disse...

Tanto tentam que o poder seja entregue a olimpia candeias...
Esta senhora que tenta assaltar o poder e não aceita regras democráticas, que não cabe em si de vaidade e de prepotência...
É um projecto de poder pelo poder.

Nota-se que grande parte dos comentários de apoio são encomendados e escritos pela mesma pessoa.

Vantagens da sua candidatura: distribui beijocas!

Projecto: vazio!

Sede de poder: imensa!

Vaidade: incomensurável!

Democracia: não sabe o que é!

Humildade: desconhece!

Obra feita: beijinhos!

Propaganda: já andava em campanha na feira da maçã, na festa dos escuteiros e na festa do PSD em Moncorvo.

Coerência: jurou nunca mais se meter em política pois estava muito ferida com a traição do senhor presidente!

Interesse económico no cargo: depois de receber avultado subsídio de reintegração, depois de avultado salário como deputada, propõe-se regressar a um avultado salário de presidente.

Assembleia da República: caiu de paraquedas. Nunca pensou lá chegar e deu para alimentar o ego quanto baste.

Calculismo: apenas se filiou no PSD há cerca de 4 meses, quando o presidente do partido visitou carrazeda e já sendo deputada.

Militância da deputada PSD: convicta enquanto deputada e enquanto der para estar no poder.

Modéstia: passados cerca de 5 meses como deputada já queria reformar a assembleia da república e o seu funcionamento!

Discurso: beijinhos e danças!

Popularidade: popularucha!

Visibilidade: beijinhos!

Primeiras medidas: vinganças pessoais e beijinhos para os restantes!

Segundas medidas: beijinhos ao som de música medieval a 50.000,00 € por festival!

Mais medidas: beijinhos e continuação de vinganças pessoais!

Até depois!
Beijinhos para todos!
(os que não concordarem, emigrem!)

Anónimo disse...

E já agora senhor lramires como bom social democrata e respeitador de decisões que você é, responda-me a umas simples questões,
Acha que o PSD merecia isto?
Quem está detrás disto?
Afinal o que fez a senhora de tão benéfico para o concelho?
Qual a obra que deixou na sua Freguesia?
Porque não se candidata a directora da escola, o concurso está aberto, juntamento com os seus "velhos" actuais apoios?
Qual a razão de se ter ido embora em 2005?
Qual a razão de apanhar um esgotamento e ter andado um ano em tratamento?

carrazedense disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Por amor de Deus deixem-se de tantas criticas... A senhora nunca esteve neste cargo e por isso não sabemos do que ela seria capaz, assim como qualquer um dos outro concorrentes! Toda a gente merece uma oportunidade! Vamos esperar pelas campanhas e ver o que cada um diz em sua defesa...

Cumps

Anónimo disse...

Candeias, Bastos, Almeidas e outros dissidentes do PSD, e que no momento estão sem poleiro, decidiram juntar os restos das últimas campanhas eleitorais, reciclá-los e servem para a actual campanha.
Dou os parabéns aos 3 últimos comentaristas, essa sabichona, dissidente do PS de Cabeça Boa (terra natal da dita cuja),Torre de Moncorvo,vai sofrer outra depressão com a derrota, os funcionários da Câmara, embora sorriam e digam que a apoiam, odeiam-na e vão-lhe tirar o tapete no dia das eleições. Coitada desta vez terá que ser internada. Desista dos seus intentos, porque jovens e velhos já não podem ouvir falar em si, faça as malas e regresse a Valongo, Cabeça Boa ou qualquer outro sítio onde não enraiveça as gentes locais.

Anónimo disse...

Pois foi ela mesmo, que inventou o festival medieval, e obrigou os funcionários da Câmara a estarem presentes nesse evento. Eu gosto, mas que é muito caro, não tenho duvidas. Acabem com essas palhaçadas.

Anónimo disse...

Tenham paciência, mas assim, com o psd dividido em 3 partes, já se fica a saber qual é o próximo presidente da camara:
AUGUSTO FAUSTINO!
E quase nem precisa de fazer campanha... mas vai fazê-la!

JAT

Anónimo disse...

Esta Senhora prejudicou o PSD e o Eng. Rui Barata, pois se não fosse a sua arrogancia hoje o PSD tinha uma lista consensual liderada pelo Eng. Rui Barata e que certamente ganharia com todo o mérito.

O futuro dirá...

Uma admiradora.

Anónimo disse...

Por favor tirem essa fotografia, a senhora está horrível.
Freud

Anónimo disse...

