quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

CDS-PP concorre a todas as Câmaras

O presidente do CDS-PP, Paulo Portas, esteve em Mogadouro, na passada sexta-feira, para presidir a um jantar que juntou militantes e simpatizantes do partido, oriundos de todo o distrito de Bragança. Durante a visita ao Nordeste Transmontano, o líder dos populares garantiu que a estrutura do CDS-PP está empenhada em trabalhar com vista às próximas eleições autárquicas. “ O CDS-PP vai crescer nestas terras”, assumiu Paulo Portas. Assim, o partido apresentará candidatos às 12 autarquias do distrito de Bragança, sendo que em três delas há a possibilidade de coligação. Segundo o líder dos populares, está-se a fazer um trabalho de “profundidade em todo o distrito”, já que há uma nova direcção distrital do partido com vontade de trabalhar.
Confrontado com a alegada demissão de cerca de 80 militantes no distrito, Paulo Portas garante que a situação está “ultrapassada”. Jornal Nordeste

8 comentários:

Anónimo disse...

Esta notícia está errada.
Em carrazeda o cds pp deixou e existir e não vai concorrer.
Integrou-se no ps.

Anónimo disse...

E acho muito bem que o faça para pelo menos ganharem as eleições, como se impõe e como se precisa, para tirar este concelho da porca miséria em que se encontra!

Anónimo disse...

Isso é o que vamos ver!!!!

Anónimo disse...

Integrou-se, não! Nem deixou de existir. Tem é um acordo democrático e muito positivo de coligação com o Partido Socialista para juntos imprimirem uma nova vida e um novo ritmo à nossa terra, para que, com uma maioria confortável, tenham as condições ideais para o desenvolvimento definitivo de Carrazeda de Ansiães. Os nossos vindouros agradecerão tão elevada e esclarecida iniciativa. Mas só os mais inteligentes e os que mais amam a sua terra é que compreenderão isto sem qualquer dificuldade.

Anónimo disse...

Só não compreendo é porque é que muitos dos quem podem dar muito a esta terra ou não se manisfestam ou não são entendidos.
Há e existe muito boa gente que poderia e deveria ser apoiada e de preferência sem partidos, indepenentes, pois esses sim podem dar nova vida á nossa terra.

Anónimo.

Anónimo disse...

PS/CDS-PP..... com maioria (confortável ?!) .... só se também fizerem um acordo (domocrático e muito positivo ?!) com o PSD !!!! Enfim.... o "sonho é uma constante da vida" !

Anónimo disse...

Para este último anónimo, olhe que a chaminé, se não tiver lenha, não fumega. E a lenha em Carrazeda parece que já acabou e a chaminé (psd) não irá fumegar nos próximos anos. E olhe que temos muitos companheiros, mais realistas, que já compreenderam isto. Porque é que este companheiro não pensa mais um bocadinho? Vai ver que chega lá...

Anónimo disse...

QUIMICA DO FOGO: combustivel (tudo que arde) + comburente ( oxigénio)+ fonte de ignição (o que provoca a combustão) + reação em cadeia. Qual destes elementos falta nos três Partidos Politícos do Concelho?!..... Eu depois explico!