quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

O que se disse... Mário Soares

«Como é que as pessoas podem aguentar que o Estado vá salvar um banco onde se sabe que há roubalheiras absolutas e fique tudo na mesma e aqueles continuem a dirigir os bancos depois do Estado lá meter o dinheiro dos contribuintes?»
Mário Soares, TSF

5 comentários:

Anónimo disse...

Porque será que Mário Soares, por uma questão de devida solidariedade, não telefonou ao Ministro das Finanças, ou mesmo ao 1º Ministro dizendo-lhe exactamente isto que acabou de declarar?
É por isso que, definitivamente, não se pode confiar em políticos!
É exactamente por isso também que eles (políticos) sempre nos demonstram o seu cinismo!
Nunca olham a meios para atingir fins, incluindo Mário Soares!
M. Lameiras

Anónimo disse...

Mas só vai para a política, neste momento, quem não tem aptidão para mais nada, salvo algumas, raras, excepções.

Eu disse...

Só vai para a política quem você quer..

o responsável é você que votou

nele

votou nele porquê?

Anónimo disse...

Mário Soares não está a constactar nada. Está apenas a dar a sua opinião que corresponde à do Governo. Se não fôsse este Governo, o Oliveira e Costa (PSD)continuaria a dirigir o BPN. O Governo atacou o problema e ainda bem e neste momento o homem está na cadeia. A pena de morte não é possivel, portanto calma. Já está a pagar em parte pelo crime que cometeu. Outris Governos estiveram lá e nada fizeram, só que agora "depois da filha casada" é dizem que faziam e aconteciam. Mas não fizeram. Quem fez foi este.

Anónimo disse...

E quantos, como o Oliveira e Costa, reconhecidos como pessoas pouco sérias e honestas, continuam cá fora? O que foi ou tem sido feito tb em relação a essas pessoas?Saibamos ser isentos e imparciais nas nossas críticas e apreciações.