O 1º comentário tem razão de ser. O edifício com os dois InDePeNdEnTeS já ruíu. Funcionários peçam a transferência para outra Câmara, porque só têm certeza de trabalho até Outubro, com esta unhas de fome, vocês vão quase todos para a rua.
Só fica o compadrio, os do Mogo e poucos mais.

Anónimo disse...

Inveja, dor de cotovelo, remoques...
Estes comentários são esmagadoramente de funcionários...e seus familiares, que tiveram problemas porque julgavam-se e julgam-se acima da Lei.
Não aguento tanta hipocrisia!
Se a Senhora ganhar, como tudo indica que sim, vocês vão baixar a bolinha e de subserviência em subserviência vão acabar por ficar curvados toda a vida!
Deixem-se disso que é uma vergonha para este concelho e para tanta gente de bem!

Lramires disse...

É CLARO QUE NAO VOU RESPONDER A PESSOAS QUE NAO EXISTEM, IDENTIFIQUEM-SE DEPOIS EU LHES RESPONDEREI

Pedro Santos disse...

É notório que quem perde com estas candidaturas é o PSD... estão a deixá-los a ressacar!
Entre os indepedentes, a minha opinião é que António Augusto esteja num patamar bem superior ao de Olímpia Candeias, dado que, esta terá cometido várias e longas incofidências e diligêcias durante os ultimos anos contra o partido e com quem a acompahou.
É uma senhoras que em tempos, curtos, não falava com ninguém e, agora arranha, para voltar a ribalta.
Mas o povo não é inocente e cohece bem as suas fraquezas.
Quanto à inercia, ou não de António Augusto, deve-se (poderá dever-se) ao desiquilibrio orçamental da câmara ou, até à prepotêcia do ainda Presidente da Câmara (não creio), um mandato é muito pouco para qualquer um.
Augusto Faustio, tem o meu voto, não por ele, mas pelo partido, dado que nenhum dos outros candidatos me apraz.
Cumprimentos,
Pedro

Anónimo disse...

A grande batalha já teve início. Preparam-se STRATEGOS militares e na linha da frente, os lanceiros já começaram a disparar. A artilharia de ambos os lados da batalha aguarda e promete ter grande alcance e poder de fogo.
Mas atenção, o inimigo está dentro do próprio partido.
Sejam sábios, e não comprometam o futuro da liderança do PSD na Câmara de Carrazeda.

Anónimo disse...

Tudo treme só se for na sua cabeça eu trabalho no municipio e não se sente tremer nada a sua cabeça é que deve tremer...
CAMBADA DE GENTE MINUSCULA...

Anónimo disse...

Essa senhora até pode dividir o PSD.Mas depois veremos. Num confronto de ideias, projectos,quem vence ? então pensam que o Candidato à Camra pelo PSD tem medo dessa senhora? Por favor!Tenham dó.
Ela nem sabe falar!!Só sabe mesmo distribuir beijinhos .
Os outros senhores que a acompanham e que saiaram da comissão politica, tenham vergonha. E vinham eles dizerem que são uns Verdadeiros P.S.D.
Tiveram medo da palavra VERDADE.

PIOR que isso, é a candidatura da Exma , que é de oportunismo.
Porque nunca curou as feridas de num sufrágio verdadeiro e transparente(QUE FOI, e todos sabem disso, aqueles que sairam foi precisamente, porque não aceitaram o resultado, estavam lá e viram que foi o mais transparaente possivel).
E tenho a certeza que a dra. olimpia até não avançaria se não fossem esses 4 elementos que os conheço muito bem.Um elemento então está com muito muito medo de perder muita coisa!
Boa sorte Sra. candidata.
Tenho pena é de quem se rodeou.
E não conte assim tanto com o votos das aldeias. è que os "velhos" que a senhora pensa que conquistou não são assim tão "velhos.

Anónimo disse...

Pois o meu voto é para o Professor José Luis, pois nenhum dos outros candidatos me apraz..
Pelo partido e pela pessoa coerente e correcta.
não é simpático? não é populucha? não dá beijinhos? Por ser frontal?

Ainda bem.
Gosta das pessoas assim que mostram o que são é no terreno e não a distribuir aqueles beijinhos todos.
Mas mesmo assim ELE irá surpreeender muita gente no decurso da preparação das eleições
UM PSD VERDADEIRO

Anónimo disse...

Incrível, Impensável, Fora da Realidade, Poder, Taxos.
Muitos mais se podia argumentar das listas que apareceram ou estão para aparecer.
Não seremos nós merecedores, de alguma tranquilidade e transparência?
O PCP disse uma vez que “ a merd… é a mesma, as moscas é que mudam” eu digo “a “merd… é a mesma e as moscas são as mesmas”.
Nunca me envolvi em politico nem com apetências a certos cargos políticos, mas hoje mais que nunca estou angustiado ao ver tanta “MOSCA” na tentativa de comer.
Será que não seria oportuno o aparecimento de uma nova LISTA mas de pessoas que nunca tenham estado envolvidos em tantas tramóias e com notório apetite a tantos taxos?
Comessem a votar e digam se sim ou não haverá espaço para uma lista de verdadeiros independentes de taxos.
Quem sabe com esta força não se venha a concretizar.

Anónimo disse...

Antonio Augusto vá tratar das suas macieiras da filha e da companheira que já tem que fazer que lhe chegue e sobre e provavelmente nem para isso terá tempo nem competência...

Anónimo disse...

Mas como é que este(a) anónimo(a) se preocupa tanto com tachos, com comilões, m--d-, moscas e não se preocupa com a m--d- que tem estado!
Era você a mosca?
Ainda é você a mesma mosca?
Tenha juízo!

Anónimo disse...

Tanta hipocrisia...
"Amanha" já dão palmadinhas nas costas uns dos outros...

Anónimo disse...

O anonimo da MOSCA. deve ser um mosquito que pica, por dentro. Nota-se que está morto por ir para o poder, não tem é coragem para se assumir, você até escreve tão bem nem dá um erro.
JUnte então essa gente toda e vá tambem como independente.
Você ate ja tem um "TACHO"
Ah ouço aqui muitos anonimos a dizer que são todos da câmara e dos da familia da câmara.
Olhe que eu não sou e tenho a certeza que que muitos aqui são das aldeias também. Muito atentos ao que se passa na vila. E atenção com os cidadaos das aldeias não somos assim tão burros como vocês estão querer mostrar.
Estamos muito atentos e não vamos em conversas. Muito menos desses independentes.
Nunca percebi muito bem essa coisa de independentes. Acho que esses é que querem os TACHOS.. o da mosca também quer tacho.
Olhe que A Dra. Olimpia esta a precisar de gente para as lista da camara e da Assembleia.Sim, porque nas Juntas não tem hipotese nenhuma.. Ah só se for a de Fontelonga que o homem deve andar baralhado. Ia como independente. bem mas agora tem que escolher com quem. Ja são dois.

Anónimo disse...

Podem aumentar o numero de candidatos para 8!!!, é que eu tambem me vou candidatar!!!

Estas modas pegam!!!

Não seria melhor porem um anuncio no JN!!!:

Procura-se candidato com pouco paleio e muita acção para fazer evoluir concelho do interior com as finanças arruinadas :)

Mas a sério!!! eu sou o 8.º Passageiro!!!

Morcego1976

Anónimo disse...

Só se aceita o Cristiano Ronaldo, esse é que pode saldar as dividas que esses DOIS INDEPENDENTES ajudaram a acumular, com tanto esbanjar de dinheiro, era em feiras, em musicas medievais, em viagens, em tudo.
Freud

Anónimo disse...

O que fez essa senhora como vereadora da cultura nos anos que esteve na Câmara? NADA.Únicamente manteve o que estava a ser feito. Haja alguém neste concelho que diga o contrário.Pessoas destas que só querem o poder e nada mais devemos fazer com que vá para a sua terra.Houve pessoas que se dirigiram a ela para tentar fazer alguma coisa por este concelho e a resposta foi "vamos fazer o que estava a ser feito".

Anónimo disse...

o morcego e o freud tocaram a ferida. a olímpia, o antónio augusto, o josé luís, o faustino, o mesquita ou o manel pinto, o nuno carvalho, que apresentem os seus projectos para vermos o que é novo e o que é chapa batida.
sentiransiaes

Anónimo disse...

Devem-se deixar as criticas negativas, devem apresentar discursos lucidos e válidos, bem como apresentar soluçõrd para resolver os problemas da Camara, pois só assim podemos progredir.
Pena não poder ser presente pela distancia a que me encontro.

Milton Fernandes

Anónimo disse...

Sr. Milton Fernandes, se quiser arriscar, venha para Carrazeda, e candidate-se, pode crer que tinha mais votos que a sr. candeias.
Gostaria ela de ter a sabedoria e perfil que teve o seu pai quando exerceu funções de Vereador. Mas não tivemos a sorte do seu pai ganhar as eleições, agora estamos neste fogo cruzado.

Anónimo disse...

Não o posso fazer, quer pela aituação profissional, quer como já o disse a distância não mo permite, se teria ou não mais votos, sejamos coerentes, "só depois das batalhas ganhas se ganham as guerras" e como diz o velho ditado, santos da terra não fazem milagres.
Fui em tempos idos, militante da J.S. activo, participei em congressos, mas tive que como muitos imigrar, para governar a vida.
Se de facto têm essa noção de como Vareador o Sr. meu PAI foi bom, é bom saber, mas quando se é verdadeiro e não politico, ninguém vai a lado nenhum.
Mais posso dizer e deixar aqui um desafio, há muitos jovens em Carrazeda com capacidades e conhecimentos suficientes e não é preciso serem DRoutores, Engenheiros, etc, para que levem este concelho para o lugar que merece.

Milton Fernandes

Anónimo disse...

"ubi bene, ibi patria" - onde me tratam bem é que é a minha terra - dizia Cícero!
PF/ deixem-me em paz na terra que me respeita e de que muito gosto!
Só isso!
CF/

Anónimo disse...

Nem juntas consegue fazer, como quer ter votos? Pois eu continuo a votar no PSD.

Anónimo disse...

É pena que comentários como este ultimo de 26 de Abril ás 20H43, não seja digno de assinatura!
Pois vejo muito pocos que assinam e assumem o que escrevem.
Se é de facto do PSD, a mim pouco ou nada me importa, agora faltar á verdade é pior, pois como já alguém disse "uma mentira dita muitas vezes, pode passar a ser verdade".
Se é daqueles que está "preso" pelas malhas do poder, posso dizer-lhe que é pena que não diga quem é, ou seja assine os seus comentários com nome verdadeiro, para que possa esgrimir argumentos.
Aquilo que eu escrevo, nada tem a haver com os ideias de Vossa Excelência.
Não posso é admitir, que ponham em causa a pessoa do meu PAI, pois este sei quem é!
Se quiser discutir e discordar daquilo que eu escrevo, pode dizer, que eu estarei para responder, mas como já referi, só se se identificar, pois o debate é sempre positivo, mas quem se enconde por detrás de um anonimato, ou não tem face ou tem que respeitar o que outros lhe dizem, ou como diz o velho ditado "tem o rabo preso"
ASSUMA QUEM É!
Quanto a Juntas ou a aquilo que quer que seja, não seja demagogo, assuma a sua pessoa para podermos avaliar a sua própria pessoa, se tem medo de se assumir, já é um passo mal medido, para qualquer que seja a sua intenção, quer eleitoralista ou politica.
Cada um de nós toma o rumo que quer, seja, nas ideologias, mas posso pensar e sou livre para isso, que os pensamentos de democracia deste senhor anónimo, não passam por aí.
Não faço comentários difamatórios, ao invés de alguns, todos os comentários SÃO ASSINADOS e assumo o que escrevo, como já havia referido.
Só assim posso responder-lhe, diga quem é.

Milton Fernandes

Anónimo disse...

Sr. Milton Fernandes:
O comentário a que alude, refere-se como é óbvio, à Senhora candidata à C. Municipal e não a seu pai.
Ela é que não apresenta lista nas freguesias porque não pode ou não sabe!
Se lê-se melhor escusva de estar a contribuir para incomodar o seu pai que justamente pede para não ser incomodado.

Gilberto Ferraz disse...

Pois é Milton concordo plenamente contigo, a nossa geração que têm de governar a vida noutro lugar e que tenta acompanhar o desenrolar da “coisa” via internet, porque pura e simplesmente gostamos do nosso concelho, somos apelidados de "formiguinhas com mestria" por esta gente "anónima". Enfim !!!!!
Concordo também contigo quando defendes o valor dos jovens desta terra que é tanto nossa como vossa, há muitos jovens no concelho com capacidades mais que suficientes para liderar melhor que ninguém o concelho, no entanto a “velha guarda” continua a achar que a juventude de carrazeda apenas quer é beber uns copos !!!!
Fiquem no entanto a saber que continuaremos a querer saber do desenrolar dos próximos capítulos desta "corrida" à Câmara de Carrazeda.
Gostaria no entanto de saber se existe algum outro sitio web em que quem dá a cara e assina os comentários não corre o sério risco de ser MAL TRATADO.

Gilberto Ferraz

Anónimo disse...

Pois, os jovens têm uma vida pela frente e devem usá-la bem, se bem recolhem os bons ensinamentos do passado, que servirão de exemplo para as gerações futuras.
Hoje os jovens de Carrazeda que estão fora, que não esqueçam de ensinar aos seus filhos o percurso inverso, não para retroceder na vida mas sim para honrar a família de onde nasceram.
Assim, portugal será mais feliz!
O fazerem agora, enquanto imigrados, alguma coisa pelo seu torrão natal, será necessário em primeiro lugar estarem bem por dentro dos problemas que aqui se vivem, para não correrem o risco de ser mal compreendidos!

Anónimo disse...

Apelo mais uma vez à remoção da fotografia dessa candidata, sôa tanto a falso... Que DEUS nos Proteja de semelhante regateira. Não gosto dos programas apresentados pela Júlia Pinheiro, porque têm o mesmo timbre de voz, que irritantes...

Anónimo disse...

No dia 03/04 fui assistir a um bom espectáculo, inserido na Feira do Livro, e mais uma vez reparei que essa saltitona, Olimpia Candeias, não vai apreciar os espectáculos, não bate palmas, não vai cumprimentar os artistas advindos de fora, que não votam nesta terra, afinal vai fazer o quê? Mostrar-se? Caçar Votos? E é isto que querem para Presidente?
Foi Vereadora da Cultura trouxe para a Câmara custos enormíssimos com a Música Medieval, a qual as pessoas nada ligam. Só iam os subservientes, para não serem castigados e espezinhados por ela, pobre do actual Presidente, que muitas culpas teve que assumir pelas atitudes tomadas por ela.
Até o marido mandava calar em público. As porvas de desporto que se efectuavam no Concelho nunca eram apoiadas de boa vontade´pela dita cuja. Tenha vergonha minha senhora e cinja-se à sua insignificância.
Não me faça abrir mais a boca, porque fica com a campanha estragada.
AS

Anónimo disse...

Senhor comentarista das 3:54, enquanto esta mulher reinou na Câmara Municipal de Carrzeda de Ansiães, com ela reinou a discórdia, insegurança, medo, desconfiança e instabilidade. Quando decidiu sair e porque tinha vôos mais altos, reinou a paz, a tranquilidade, a verdade e muito mais. Apelo que ninguém vote nela, é severa, intriguista e é "QUERO, POSSO E MANDO", mas só fez asneiras durante o tempo que permaneceu como política, se for assim como docente... haja DEUS!

Anónimo disse...

Senhor comentarista do dia 23/04 das 8:32, os funcionários da Câmara e suas famílias representam muitos votos, e com as ameaças que o senhor faz, ninguém quer essa mulher como Presidente, aliás já todos a conhecem muito bem. Sabe, fez mal a muita gente, a vida dela tem sido humilhar os que a rodeiam. Pessoa não grata, ingrata e aborrecida, não me tem largado a porta! Mas não conte com a minha assinatura e o meu voto, porque já está destinado ao candidato, que é um verdadeiro PSD, desde a 1ª hora, enquanto a senhora Olimpia tem sido uma bailarina e obcecada pelo poder.
Um PSD

Anónimo disse...

Meus Senhores.
Conseguem dizer-me se algum dia viram a presença de Olimpia Candeias em alguma procissão? A não ser aquela que a evidenciava (procissão inserida na Feira da Maça e do Vinho)! No dia 12/05, e pela 1ª vez, vi a dita cuja na procissão da Nª Sª de Fátima. Com estas atitudes ela anda a enganar alguém? Só quem for muito tapado. A Fé está dentro de nós e não concebo como é possível, uma oportunista desta natureza, servir-se de assuntos religiosos para tentar atingir os seus fins. Qualquer dia vai ser escuteira, só para tentar covencer os jovens a votar nela. Mas os que têm direito a voto, felizmente não a têm como docente e não terão o voto dela.
Um conhecedor da matéria...

Anónimo disse...

NÃO SABE ENSINAR COM PASIENSIA

Catarina disse...

É uma péssima escolha para presidente da câmara, e para o futuro da nossa vila. Qualquer candidato é bem melhor que ela.

Anónimo disse...

Não desculpem-me mas pior que ela só mesmo o António Augusto...

Anónimo disse...

Colocando-os lado a lado, não sei qual será o melhor. Ele pensa ser o dono do Concelho, ela também, ele foi um traidor para o PSD, ela também, ele é cínico, ela também. Não será prpriamente estas figurinhas que as gentes do Concelho querem para governar! Votem José Luís e aí verão a diferença na postura na humildade e na seriedade.
Um apoiante de José Luís

Anónimo disse...

Ouve-se por aí que esta pipoca saltitona anuncia aos quatro ventos que vai dar continuidade às provas de MOTOCROSS, mas como? Foi ela que fez o possível eimpossível para acabar com esta modalidade, pelo facto de a achar demasiado ruidosa.Que promessas anda a fazer esta Olimpia Candeias? Quem anda a enganar? O povo do Concelho não, já a conhecem de gingeira.
Claudio